[GroupBUY]***PLASTIDIP-Up Pag:15 Importante!
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Re: [GroupBUY]***PLASTIDIP-Up Pag:15 Importante!
Nix, já está a descambar, mas sinceramente eu mando vir muita coisa do ebay, e geralmente não demora tanto tempo, só se as "latas" foram dar a volta à China........ :lol1 :lol1 para demorarem tanto tempo a chegar. :assubiar
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- burnout
- Membro Gold
- Registado: 28 mai 2007, 18:26
- O meu Carro:: BMW M3 e46 - 2001 / astra 1.7cdti
mlg
mandei-te 1 PM
aguardo 1 resposta
mandei-te 1 PM
aguardo 1 resposta
Encomendo muitas coisas no Ebay (UK) e nem 1 semana demoram a chegar as encomendas!!
Porquê tanto tempo?? Há algum stress?? Já está a ser muito exagerado este tempo todo à espera...
Ainda por cima, é raro vermos aqui alguma resposta ou feedback sobre o ponto de situação deste groupbuy!
Fico à espera...
Porquê tanto tempo?? Há algum stress?? Já está a ser muito exagerado este tempo todo à espera...
Ainda por cima, é raro vermos aqui alguma resposta ou feedback sobre o ponto de situação deste groupbuy!
Fico à espera...
- Pedrogm
- Membro Juvenil
- Registado: 02 abr 2010, 18:33
- O meu Carro:: E91 ///M-Paket
exacto desde que fiz o pagamento não obtive mais nenhuma resposta, nem vejo actualizações na primeira pagina deste tópico, sinceramente penso estar se a tornar um pouco exagerada esta situação, ao menos uma resposta ás msg´s e aos emails.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 13 set 2010, 17:46
- O meu Carro:: bmw 320D E46-->100%STOCK
pessoal vamos ter calma... vao ver que em breve teremos noticias (assim espero)
-
- Membro Gold
Eu por acaso estava a brincar (há dois posts atrás) mas vendo bem a questão o groupbuy já fechou no pasasdo dia 10, e se o "mlg" não responde aos emails e pms, pode estar com problemas a aceder à internet ou coisa parecida :think mas por acaso hoje já é dia 26 e tempo para o metrial ter chegado já é de sobra..... :humm vamos esperara pelas notícias dele durante a próxima semana; pelo menos eu espero que assim seja.......... :rezar///M90 Escreveu:pessoal vamos ter calma... vao ver que em breve teremos noticias (assim espero)
:lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
o rapaz foi pró brasil com o dinheiro em group buy. :lolmlg Escreveu:tou aqui no brasil a espera de news =P

