Mas eu no meu ainda nem 16:9 tenho, ando só a ver o que vai aparecendo à venda...!
Alguem sabe onde posso encontrar um exemplo de upgrade setas->16:9 num coupe/cabrio?
EDIT: E daí talvez nem aquele modulo dê! É digital mas nao sei se é TDT!

Moderador: Staff
Ahhhhh! Fala-me assim! :lol1SapoCocas Escreveu:SteVen7 Escreveu:Como assim?! Não estou a perceber...
O descodificador tem saida de pinos para TV, nada que um adaptador de pinos -> cabos rca não resolva! E ligas os cabos RCA ao video input do radio!
Precisamente, o radio não tem video input! O módulo de tv analógica da bmw para este rádio é que tem o video input...
Boas para meteres o sistema a funcionar, tens de comprar cablagens (desmontar meio carro) para as passar até atrás; módulo de rádio BM54/modulo de TV; Computador GPS MK; antena de GPS e cabo; suportes computador de navegação/caixa CD; móvel da consola central para baixar o comndo da chaufagem, etc. :carteira , acho que fica bem servido com o Dynavin.joaodias Escreveu:Boa noite,
Peço desculpa ao user que deu origem a este topico por usalo para uma duvida que tenho.
Entao e o seguinte tenho em vista um radio monitor alpine bmw 16/9 + caixa cds por um preço satisfatorio e queria saber o que acham melhor se este monitor visto ser de origem ou um dynavin? O que tenho no e46 e um de radio de cd's frontal de origem, visto tendo este seria-me facil instalar o monitor 16/9?
Obrigado
Já agora, podes dizer-me onde ias comprar o 16/9? É que eu tou interessado nesse upgrade, mas tou à espera do preço ideal..joaodias Escreveu:Hum estou a ver que pelo preço que me vai sair no final mais me vale comprar um dynavin com o sistema operativo android.
Obrigado pela ajuda
Cumpr.
Att. esse painel 16:9 é de leitor de K7.....joaodias Escreveu:Interessado ate estou o contra que me esta a deixar a ficar sem interesse e mesmo ter que (desmontar meio carro) como o user jofimo disse e comprar o resto k falta como mencionou o jofimo. Mas posso te dar o site e ves se te agrada o preço.
http://miau.clix.pt/leiloes/leilao.jsp? ... d=12029088
E att. qua além do preço do ecrã ainda vais gastar à volta de 1000€ mais....fora MOjoaodias Escreveu:Mas para os que tenho viste nem ta mt mau. Apanho muitos a 400 e 500euros.