Se nao existisse BMW ,Qual escolhiam ??????

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Tirando esta marca ,Qual escolhiam e porque????????

Audi.
21
20%
Mercedes.
36
34%
Alfa Romeo.
6
6%
Peugeot.
0
Sem votos
Renault.
2
2%
Japoneses.
13
12%
Volkswage
9
8%
Maserati.
2
2%
Jaguar.
1
1%
Chrysler.
0
Sem votos
Fiat
3
3%
Chevrolet.
1
1%
Opel.
2
2%
Volvo.
3
3%
Lexus.
5
5%
Citroen.
2
2%

Total de votos: 106

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Re: Se nao existisse BMW ,Qual escolhiam ??????

Mensagem por Marco c »

votei na mercedes. do mal o menos. mas a bmw ESTÁ ao nivel da porshe... apenas filosofias um pouco diferentes...mas por exemplo um carrera normal não tem muita vida para um 335i e é muito menos versatil...para comer um dos M lá tem que chamar um turbo ou gt... e ainda assim vai suar. e são bem mais caros.
FIAT? na virgem e não corras :lol1
ou
F(oste)I(ludido)A(gora é)T(arde)

ah e a maserati é um mito acima da porshe (a porshe é melhor mas a Maserati é mais mitica)

Par mim se não tivesse bmw e naõp tivesse sido o m3 teria sido (chegei a ve-los e tudo)

ferrari f355 f1 som lindo berra ALA M1
mb cl 55 amg anda que se farta e tem tudo que uma limousine tem( frigorifico, bancos e volante aquecido e arrefecido etc...)

um demasiaso despotivo e poco versatil o outro é um a banheira a jacto mas pouco agressivo nas curvas...são muito oposto...por isso escolhi o M3 pois é mais equilibrado ( uma das coisas que adoro na bmw)

Manuel S.
Membro Gold
Registado: 19 out 2009, 14:46
O meu Carro:: ::::: é de mão!

Mensagem por Manuel S. »

nao me devo ter explicado bem tambem, eu se a bmw nao existisse nao queria saber, pois desde que tivesse um citroen era já muito feliz da minha vida!! :lol:

Imagem
Imagem Imagem

RamiroTD
Membro Juvenil
Registado: 13 jul 2010, 21:32
O meu Carro:: BMW 320td

Mensagem por RamiroTD »

Eu não sei o que vez nesse carro mas ta bem :lol1
Bmw Powered by TXP & MKK Performance

Imagem

Apresentação > viewtopic.php?f=1&t=47766&start=15

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Registado: 02 jun 2003, 14:15
O meu Carro:: BMW 325i E36
Contacto:

Mensagem por Mr_Trecolareco »

Eu não sei, mas nunca vi o Manuel de ax e farto-me de o ver de 525i LOL

Fala do ax como senão houvesse amanha nem carro nenhum que ande melhor mas no autódromo nunca lá colocou os cotos ehehe

Eu escolhi mercedes ( é o que ando no dia-a-dia com satisfação ), mas como disseram há mtas marcas com bons carros que me faziam igualmente feliz.
Um abraço e muito boas curvas!!!

Pedrogm
Membro Juvenil
Registado: 02 abr 2010, 18:33
O meu Carro:: E91 ///M-Paket

Mensagem por Pedrogm »

se não houvesse bmw a esta hora estava no forum dos mercedes!lol
Imagem

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

mercedes nem pensar com aquele estilo a cota prefiro um golf!audi tambem nem pensar so de ver aquele interior todo redondo!

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

Mr_Trecolareco Escreveu:Eu não sei, mas nunca vi o Manuel de ax e farto-me de o ver de 525i LOL

Fala do ax como senão houvesse amanha nem carro nenhum que ande melhor mas no autódromo nunca lá colocou os cotos ehehe
Falo do ax como se nao houvesse amanha, porque nao sei se tenho o dia de amaInha, ninguem sabe!! Entao vivo cada dia como se fosse o ultimo! ... Mas já nao se pode dar a opinião!!?? Lá porque nao gostam, nao presta? Lol... Epa eu sei qe tu me vez algumas vezes de 525i, afinal de contas e o meu carro de dia a dia! podes dizer adeus que eu vejo te ;) nao me vez de Ax porque nao e o meu carro de dia a dia, só saio com ele aos fins de semana ou quando nao tenho nada que fazer, ou quando me apetece...

