amigo se me permites a opinião...
O user cap falou bem...
Coil´s para conforto é muito difícil pois quem mete coil´s e para espremer o carro...
Se não és disso..até pelo que já falamos...
Eu no teu lugar fazia o seguinte:
1º opção...
Trabalhava a suspensão original para o curso das molas que escolheres
Escolhia as molas (eu dou preferência as Eibach pro-kit sem duvida, com uns pozinhos de quem sabe

)
Já tive este setup num carro meu (Seat) e adorei...só senti necessidade de alterar quando lhe dobrei a potencia...e quer queiramos ou não sabes bem que a BMW é pró em equilibrar o peso do carro coisa que a seat está a léguas...
2º opção
comprar o kit de suspensão rebaixado já de origem e venderes os teus OEM...
Aqui já não comprava eibach... ia sem sombra de duvidas para Bilstein ou Koni...
Os koni tem uma grande vantagem...Podes personaliza los quando quiseres pois são recarregáveis pela propria koni os Bilstein são descartáveis...
Agora o que eu fazia era a 1ª opção pois gastas muito menos dinheiro e ficas com um Kit igual ao da 2ª por muito menos dinheiro
