My 318I

Secção destinada a todos os segmentos do Modelo Serie 3 E36

Moderador: Staff

vitor oliveira
Membro Iniciado
Registado: 11 fev 2012, 13:39
O meu Carro:: BMW 525 tds

My 318I

Mensagem por vitor oliveira »

Boas, como sou novo aqui e já fiz a minha apresentação venho agora colocar as fotos do meu BMW 318I de 1991 :D

É um projecto que já veio do meu pai, e que eu fiquei com ele :D
Já lhe fiz algumas mod's e muitas virão :P

Mod's Feitas:

- Jantes 16" OZ Challenger personalizadas
- Interiores modificados
- Tejadilho personalizado em película carbono
- Xenon 6000k
- Todos os mínimos e luzes interiores em led
- Luzes em Led nos pés
- Auto-Rádio 1din
- Subwoofer
- 4 Twitters
- Colunas na chapeleira
- Colunas das portas trocadas
- Escape RaceSport
- Barra AA
- Pinças prsonalizadas
- Molas de rebaixamento
- Farolins lexus out
- Farolns OEM escurecidos
- Alarme SPY 5000m com monitor de porta-chaves

Mod's a fazer:

- 17" do M6
- Película em todos os vidros
- Coillovers
- Farois tipo Angel Eyes
- Farolins em Led
- Friso da mala peliculado em carbono
Última edição por vitor oliveira em 15 fev 2012, 18:29, editado 2 vezes no total.
BMW 525 tds

supermario520d
Membro Iniciado
Registado: 11 set 2011, 00:03
O meu Carro:: Argolas ou Estrelinhas é que não é.

Re: My 318I

Mensagem por supermario520d »

vitor oliveira Escreveu: Imagem
:naonao :naonao

tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Mensagem por tiago blanquet »

men, la está. Gostos são gostos, e não tenho moral pra criticar, quando ando com uma grade no tejadilho e o carro cheio de autocolantes. Mas acho que esse carro não está bonito. As jantes são simples até e encaixam bem. De resto isso ta cheio de "coisinhas" que chamo "tralhas" que realmente não precisam estar aí, um exemplo é aquelas bolinhas pretas debaixo dos frisos laterais. Aquilo são piscas? Ou reflectores? sinceramente não são necessarios. Os farois fumados caseiros atrás tambem é um velho cliché do tuning. Ja não fica bem a sério.
Quanto aos interiores, os botoes cromados são arrojados. Tudo bem ate aqui. Mas esse suporte de telemovel e o extintor são dispensaveis. O extintor dá jeito mas não aí. O meu tá aparafusado a caixa do sub na mala onde não se ve.

Tambem as siglas //M por todo o lado acho que estão demasiado publicitadas especialmente quando o carro é apenas um 318i. Eu tenho um 25i e não tenho uma unica sigla //M, mas ok.

Os coils ou qualquer outra suspensão fazes bem em colocar, que isso precisa de descer. A pelicula só vai acrescentar pontos ao cliché dos farois fumados.

Claro que isto é so a minha opinião e vale o que vale. O meu carro também é de amores ou ódios. Tenho amigos que gostam e outros que acham piroso.
Uma coisa é certa, se fosse para agradar a todos, deixava-o aborrecido como veio de origem.

vitor oliveira
Membro Iniciado

em relação akilo que chamas de reflectores eram luzes do antigo dono que tive de disfarçar pork se tirar fica buraco na chapa ... os faróis e farolins tbem ja vinham como diz lá em cima sao para mudar .... o interior sim quero mudar os botões .... o suporte do telemovel se tirar buraco fica loool
BMW 525 tds

tiago blanquet
Membro Juvenil
Registado: 25 out 2010, 18:35
O meu Carro:: E36 M3 S50B30

Mensagem por tiago blanquet »

ah pois então ja tens aí uns pormenores pra ajeitar. Isso ficar aí buracos é um problema pois

ode_joy
Membro Gold
Registado: 24 jan 2009, 04:16
O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB

Mensagem por ode_joy »

Se são luzes, tira lá o "escurecido" & deixa a laranja que poderá ficar "bem", tipo "USA Style".

Quanto ao resto, concordo imenso com o tiago blanquet, (cujo carro penso ser um bom exemplar) & tens aí muita coisa para "corrigir", caso seja essa a tua intenção.
Concordo que está diferente, mas tendo em conta o meu (bom) gosto pessoal, há muita coisa aí a mais.

Less is more.