É assim a vida, só posso ter carros velhos, nao há dinheiro para mais,( nem para ir a autodromos, também nao tenho nada que provar a ninguém) mas dentro das minhas possibilidades tenho o que gosto, e gosto muito, nao ligo a x ou y.

Acerca do Ax a 120km/h é o mesmo que ter o coração nas mãos, pois e isso mesmo! Possivelmente a mesma sensação que se tem num e36 que que é super seguro!!! Enfim, arrependo me de
Expressar o meu gosto, pode ser inseguro , lento, velho, nao valer nada, ser feio mas eu gosto e da minha mão nao sai por preço nenhum, já disse e volto a dizer, há carros que sao como as mulheres, nao há igual!!! Abraço e siga para bingo!!
Imagem Imagem

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Contacto:

Não me dizes nada adeus ( nem olá ) que ainda hoje de manhã não me viste as 9:15, no meu carro de cota (mercedes quase tão velho como o teu bmw ehehe ). :lol1

Qto ao ax, já sabes é boca para o barulho ( como o teu faz mto :) ) ;) O 106 de lá de casa está firme e hirto para mtos anos de diversão. :fixe :fixe

E30_forever
Membro Juvenil
Registado: 18 fev 2004, 13:18
O meu Carro:: BMW 320 Cd

Mensagem por E30_forever »

alemaovsc Escreveu:
die46 Escreveu:eu alem do bimmer tenho um mercedes classe C e adoro conduzi.lo, é um simples c200 mas com alguma alminha, gosto mais do meu sem duvida, mais desportivo e etc, mas sinto.me mais seguro no mercedes :)
mas se nao tivesse bmw, dentro das minhas posses, teria mercedes, audi ou subaru, falando em veiculos ate um valor maximo de 15k € usados claro :)
se os € fossem folhas de arvores, fazia um test drive ao melhor carro de cada marca para ver qual preferia e depois escolhia dentro de varias caracteristicas, estetica, performance e segurança, e depois ainda o carregava todo :P

Fica-te pelas respostas simples...não podemos ter todos não é?
Mercedes, audi ou subaru?
E porque dizes que a mercedes é mais segura que as restantes e preferias um audi ou subaru?
A c200 é uma carroça...se estás tão seguro que a c200 é tão boa, porque escolherias então tbm audi ou subaru?
Quando falamos de carros, falemos de experiência própria...e tu com um c200 não podes falar muito...desculpa lá que te diga.
Mas pronto...gostas de mercedes, audi e subaru...fica lá com a bicicleta. Ao fim ao cabo, não tens experiência nenhuma. Amén.

Um bocado agressivo, não?!

E sabes lá se o user pode ou não ter todos.
Por gostarmos de BMW só podemos comprar BMW?
Eu gosto de muitas marcas e já tive algumas, porque raio o user die46 não pode gostar de mais que uma??

Estamos num fórum com um tema e gosto em comum, para se manter a boa convivência, acho por bem sermos mais comedidos nas palavras e não partir logo para a ofensa só porque não concordamos com a opinião de um terceiro.
Freude Am Fahren

Manuel S.
Membro Gold

Mensagem por Manuel S. »

Mr_Trecolareco Escreveu:Não me dizes nada adeus ( nem olá ) que ainda hoje de manhã não me viste as 9:15, no meu carro de cota (mercedes quase tão velho como o teu bmw ehehe ). :lol1

Qto ao ax, já sabes é boca para o barulho ( como o teu faz mto :) ) ;) O 106 de lá de casa está firme e hirto para mtos anos de diversão. :fixe :fixe

Hoje calhou a nao ver, ia na palheta com o meu pendura! Quando nao vir faz sinal de luzes! Epa realmente o Ax faz barulho, carro velho é assim! O teu 106 tem quanto tempo? O meu já tem 25 anos feitos em fins de 2011, 64mil kms e sempre no aço...
Imagem Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

