sim claro, concerteza, é mesmo daquelas coisas que um gajo ao ler só da vontade de se atirar para o chão a rir, se um tipo não se mete a pau a graça é tanta que ainda te vens......enfim, quem viu este forum e que o vê agora

[/quote]
Epah, menos sff... A crítica em tom de brincadeira do fa1kon está perfeita, se não consegues ver isso é porque esse sentido de humor e auto crítica está a roçar o zero.
Tu gostas é de criar estes tópicos para criares polémicas e vires com 2 paus nas mãos defenderes a tua opinião o que, por muito estranho que me parece, ainda não se passou neste tópico. Mas passa se em todos, daí o comentário do fa1kon, faltou só o ThankYouLord4DieselCycle, VivaLaRevolucion e e36éMerd* :lol1[/quote]
deves ter a mania da perseguição tu, lamento mais o mundo não gira à tua volta.
o meu sentido de brincadeira está bem bom, mas uma coisa é brincadeira outra é escória que nada acrescenta ao tópico a não ser criar grupinhos de users no qual tu és eximio.
os tópicos que crio felizmente tem boas participações, e tirando "certos" users que até agradecia que neles não participassem, são bons fundos de debate, porque ao contrário da tua opinião debate não é estar sempre de acordo mas sim expor as opiniões.
a tua admiração prende-se com o facto de quereres à força toda que o tópico descambe, aliás seria para ti a cereja em cima do bolo, mas como podes ver e na conclusão das tuas dissertações doentias a meu respeito, o unico distabilizador até ao momento és tu, portanto para até agradecia que a gerencia do forum olhasse para o que se está a passar aqui, porque aquilo que tu queres sei eu mas não tenho nada para ti amigo!!
eu ate aceito a primeira frase da tua mensagem, menos bom são as tua analises à minha pessoa, primeiro e antes de apontares o dedo olha para ti primeiro, se não queres ser julgado não julgues os outros.