na brinca

vocês tao a falar em ebay. Mas acho que ele nao fez negócio com o ebay. Foi mesmo
directamente com a marca
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
-
- Membro Gold
Boas para não estares a falar na 3ª pessoa, (fui eu que falei no ebay e não o fórum inteiro), mas seja a compra feita no Ebay, no fabricante ou na Feira da Ladra, eu acho que era de bom tom para o user "mlg" deixar aqui "alguma" explicação para o que está a acontecer, pois segundo li não tem respondido ao emails de quem os envia, (pelo menos a mim não me respondeu como queria que lhe pagasse o diferencial em dívida) ao post do "groupbuy", só veio em jeito de brincadeira dizer que estava no Brasil à espera de notícias, ora acho que não deveria proceder assim, pois existe pessoal que não o conhece (eu também não, mas estou à vontade, porque tenho amigos que o conhecem e mesmo senão tivesse, existe sempre muita maneira de se chegar às pessoas!!!!) senão também ficaria perplexo com o assunto, e se calhar teria de tomar atitudes iguais, deixo aqui o repto ao "mlg" de informar ao fórum o que se está a passar e a dever o atraso de chegada da encomenda que eu calculo que ele seja alheio.mlpk Escreveu:o rapaz foi pró brasil com o dinheiro em group buy. :lolmlg Escreveu:tou aqui no brasil a espera de news =P:
na brinca
vocês tao a falar em ebay. Mas acho que ele nao fez negócio com o ebay. Foi mesmo
directamente com a marca
Cordiais cumprimentos a todos :lovebmw
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
Ele hoje esteve comigo e pagou-me o lanche com o dinheiro das latas-LOOOOL
Agora fora de brincadeiras, ele não tem vindo à net, mas eu alertei-o para vir por causa da situação das latas...Ele tem novidades...
cumps a todos
Agora fora de brincadeiras, ele não tem vindo à net, mas eu alertei-o para vir por causa da situação das latas...Ele tem novidades...
cumps a todos
320TD MB POWER
jofimo tem la calmaJOFIMO Escreveu:Boas para não estares a falar na 3ª pessoa, (fui eu que falei no ebay e não o fórum inteiro), mas seja a compra feita no Ebay, no fabricante ou na Feira da Ladra, eu acho que era de bom tom para o user "mlg" deixar aqui "alguma" explicação para o que está a acontecer, pois segundo li não tem respondido ao emails de quem os envia, (pelo menos a mim não me respondeu como queria que lhe pagasse o diferencial em dívida) ao post do "groupbuy", só veio em jeito de brincadeira dizer que estava no Brasil à espera de notícias, ora acho que não deveria proceder assim, pois existe pessoal que não o conhece (eu também não, mas estou à vontade, porque tenho amigos que o conhecem e mesmo senão tivesse, existe sempre muita maneira de se chegar às pessoas!!!!) senão também ficaria perplexo com o assunto, e se calhar teria de tomar atitudes iguais, deixo aqui o repto ao "mlg" de informar ao fórum o que se está a passar e a dever o atraso de chegada da encomenda que eu calculo que ele seja alheio.mlpk Escreveu:o rapaz foi pró brasil com o dinheiro em group buy. :lolmlg Escreveu:tou aqui no brasil a espera de news =P:
na brinca
directamente com a marca
Cordiais cumprimentos a todos :lovebmw
nao foste so tu que falast do ebay.
e quando disse "voces".. era apenas uma força de expressao
e referia me a ti e ao niceboy
mas tava a brincar. parece que levas te a mal

tambem nao estou feliz com a situaçao.. pois tenho muito material a espera disso :humm
mas concerteza que o rapaz deve ter algo a dizer em sua defesa
:lovebmw peace =)
Última edição por mlpk em 27 fev 2012, 00:45, editado 1 vez no total.
mlpk
classificados
classificados
A encomenda encontra-se em atraso , devido a não terem latas em stock das cores que foram pedidas para todos, no entanto essa situação já se encontra ultrapassada na sexta feira , uma vez que não quiseram enviar as encomendas em separadas ...
Actualizo a 1º página assim que tiver no trabalho , pois é lá que tenho o ficheiro actualizado.
tenho tratado de tudo , infelizmente não tenho mt tempo para ler tudo , apenas tratar do essencial , não fugi tejam descansados :lol1
Acho que a maior parte do pessoal do forum me conhece ...
Actualizo a 1º página assim que tiver no trabalho , pois é lá que tenho o ficheiro actualizado.
tenho tratado de tudo , infelizmente não tenho mt tempo para ler tudo , apenas tratar do essencial , não fugi tejam descansados :lol1
Acho que a maior parte do pessoal do forum me conhece ...
Última edição por mlg em 26 fev 2012, 22:59, editado 1 vez no total.

