o melhor modelo bmw de sempre

Área de discussão geral

Moderador: Staff

qual o melhor bmw de sempre(considerem apenas os ultimos 30 anos)

serie 3 E30
12
10%
serie 5 E28
0
Sem votos
serie 7 E32
1
1%
serie 5 E34
5
4%
serie 8 E31
6
5%
serie 3 E36
8
6%
serie 7 E38
4
3%
serie 5 E39
16
13%
serie 3 E46
43
34%
serie 7 E65
2
2%
serie 1 E81
2
2%
serie 5 E60
11
9%
serie 6 E63
2
2%
serie 3 E90
6
5%
serie 7 F01
0
Sem votos
serie 5 F10
4
3%
serie 1 F20
0
Sem votos
serie 3 F30
1
1%
serie 6 F12
2
2%

Total de votos: 125

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: o melhor modelo bmw de sempre

Mensagem por marco pires »

Dudex Escreveu:
fa1kon Escreveu:Aposto que agora vão aparecer os tais "7 users" com os mais variados nicks. MarcoPires2, Ngostodecarrosagasolina, e39forever, DaciaHater, etc...
Provavelmente o melhor post que li neste forum. Desmanchei me por completo :lol1
sim claro, concerteza, é mesmo daquelas coisas que um gajo ao ler só da vontade de se atirar para o chão a rir, se um tipo não se mete a pau a graça é tanta que ainda te vens......enfim, quem viu este forum e que o vê agora :(
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

marco pires Escreveu:
Dudex Escreveu:
fa1kon Escreveu:Aposto que agora vão aparecer os tais "7 users" com os mais variados nicks. MarcoPires2, Ngostodecarrosagasolina, e39forever, DaciaHater, etc...
Provavelmente o melhor post que li neste forum. Desmanchei me por completo :lol1
sim claro, concerteza, é mesmo daquelas coisas que um gajo ao ler só da vontade de se atirar para o chão a rir, se um tipo não se mete a pau a graça é tanta que ainda te vens......enfim, quem viu este forum e que o vê agora :(

8) MAFIA RUSSA!

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Mensagem por germanii »

tony ramos Escreveu:e 36 M coupe sem duvidas o e39M pode ser bom mas mais parece uma banheira que um carro desportivo!apesar disso prefiro mil vezes o M5 e39 que o M5 e 60 parece um carro de plastico sem contar que a traseira esta horrivel em relação ao seu antesesor!claro esta é a minha opinião cada um na sua!
Sao gostos Teus ! Na qual nao estou de acordo :driving
Última edição por germanii em 27 fev 2012, 21:51, editado 1 vez no total.
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Dudex Escreveu:
Cool ,andas excitado :ajuda
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

bmaniaco
Membro Juvenil
Registado: 10 jul 2008, 23:48
O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
Contacto:

Mensagem por bmaniaco »

E30
Para mim o melhor da BMW
O primeiro m3,com muitas motorizaçoes e carrocerias
Um carro muito seguro,eu sei ja tive 2 estouros e é o meu daily driver
O maior vencedor de sempre da historia automovel,venderam milhoes em todo mundo
Qualidade acima da época mesmo comparando com os mais recentes tem pormenores que ja nao se fazem
Fiavel como um relogio
Manutençao simples e barata
Um desenho simples mas sempre actual
Tenho 2,um 316 m10 que faz hoje 26 anos com quase 300.000kms que o meu pai comprou com 80.000kms e nunca nos deixou ficar mal
Ja fiz viagens de mais de 1000kms seguidos e quanto a manutençao...coitadinho,casa de ferreiro,espeto de pau...
E tenho uma touring 325 de Março de 90,nacional,ainda nao fiz viagens nela,so a tenho a andar ha 6 meses,mas p*t* que pariu,quando pego nela....tenho um gozo na autoestrada
Conheço muitos bmw,mas quanto mais moderno,infelizmente,mais suspiro pelos old school
http://rsgarage.com.pt/

Old BMW´s will never return...

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

O topico mais parece qual gostam Mais :duh ,comparar carros de à 30 anos atras com os de Hoje :violinista

bmaniaco
Membro Juvenil
Registado: 10 jul 2008, 23:48
O meu Carro:: 325i touring e30 1990/03
Contacto:

Mensagem por bmaniaco »

germanii Escreveu:O topico mais parece qual gostam Mais :duh ,comparar carros de à 30 anos atras com os de Hoje :violinista

Por isso mesmo
Desafio qualquer bmw de hoje a ser tratado como os de ha 30 anos para ver o desastre
E é claro que temos de nos lembrar do que havia ha 30 anos,ou seja cada modelo na sua epoca´do que foi e do que continua a ser,como automoveis,sao do que ha de melhor,é como as gajas,so por ser nova nao quer dizer que seja boa :sly
http://rsgarage.com.pt/

Old BMW´s will never return...

