raves Escreveu:Boas,
umas fotos da máquina tiradas com o telemovel
Um dia destes vai ao detalhe e depois tiro umas fotos decentes
1 abraço
Está com muito bom gosto. :fixe :fixe
Onde compraste a ponteira? É exatamente o que ando à procura.

Moderador: Staff
1 abraço
1 abraço
São de facto uns travões performance e uns Bilstein B16 PSS10, que muitas dores de cabeça me têm dado, pois já é o 2º kit que vem de garantia.Metralha Escreveu: Impressão minha ou temos algo especial ai nas pinças dianteiras??
e esse rebaixamento?? de que estamos a falar??
btwnfire
nfire
Como sabes.... tenho as duas que estavam atrás 18x8 a mais na garagem. Se quiseres comprar umas 18x9 para tras (como as que eu meti), faço-te um preço catita nestasAderitoMachado Escreveu:essas jantes raves...ficavam bem era no meu
Linha especifica da Milltek para o 123D, já vem assim :fixerapx21 Escreveu:
Está com muito bom gosto. :fixe :fixe
Onde compraste a ponteira? É exatamente o que ando à procura.nfire
É bem verdade. Boa máquina. Penso que há coisa de 10 anos atrás nos tenhamos cruzado algumas vezes pelas bombas da A5 com Alex que também tinha um Polo TDI, certo?Aferreira Escreveu:
muito fixe o teu sapinho,bem bonito !!
ja agora amigo,tu nao tives-te ja um vw polo tdi?
É verdade, ainda cheguei a ir ter com ele uma meia duzia de vezes para uns comparativos amigáveis. Mas como o Polo dele me dava sempre porrada, desisti! :lol1cap Escreveu:Costumavas estar com o alex? Eu dava-me mto com ele nessa altura, já nos conhecíamos ao tempo de um jogo online..
interescapesdgslu Escreveu:onde se faz uma ponteira dessas?? tambem keria essa mod po meu...