a medida 9x18 ET40 atras precisa de espaçador? Se calhar estou a ser chato em perguntar mas não percebo muito disto :lol1
Moderador: Staff
Então pronto vou apostar nessas medidas e logo se vê, no maximo daqui a 2 semana espero já as ter em casaGouveia Escreveu:Respondendo à tua questão, quanto maior for o ET mais pra dentro fica na carroçaria.
Ao seja ET45 fica mais pra dentro que o ET40, se realmente optares por esse ET40 não deves precisar, a não ser que queiras que roçe.. eheh
Li o tópico, vi os links, as medidas que la meti a imagem encostava na suspensão, depois como me falaste em espaçadores aí as minhas duvidas... só issoode_joy Escreveu:Acho engraçado... Aposto que nem sequer leste o Tópico que criei para ajudar com o ET.
Se souberes as medidas que tens actualmente com as CSL, então é "fácil" saber como vai ficar...
Quak baixar os consumos :lol1tiagovieira Escreveu:jantes do aço :lol1
baixou os consumos para quanto?
Claro ode_joy, deixou me baralhado quando vi a imagemode_joy Escreveu:A imagem é para teres uma ideia. É apenas ilustrativa... Tens é as medidas que saem lá na calculadora, para ires ver se dá ou não. Eu uso espaçadores APENAS para que a jante fique à face, nada mais.
Não esquecer que coloquei uma jante 19x10 ET45 no eixo traseiro & não roçava em nada por uma folha de papel.
Mete lá estas medidas:
235/30 19x10 ET45 & vê lá como fica a jante metida dentro na ilustração. No entanto, no carro fica bem. É imagem ilustrativa, conta as medidas que são calculadas...
BTW, gostei do look com 16". Eu já não posso usar dessas jantes.
Por acaso parece outra coisa a andar mas não é nada de mais, eu também tenho andado pela "aldeia", deve estar cheia de carvão coitada... um dia destes vai ter que levar uma limpeza de novoRamiroTD Escreveu:Quak baixar os consumos :lol1tiagovieira Escreveu:jantes do aço :lol1
baixou os consumos para quanto?
Ela agr deve é andar maisnfire
As minhas tirei qualquer coisa para o 255 não roçar, estava 5*...die46 Escreveu:eu acho que essas medidas é o ideal
porque eu com 8.5 e et 38 e rebaixado é quase ao limite, mas atençao que as cavas nao foram mexidas