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

bmaniaco Escreveu:
germanii Escreveu:O topico mais parece qual gostam Mais :duh ,comparar carros de à 30 anos atras com os de Hoje :violinista

Por isso mesmo
Desafio qualquer bmw de hoje a ser tratado como os de ha 30 anos para ver o desastre
E é claro que temos de nos lembrar do que havia ha 30 anos,ou seja cada modelo na sua epoca´do que foi e do que continua a ser,como automoveis,sao do que ha de melhor,é como as gajas,so por ser nova nao quer dizer que seja boa :sly
Pega num 850i e veras a fiabiidade ,em Manutençao è uma loucura !

Dudex
Membro Gold
Registado: 29 mai 2009, 16:17
O meu Carro:: BMW 325i E36

Mensagem por Dudex »

marco pires Escreveu:
Dudex Escreveu:
Epah, menos sff... A crítica em tom de brincadeira do fa1kon está perfeita, se não consegues ver isso é porque esse sentido de humor e auto crítica está a roçar o zero.

Tu gostas é de criar estes tópicos para criares polémicas e vires com 2 paus nas mãos defenderes a tua opinião o que, por muito estranho que me parece, ainda não se passou neste tópico. Mas passa se em todos, daí o comentário do fa1kon, faltou só o ThankYouLord4DieselCycle, VivaLaRevolucion e e36éMerd* :lol1

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

germanii Escreveu:
Dudex Escreveu:
Cool ,andas excitado :ajuda
Aquela capacidade só tua de dizer coisas absurdamente estranhas :lol1

marco pires
Moderador do Fórum

sim claro, concerteza, é mesmo daquelas coisas que um gajo ao ler só da vontade de se atirar para o chão a rir, se um tipo não se mete a pau a graça é tanta que ainda te vens......enfim, quem viu este forum e que o vê agora :([/quote]

Epah, menos sff... A crítica em tom de brincadeira do fa1kon está perfeita, se não consegues ver isso é porque esse sentido de humor e auto crítica está a roçar o zero.

Tu gostas é de criar estes tópicos para criares polémicas e vires com 2 paus nas mãos defenderes a tua opinião o que, por muito estranho que me parece, ainda não se passou neste tópico. Mas passa se em todos, daí o comentário do fa1kon, faltou só o ThankYouLord4DieselCycle, VivaLaRevolucion e e36éMerd* :lol1[/quote]

deves ter a mania da perseguição tu, lamento mais o mundo não gira à tua volta.

o meu sentido de brincadeira está bem bom, mas uma coisa é brincadeira outra é escória que nada acrescenta ao tópico a não ser criar grupinhos de users no qual tu és eximio.

os tópicos que crio felizmente tem boas participações, e tirando "certos" users que até agradecia que neles não participassem, são bons fundos de debate, porque ao contrário da tua opinião debate não é estar sempre de acordo mas sim expor as opiniões.

a tua admiração prende-se com o facto de quereres à força toda que o tópico descambe, aliás seria para ti a cereja em cima do bolo, mas como podes ver e na conclusão das tuas dissertações doentias a meu respeito, o unico distabilizador até ao momento és tu, portanto para até agradecia que a gerencia do forum olhasse para o que se está a passar aqui, porque aquilo que tu queres sei eu mas não tenho nada para ti amigo!!

eu ate aceito a primeira frase da tua mensagem, menos bom são as tua analises à minha pessoa, primeiro e antes de apontares o dedo olha para ti primeiro, se não queres ser julgado não julgues os outros.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Dudex:
Aquela capacidade só tua de dizer coisas absurdamente estranhas :lol1[/quote]
Como de costume ,mas è em nome do forum e nao pessoal pois nao estamos em Casa :wink1

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Sinceramente, manca-te!

Eu acho graça a um post, tu viraste virgem ofendida e partes para o ataque o que é típico.

Depois tem a capacidade de dizer barbaridades tipo isto:

-porque ao contrário da tua opinião debate não é estar sempre de acordo mas sim expor as opiniões.

Quando nem dei opinião se concordava ou não.

-a tua admiração prende-se com o facto de quereres à força toda que o tópico descambe

Again, fiz um quote a um post, tu descambaste.

-, se não queres ser julgado não julgues os outros.

Moralismos baratos não sff. Aliás, julgo e não me importo de ser julgado. Tu é julgas e importas te de ser julgado como uma criança na puberdade.

-portanto para até agradecia que a gerencia do forum olhasse para o que se está a passar aqui

Esta é a melhor. Tópico sobre os Brasileiros? És ridículo.

Tu achas que sabes discutir e conversar mas isso é só quando o vento vem de este, basta ver as inúmeras confusões nas quais já te envolveste.

marco pires
Moderador do Fórum

lamento, mas da minha parte aquilo que eu tinha a falar sobre o assunto está falado, não te vou dar azo a arruinares este tópico.

tenho todo o gosto em continuar a "discutir" aqui no forum os assuntos dos tópicos contigo ou com qualquer outro se assim o desejarem, quanto ao resto estamos conversados. :fixe
[email protected]

Dudex
Membro Gold

Mensagem por Dudex »

Vá lá, este foi mais curtinho de ler :lol1

Siga para Bingo!

Responder

Voltar para “Discussão Geral”