Terpidação trazeira e46

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
tudorbear
Membro Juvenil
Registado: 23 jan 2007, 13:15

Terpidação trazeira e46

Mensagem por tudorbear »

Bem como diz no topico vim a notar q quando piso forte em 1º o carro treme todo no eixo trazeiro que se desloca ate meio do carro.......mas apenas quando piso, e em esforço apenas.........a fazer conducao normal de citadino nao noto qualquer terpidacao, ja se procurou os apoios do diferencia e nada alias tudo o q seja visivel ja se procurou e nada...........sera do diferencial???????? :susto
---------------------------------
Bmw 320d e46 136cv
--------------------------------------------
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs

pistoleiro
Membro Junior
Registado: 27 abr 2009, 22:37
O meu Carro:: 320d Touring //M 4/2003

Re: Terpidação trazeira e46

Mensagem por pistoleiro »

Fala com o Jofimo, ele deve saber o que é ;)
A minha Maquina :) viewtopic.php?f=1&t=49054
A Pensar No Futuro...
Imagem

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

tudorbear Escreveu:Bem como diz no topico vim a notar q quando piso forte em 1º o carro treme todo no eixo trazeiro que se desloca ate meio do carro.......mas apenas quando piso, e em esforço apenas.........a fazer conducao normal de citadino nao noto qualquer terpidacao, ja se procurou os apoios do diferencia e nada alias tudo o q seja visivel ja se procurou e nada...........sera do diferencial???????? :susto
Viva, do diferencial não será de certeza, viram bem os apoios do diferencial e trem traseiro? é um bocado complicado de detectar cinoblocos estragados mesmo no elevador pois as rodas não podem ficar suspensas senão adeus folgas...(não se detectam a não ser que os mesmos estejam rasgados) com o está a falange de saída da caixa para o veio de transmissão? e os apoios do mesmo? se andas sempre a fazer arranques a fundo, o material não aguenta e qualquer dia rasgas a carroceria nos apoios do trem traseiro, é um mal que acontece a quem anda nos "drifts" e "launchs"
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

tudorbear
Membro Juvenil

Mensagem por tudorbear »

Nao por acaso nao faço nada disso e conducao normal...........mas se por ventura puxo um pouco mais em 1º treme, mas pronto acho q vou a banix para identificar qual o problema
Bmw 320d e46 136cv
Repro by stda, Restritor Out, egr off, catalizador out e pre-cat out, molas eibach pro kit, Bilstein B8 , Full Direct Exhaust, angel eyes ccfl, discos perfurados e ranhurados eagle,grey carbon symbols, dark windows, enbraiagem carbono made by gbs

pedro bernardo
Membro Juvenil
Registado: 28 mar 2008, 14:59

Mensagem por pedro bernardo »

no 320d la de casa acontecia tipo uns estalos qd se acelarava mais em primeira...era a embreagem que aguentou uns 342 mil... até ja estava nos rebites...penso que isso será um inicio do sintoma, depois começa a patinar ;)

hugocarvalho
Membro Iniciado
Registado: 14 jan 2012, 18:47
O meu Carro:: e46 330d

Mensagem por hugocarvalho »

exprementa ver o apoio do eixo de transmissão e apoio do diferencial.
no meu caso tenho de trocar os pendurais traseiros pois as vezes chocalha em buracos

tudorbear
Membro Juvenil

Mensagem por tudorbear »

bem ainda n fui a banix mas tenho mesmo q la ir aquilo ate atrofia parece q vai se partir alguma coisa lol
Bmw 320d e46 136cv

Responder

Voltar para “Mecanica”