Passou-se o seguinte:
Ia a puxar 4a e entrou em safe (luz DDE), desliguei e voltei a ligar e quando voltei a puchar entrou de novo em safe!
Parei a ver se via algum problema visivel mas nada, notei que o relantim passava das 900+/- para as 850+/- se estivesse sem acelerar 5seg. Notei que o ponteiro do consumo prendia no zero e que custava mais a pegar a quente. Entretanto fui para casa nas calmas e nada de safes.. Nao quero andar assim com o carro, portanto vai ficar parado ate tentar saber o que se passa ou ir de reboque para a oficina :humm
Liguei o DIS e apareceram varios erros relacionados com rail pressure,mas la fui indo na seta verde e depois dos modulos de testes todos nao cheguei a conclusao nenhuma.. O que apareceu de maior revelancia foi "relé da bomba de gasoleo"..

Desde ja se alguem tiver ideia do que possa ser agradecia, entretanto se tiver novidades posto aqui.. :ajuda
Cumprimentos
:lovebmw