Ficam espectaculares :palmas parabéns .
Ainda por cima em 19"

Moderador: Staff
Obrigado Bryan!! :fixeBryan318is Escreveu:Que belas jantes !
Ficam espectaculares :palmas parabéns .
Ainda por cima em 19"
Bryan318is Escreveu:Quando vais ao LTA ? No teu caso deves ir a Santarém .
Isso com um pneu à maneira fica topoe nem problema dá em roçar
Quanto a cor dos simbolos,vai depender de outra coisa que ainda estou para decidir!jocatdm Escreveu:Ficou impecavel :inlove
Apenas falta ai o simbolo BBS em vermelho![]()
Isso agora já nem pode com as rodas
ode_joy Escreveu:Esse Compact já merece Projecto não?
Há aí umas coisas a mudar, mas parece-me no bom caminho.
Quanto à altura está alto agora, mas sábado se houver tempo,já baixa um pouco!ode_joy Escreveu:Além de estar alto (mas isso vai do gosto & possibilidades de cada um), os centros em vermelho como tenho eu & o Markx parecem uma boa ideia. Não sei tamanho de jantes nem os pneus que equipa, mas gosto de ver mais jante que pneu.
Em termos de exterior, quando baixares acho que já não vai ficar muito por mudar...
Como disse, não sei o que tens para te dizer o que poderia mudar... Daí o Projecto, sempre dava para ver a evolução & tirar umas ideias também.
Eu só tirava o ///M atrás, muito por causa de estar mal-posicionado na minha opinião & de resto, fotos melhores.
Sim,pesei numa balança que tava a jeito! Não sei o peso ao certo e a balança era algo "manhosa",mas a diferença é inferior a 500gr! (Sábado se tirar rodas fora,já tento confirmar isto a 100%,numa balança mais precisa!!) :thinkcap Escreveu:Pesaste as jantes? Duvido muito que umas réplicas 19x8.5" mesmo com 225 pesem menos que umas BBS originais em 17"x8.5 com 245.
Seja como for, mesmo que o peso total seja inferior, não quer dizer que não percas performance pois se a massa estiver com maior distribuição para o exterior, provoca maior inércia ao movimento.