:winner :winner :winner :lol1ode_joy Escreveu:Quando quiseres entubar avisa que eu chamo um amigo sem repro para não ficares com o capô sujo.
É melhor, ouvi dizer que ja entubaste SLK´s :ajuda
:wink1
Moderador: Staff
:winner :winner :winner :lol1ode_joy Escreveu:Quando quiseres entubar avisa que eu chamo um amigo sem repro para não ficares com o capô sujo.
Mas SLK's não tem nada a ver aqueles 192cv são muita mal feitos, um boxster mexe-se muito melhor... :fixeSuperSonico Escreveu::winner :winner :winner :lol1ode_joy Escreveu:Quando quiseres entubar avisa que eu chamo um amigo sem repro para não ficares com o capô sujo.
Por acaso o SLK 230 que o Sobreiros trouxe no outro dia, não consegui fugir muito... foi sempre na cola.Cpt.Saveahoe Escreveu:Mas SLK's não tem nada a ver aqueles 192cv são muita mal feitos, um boxster mexe-se muito melhor... :fixeSuperSonico Escreveu::winner :winner :winner :lol1ode_joy Escreveu:Quando quiseres entubar avisa que eu chamo um amigo sem repro para não ficares com o capô sujo.
Sim o que quero dizer é que não é um carro muito explosivo, mas como qualquer mercedes eles dão ponta, demoram é a lá chegar.SuperSonico Escreveu:
Por acaso o SLK 230 que o Sobreiros trouxe no outro dia, não consegui fugir muito... foi sempre na cola.
Parece que ninguém se deu ao trabalho hoje, teve de chuva de tarde ficou tudo no quentinho... Normalmente vai sempre gente desde que o dia aparente estar bom, de qualquer das maneiras vê no tópico primeiro o pessoal quando pensa em ir mete aqui a dizer que vai, vai na volta alguns passaram e não viram ninguém e deram meia volta :fixeOcr4m Escreveu:Hoje passei por lá por volta das 10:40h e só lá estava o Barbas e um gnr num saxo a ler.... lol