Pedrogm Escreveu:se não houvesse bmw a esta hora estava no forum dos mercedes!lol

eu embora não tenha mercedes, sou membro do forum mercedes.

o forum mercedes está muito bem concebido, cada modelo tem um subforum e são muito valor aos clássicos, o pessoal por lá tambem é menos ofensivo ou irritável do que aqui onde por um pintelho fazem uma tempestade num copo de agua.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

E30_forever Escreveu:
alemaovsc Escreveu:
die46 Escreveu:eu alem do bimmer tenho um mercedes classe C e adoro conduzi.lo, é um simples c200 mas com alguma alminha, gosto mais do meu sem duvida, mais desportivo e etc, mas sinto.me mais seguro no mercedes :)
mas se nao tivesse bmw, dentro das minhas posses, teria mercedes, audi ou subaru, falando em veiculos ate um valor maximo de 15k € usados claro :)
se os € fossem folhas de arvores, fazia um test drive ao melhor carro de cada marca para ver qual preferia e depois escolhia dentro de varias caracteristicas, estetica, performance e segurança, e depois ainda o carregava todo :P

E porque dizes que a mercedes é mais segura que as restantes e preferias um audi ou subaru?
A c200 é uma carroça...se estás tão seguro que a c200 é tão boa, porque escolherias então tbm audi ou subaru?
Quando falamos de carros, falemos de experiência própria...e tu com um c200 não podes falar muito...desculpa lá que te diga.
Mas pronto...gostas de mercedes, audi e subaru...fica lá com a bicicleta. Ao fim ao cabo, não tens experiência nenhuma. Amén.

Um bocado agressivo, não?!

E sabes lá se o user pode ou não ter todos.
Por gostarmos de BMW só podemos comprar BMW?
Eu gosto de muitas marcas e já tive algumas, porque raio o user die46 não pode gostar de mais que uma??

Estamos num fórum com um tema e gosto em comum, para se manter a boa convivência, acho por bem sermos mais comedidos nas palavras e não partir logo para a ofensa só porque não concordamos com a opinião de um terceiro.
nem mais e30_forever :)

se eu respondi como respondi foi por conhecer os carros, e a resposta seria em o que comprar caso nao houvesse bmw, porque o user alemaovsc nao me conhece de lado nenhum para saber a minha experiencia nem o que ja conduzi ou conduzu lool :humm
ja conduzi muitos carros, e se digo que o meu mercedes é mais seguro que o meu e46 é porque sei do que falo e da experiencia que tenho a conduzi.los ;)
e ate poderia ter um de cada marca que referi, porque se calhar ate tenho dinheiro para os ter, ou amigos a quem pedir para andar uns dias :)
mas pronto...siga com o assunto do topico, porque nao percebi o sentido daquela resposta, e acho que ninguem percebeu o sentido..
Imagem

die46
Membro Gold
Registado: 22 ago 2010, 23:52
O meu Carro:: e46 320d 136cv

Mensagem por die46 »

alemaovsc Escreveu:

entao se o c200 é uma carroça, achas entao que o teu r19 é melhor(segundo consta no teu perfil) ? :lol:
Imagem

Mr_Trecolareco
Membro Senior
Contacto:

17 anos ( 106 xt de abril de 1995 ) e mais de 130.000km's - único ponto franco é o apoio do banco do condutor que teve de ser soldado ( por ser 3 portas o banco do condutor abre fecha mtas vez com menos apoio e ao levar com um matulão de 1.90 e quase 90kgs não perdoa ) de resto tudo 5 ***** vidros e espelhos electricos, ventilação etc sem problemas.

Qto ao tópico, é claro que gosto mto do bm's, mas como tudo não se come só carne...há coisas boas em mta coisa, mas sinceramente mesmo os bm's não é só vantagens.

Antes de comprar o mercedes andei a ver series 5 mas preço por preço apareceu este negocio melhor. Hoje qd conduzo o 530d do meu sogro nem gosto da posição de condução, não sei porque pois antes adorava LOL

Responder

Voltar para “Discussão Geral”