Rebaixar, menos pneu, talvez outras jantes (essas não me chocam por agora, fazem o serviço delas, muito devido a pintura), tirar o "fumado" das opticas traseiras, cromados em exagero, badge "///M" quando não tens nada da M-Technik no teu carro, volante diferente, o rádio é 1din, não é 2din, a ponteira fica mal, é saida demais...

Se gostas, excelente... Se não gostas, podemos arranjar alguns exemplos de E36 bem conseguidos para teres como inspiração. ;)
Imagem

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

:arrow: Still&Motion - Sunday Funday

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."

navigator
Membro Gold
Registado: 09 set 2009, 10:25
O meu Carro:: 328ci E46

Mensagem por navigator »

Bem vindo e é positivo publicares o projecto para haver "discussão" se for saudável.

Eu também acho que há coisas a "resolver" pois já estão fora do estilo "clean" do tuning português.

Já agora, por curiosidade, para que serve o tirante à frente do farol de nevoeiro?
Imagem

vitor oliveira
Membro Iniciado

os farolins vão ser trocados, tenho em cima a dizer...ele está a meu gosto, mas como eu disse é continuação de um projecto que não era meu, e muita coisa vai ser alterada e rectificada mas com t€mpo.
BMW 525 tds

Tronic2010
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 22:29
O meu Carro:: BMW F54 Clubman
Contacto:

Mensagem por Tronic2010 »

navigator Escreveu:Bem vindo e é positivo publicares o projecto para haver "discussão" se for saudável.

Eu também acho que há coisas a "resolver" pois já estão fora do estilo "clean" do tuning português.
X2 Tenta tirar umas ideias aqui no forum.. :fixe
Imagem
--------------------------------------------------------------------------------------------
PROJECTO: SILVER FROG E87 LCI
-----------------------------------------------------------------------------------

liquid
Membro Gold
Registado: 17 fev 2009, 13:14
O meu Carro:: BMW

Mensagem por liquid »

o importante é que esteja ao teu gosto!!Pessoalmente eu concordo com o tiago blanquet e o ode_joy mas desde que tu gostes é o importante!!
Imagem

vitor oliveira
Membro Iniciado

eu tbem concordo com eles plenamente mas o que e prexixo é o ke eu nao tenho que é euros loool eu sou estudante e para por e tirar é o essencial .... entao vou disfarçando o que poço ate ter o ue quero :P
BMW 525 tds

vitor oliveira
Membro Iniciado

e uma coisa que me faltou falar foi no meu alarme que instalei da spy 5000m com bip e em caso de mexerem no carro tocar em casa e com a opçao de por o carro a trabalhar que é mais uma mariquice dele :P .... e gostei estou satisfeito com o produto ... (importante quando se deixa o carro a dormir na rua loooool )
BMW 525 tds

FlavioCampos
Membro Gold
Registado: 22 jun 2010, 14:16
O meu Carro:: BMW 320cd - Pack M
Contacto:

Mensagem por FlavioCampos »

vitor oliveira Escreveu:- 17" do M6

:scary
Imagem
Imagem

haze_bcf
Membro Juvenil
Registado: 14 fev 2008, 17:50
O meu Carro:: E36 318TDS Touring

Mensagem por haze_bcf »

Infelizmente tenho visto vários E36 com o mesmo tratamento deste! Não sei mesmo onde as pessoas têm a cabeça para fazer isto a um carro que é tão simples por bonito!

No meu caso, preferia sem duvida ter os "buracos" no carro ou no tablier, se isso fosse em prol de tirar todas as mariquisses que esse carro tem! Eu não sou mesmo adepto das alterações que o carro apresenta, e penso que em nada ajuda a publicitar a marca que ostenta no capôt e na mala... Tens tasmbém ali uma espécie de amortecedores junto ao farol de nevoeiro, tem algum motivo especial para estar lá colocado? Ou é só para tapar buracos também?

Dá uma vista de olhos por aqui pelo forúm e vê a qualidade de muitos E36 que aqui estão apresentados, e vê se consegues envergar por outro estilo que não o xuning manhoso, que o BMW não merece isso...

Abraço

vitor oliveira
Membro Iniciado

gostas de andar com um carro com buracos é contigo agora eu nao gosto e este é o meu primeiro carro e como disse para alterar o carro como deve ser e tirar todo o que tem e prexixo euros coisa que no tenho que estou a acabar o meu curso .... mas como a gente que tem dinheiro e pode fazer e alterar nem percebem quem esta aqui no forum para trocar ideias e tentar com o tempo alterar o carro para o por bonito e simples com poucos gastos ... e se o vicies como ele estava antes ja dirias que estava muito bom nao estas bem haver ;)
BMW 525 tds

Responder

Voltar para “E36”