Imagens das vossas máquinas
Moderador: Staff
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Re: Imagens das vossas máquinas
Medida original 18 bmw 
215/40/18 e 245/35/18

215/40/18 e 245/35/18

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- 

fspinto
- Membro Gold
- Registado: 23 ago 2010, 18:55
- O meu Carro:: E82 118d
Fotos para animar o tópico. Desta vez com o carro lavado e uma máquina fotográfica de jeito...

- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Like :fixe  fspinto .

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...

fspinto
- Membro Gold
Bryan318is Escreveu:Like :fixe fspinto .
Obrigado
 :lovebmw
  :lovebmw- ReGo_S
- Membro Juvenil
- Registado: 18 ago 2007, 17:14
- O meu Carro:: e82 123d
Cada vez melhor 
Parabéns

Parabéns
As películas acentam que nem uma luva! 
Cumps

Cumps
- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
Agora sim amigo "fspinto"....esse sapolas até parece outro.....fspinto Escreveu:Fotos para animar o tópico. Desta vez com o carro lavado e uma máquina fotográfica de jeito...

nfire
nfire   nfire
nfire   nfire
nfire   nfire
nfire temos de fazer uma sessão juntos para animar ainda mais aqui o topico. :winner
- 

Vieira_mar
- Membro Gold
- Registado: 01 jul 2008, 14:22
- O meu Carro:: F21 120d 12/2015
Parabéns. O teu carro está mesmo muito bonito.fspinto Escreveu:Fotos para animar o tópico. Desta vez com o carro lavado e uma máquina fotográfica de jeito...

Só falta baixar um pouco.
Abraço
- 

fspinto
- Membro Gold
ReGo_S Escreveu:Cada vez melhor
Parabéns
Obrigado pelos comentários. De facto, isto com vidros escurecidos é outra loiça. Às vezes olho para o carro e acho que 20% teriam ficado a matar, outras vezes acho que está óptimoTRA Escreveu:As películas acentam que nem uma luva!
Cumps

Eheeh. Não parece nada outro. É meu!Metralha Escreveu: Agora sim amigo "fspinto"....esse sapolas até parece outro.....nfire
nfire
nfire
nfire
temos de fazer uma sessão juntos para animar ainda mais aqui o topico. :winner

ObrigadoVieira_mar Escreveu:
Parabéns. O teu carro está mesmo muito bonito.
Só falta baixar um pouco.
Abraço
 Eu gosto de ver os carros ligeiramente mais baixos, também. Demasiado (com as rodas dentro das cavas), não gosto, mas um bocadinho mais do que está, ficava bem. O problema é que ele já assim bate com aquelas palas debaixo do pára-choques da frente com alguma frequência. Basta ser uma rampa um pouco inclinada e lá ouço aquilo a raspar. Se estivesse uns 2 cms abaixo, batia com o pára-choques...
 Eu gosto de ver os carros ligeiramente mais baixos, também. Demasiado (com as rodas dentro das cavas), não gosto, mas um bocadinho mais do que está, ficava bem. O problema é que ele já assim bate com aquelas palas debaixo do pára-choques da frente com alguma frequência. Basta ser uma rampa um pouco inclinada e lá ouço aquilo a raspar. Se estivesse uns 2 cms abaixo, batia com o pára-choques...  
- 

fspinto
- Membro Gold
Eu não tenho grande jeito para a fotografia, mas já vi que tens. Quando quiseres, combinamos qualquer coisa.Metralha Escreveu: temos de fazer uma sessão juntos para animar ainda mais aqui o topico. :winner
- SteVen7
- Membro Gold
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
Se tambem me quiserem por lá... xD

ReproDay Aberto - Mais info por MP
- 

fspinto
- Membro Gold
Não que o teu é feio e faz muito barulho... :tellmeSteVen7 Escreveu:Se tambem me quiserem por lá... xD
Offtopic - Já agora, já tivestes alguma novidade da VC?
ola Filipe 
ta lindo o teu animal, então os oculos( leia-se vidros) escuros...parabens. como esta a tua repro? quantos cv? soft ou harcore?
tambem gostava de saber se t~em conseguido contactar a vcpower? eu tenho tentado por mail telefone e telemovel e não consigo... passa-se algo? é que eu queria combianr para deixar lá o compact para arranjar o turbo e dar lhe a carga...se não agora que tenho ca o m3 outra vez...nunca mais me lembro do pequenote :lol1

ta lindo o teu animal, então os oculos( leia-se vidros) escuros...parabens. como esta a tua repro? quantos cv? soft ou harcore?
tambem gostava de saber se t~em conseguido contactar a vcpower? eu tenho tentado por mail telefone e telemovel e não consigo... passa-se algo? é que eu queria combianr para deixar lá o compact para arranjar o turbo e dar lhe a carga...se não agora que tenho ca o m3 outra vez...nunca mais me lembro do pequenote :lol1
- 

fspinto
- Membro Gold
ObrigadoMarco c Escreveu:ola Filipe

A minha repro, em termos de andamento, está óptima. Ligeiramente brusca na passagem, mas nada de especial. O único problema que tenho é que, ao ligar, vai muitas vezes abaixo. Nos primeiros 5-7 segundos, vai para aí 50% das vezes abaixo. Ligando a 2ª vez nunca vai abaixo. Depois desses primeiros segundos (e quando usa o start-stop), não tem qualquer problema. Funciona bem e anda mais ainda!
Na semana passada liguei umas 2 ou 3 vezes e não consegui falar com eles. Talvez estejam fora por algum motivo. Vou tentar até conseguir ir lá dar um salto para pôr isto a 100%.
Se eu tivesse um M3, também me esquecia do outro

- Metralha
- Membro Gold
- Registado: 11 set 2009, 15:01
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09
 fftopic
fftopic   fftopic  :rockets  :rockets
fftopic  :rockets  :rockets Quero ver imagens dessa repro