A A4 ta porreirapedrovale Escreveu:yep, tens razao artur...
mas na minha opiniao, neste caso, uma repro para 190~200cv, penso k é comum à maior parte dos reprogramadoes, por isso eu escolheria a que melhor assistencia me desse....
claro k se fosse para espremer ao maximo, tu sabes onde eu ia![]()
![]()
P.S. ouvi dizer k a A4 ta no ponto....
abracos

Qt a estas conversas todas ha algo k é importante perceber e digo isto aki mas talvez num topic de turbo seria melhor... Mas um turbo tem a sua eficiencia e á moda dos chiptuners normais k n conhecem o turbo fazem varios testes ate ver k por ex em altas 1.1bars é mais eficiente k 1.3 pois n ha gasoleo para 1.3 nessa zona. Estas pekenas coisas k custam mtos cavalos ao carro so tem duas soluçoes , ou atraves de calculos complicados(le no TOL , anda pa la um post k demonstra isso) k nem toda a gente é capaz e mtas vezes ate é mais moroso , ou atravez de varios testes q volta ao k disse de inicio... mtos chiptuners dizem a velha maxima "o carro n da mais" ou " n se consegue tirar mais disto" pq n vao ter o trabalho de testar.
Logo , anda pai uma casa conhecida k se da ao trabalho e os valores estao a vista... agr pa kem tem carros stock cm material conhecido e estudado , opa qq casa faz um bom trabalho hj em dia... ja n ha chiptuners a mexer no mapa do alternador em vez do max boost (velhos tempos)

Cumps