Castrol SLX Powerflow 0w30 LL04 - 12€/L
Total Quartz 9000 5W40 LL01 -10€/L
JOFIMO Escreveu:Eu por acaso estava a brincar (há dois posts atrás) mas vendo bem a questão o groupbuy já fechou no pasasdo dia 10, e se o "mlg" não responde aos emails e pms, pode estar com problemas a aceder à internet ou coisa parecida :think mas por acaso hoje já é dia 26 e tempo para o metrial ter chegado já é de sobra..... :humm vamos esperara pelas notícias dele durante a próxima semana; pelo menos eu espero que assim seja.......... :rezar///M90 Escreveu:pessoal vamos ter calma... vao ver que em breve teremos noticias (assim espero)
jofimo eu ja te respondi uns posts atras , que acertavamos dps , nao sei porque espalhar o panico nem "ameças" que chegas até mim de outra forma :lol1
mlg Escreveu:
Aos restantes acertamos ou nos portes ou na entrega em mão ! já tinha me referido a isso
Quanto aos mails e PM tenho respondido as que me tem sido possíveis e as que não tem resposta no topic.JOFIMO Escreveu: Ok, não tinha dado por isso quando for ter contigo pago o restante.
Abraço
A resposta que dei no topic responde a "N" PM's que recebi , volto a repetir , quando tiver o material em meu poder no acto da entrega ou no envio por CTT farei os acertos necessários.
A bola está do lado deles e não no meu lado.. Espero ter esclarecido todos , posso-vos dizer que a resposta mais rapida que tive deles foi de 1 dia para o outro e o habitual e demorar cerca de 2/4 dias a nivel de suporte é mt mas mt mau !
Br][nK Escreveu:Ele hoje esteve comigo e pagou-me o lanche com o dinheiro das latas-LOOOOL
cumps a todos
:lol1 :lol1 tks pelo coffe =)

-
- Membro Gold
Viva mlg, eu não vim para aqui espalhar o pânico, nem te fiz ameaçasmlg Escreveu:JOFIMO Escreveu:Eu por acaso estava a brincar (há dois posts atrás) mas vendo bem a questão o groupbuy já fechou no pasasdo dia 10, e se o "mlg" não responde aos emails e pms, pode estar com problemas a aceder à internet ou coisa parecida :think mas por acaso hoje já é dia 26 e tempo para o metrial ter chegado já é de sobra..... :humm vamos esperara pelas notícias dele durante a próxima semana; pelo menos eu espero que assim seja.......... :rezar///M90 Escreveu:pessoal vamos ter calma... vao ver que em breve teremos noticias (assim espero)
jofimo eu ja te respondi uns posts atras , que acertavamos dps , nao sei porque espalhar o panico nem "ameças" que chegas até mim de outra forma :lol1
mlg Escreveu:
Aos restantes acertamos ou nos portes ou na entrega em mão ! já tinha me referido a issoQuanto aos mails e PM tenho respondido as que me tem sido possíveis e as que não tem resposta no topic.JOFIMO Escreveu: Ok, não tinha dado por isso quando for ter contigo pago o restante.
Abraço
A resposta que dei no topic responde a "N" PM's que recebi , volto a repetir , quando tiver o material em meu poder no acto da entrega ou no envio por CTT farei os acertos necessários.
A bola está do lado deles e não no meu lado.. Espero ter esclarecido todos , posso-vos dizer que a resposta mais rapida que tive deles foi de 1 dia para o outro e o habitual e demorar cerca de 2/4 dias a nivel de suporte é mt mas mt mau !
Br][nK Escreveu:Ele hoje esteve comigo e pagou-me o lanche com o dinheiro das latas-LOOOOL
cumps a todos
:lol1 :lol1 tks pelo coffe =)

Jofimo se reparas-te escrevi entre aspas logo não tive problemas de interpretação até coloquei o " :lol1 " no final , apenas quis frisar que já te tinha respondido e aos restantes . No entanto vou fazer um esforço e já coloquei este tópico na subscrição e a ser reenviado para o email do trabalho para que possa responder assim que alguem coloque alguma questão.
Eu apenas ontem tive acesso a Internet aquela hora depois de fazer mais de 500 km. Apartir de agora colocarei o ponto de situação diário para que não sucedam essas duvidas.
Quanto a lista conforme o prometido

Eu apenas ontem tive acesso a Internet aquela hora depois de fazer mais de 500 km. Apartir de agora colocarei o ponto de situação diário para que não sucedam essas duvidas.
Quanto a lista conforme o prometido

Última edição por mlg em 27 fev 2012, 09:41, editado 1 vez no total.

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Lindo!! 

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."