Também já me ri com "nervosos" desses umas poucas de vezes. A passar só pela esquerda e eles a inventar 30 por uma linha e mesmo assim a dar-lhes 1, 2, 3 vezes no lombo, a direito, a curvar, etc etc.
dp123d - Coils ou molas?
Moderador: Staff
-
cap
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 123d David Padrão - novas fotos pag 4 e 5
Podias era empurrá-lo da roca a baixo para ver se n aleija ng.
Também já me ri com "nervosos" desses umas poucas de vezes. A passar só pela esquerda e eles a inventar 30 por uma linha e mesmo assim a dar-lhes 1, 2, 3 vezes no lombo, a direito, a curvar, etc etc.
Também já me ri com "nervosos" desses umas poucas de vezes. A passar só pela esquerda e eles a inventar 30 por uma linha e mesmo assim a dar-lhes 1, 2, 3 vezes no lombo, a direito, a curvar, etc etc.
Re: 123d David Padrão - novas fotos pag 4 e 5
nao o empurrava mas deixava-o nervoso com o xenon em cima...podia se que ele caisse sozinho...
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Mensagens: 925
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- Localização: Massamá Texas
Re: 123d David Padrão - novas fotos pag 4 e 5
Está muito engraçado este carro!
BMW 335i / Mini R56 JCW
Re: 123d David Padrão - novas fotos pag 4 e 5
hellraiser 2 Escreveu:Está muito engraçado este carro!
Obrigado!
Babo a ver a tua assinatura, realmente "as bbs" ficam um estrondo...lol :lol1
Pode ser que um dia venha um 335d..
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
cap, já viste onde tenho a potencia máxima? dado que o carro corta às 5100 rpm..lolol e melhor, ao corte ainda tenho alguns 400Nm!!! ahahah esta m*rda é uma parede mas ainda vamos evoluir mais um bocadinho... nao para já.
Mais uns 3 meses e coloco IC do S3, tiro uma panela do escape e vou ate ao limite do gasoleo... espero 280cv e 550Nm..
Mais uns 3 meses e coloco IC do S3, tiro uma panela do escape e vou ate ao limite do gasoleo... espero 280cv e 550Nm..
-
cap
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
Sim, é o bom dos biturbo, terem a faixa de rotação mais maior grande. 
De qualquer maneira, eu acho que me deixava estar quieto que isso já parece estar bem fortito.
De qualquer maneira, eu acho que me deixava estar quieto que isso já parece estar bem fortito.
- SteVen7
- Membro Gold
- Mensagens: 1936
- Registado: 22 jul 2008, 00:48
- O meu Carro:: 118d VC Power
- Localização: Viseu // Porto
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
Muito muito bom!!
Mas ainda nao percebi uma coisa... esse teste é com FAP e sem FAP mas ainda nao foi feito o ajuste do FAP off ?
Mas ainda nao percebi uma coisa... esse teste é com FAP e sem FAP mas ainda nao foi feito o ajuste do FAP off ?

ReproDay Aberto - Mais info por MP
-
cap
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
Acabei por ficar com a mesma dúvida.. A linha "mais fraca" era a mm repro mas com o fap no sitio?
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
nao carissimos. posso nao ter sido claro mas agr vou ser.
Comprei o carro importado com electronica feita na bmw em hannover 228cv e 452 Nm
Fui chipar, tirei a FAP e deu os 264cv e 502Nm.
Agr vou ao chipador fazer os ajustes necessários.
No futuro espero os 280cv e 550Nm já com IC do S3 e escape mais"livre". vamos ver.
Comprei o carro importado com electronica feita na bmw em hannover 228cv e 452 Nm
Fui chipar, tirei a FAP e deu os 264cv e 502Nm.
Agr vou ao chipador fazer os ajustes necessários.
No futuro espero os 280cv e 550Nm já com IC do S3 e escape mais"livre". vamos ver.
-
giwasa
- Membro Gold
- Mensagens: 3172
- Registado: 15 dez 2007, 22:45
- O meu Carro:: BMW M5 f10
- Localização: lisboa expo
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
parabens. fabuloso.
finalmente o 123d começa a mostrar a sua raça.
deve tar um fortissimo a sair.
com caixa curtinha e tudo.
com uma 6 igual à do 118d devia voar
finalmente o 123d começa a mostrar a sua raça.
deve tar um fortissimo a sair.
com caixa curtinha e tudo.
com uma 6 igual à do 118d devia voar
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Mensagens: 925
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- Localização: Massamá Texas
Re: 123d David Padrão - novas fotos pag 4 e 5
dp123d Escreveu:hellraiser 2 Escreveu:Está muito engraçado este carro!
Obrigado!
Babo a ver a tua assinatura, realmente "as bbs" ficam um estrondo...lol :lol1
Pode ser que um dia venha um 335d..
Lol, obrigado!
Nao sabia que já se conseguiam 265 cv's nas electrónicas dos 23 ds!
Pensei que fosse mesmo muito complicado controlar o desvios!
(também ando um bocado/muito arredado de electrónicas)
Deve estar mesmo muito engraçado com esse binário a sair! E depois com linhas tão boas ate lá a frente... Muito bom mesmo!!
Acho que fazes bem em meter o ic e tirar o Fap!
Da forma como isso deve puxar, no verão pode-se ressentir!
Por outro lado, nao sei se puxaria mais por isso... Ir ao limite do gasoleo pode nao ser muito bom...
BMW 335i / Mini R56 JCW
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
é só mais um bocadinho.. para já tá com mais uns 30%.. o objectivo é chegar aos 40% de incremento de potencial original sem recorrer a grandes aventuras... apenas escape, IC e electronica.
Posso nao ter mencionado mas nao faz praticamente fumo nenhum...anda limpo.
Posso nao ter mencionado mas nao faz praticamente fumo nenhum...anda limpo.
-
cap
- Membro Gold
- Mensagens: 3811
- Registado: 14 ago 2008, 18:10
- O meu Carro:: 320td 02/02
- Localização: lx & arredores
Re: 123d David Padrão - já tem 500Nm...
Não te esqueças que essa % é sobre um motor que de origem já tem mais de 100cv/litro. Não é a mesma coisa que meter 30% num 2.0 que tenha 150cv de origem (75cv/litro).

