marco, nao leves a mal ehehe nao quero o mal aos amigos
se quiseres gastar dinheiro metes ai um motor 2.5d e fica um 525d, super legal, afinal de contas é um 2500 mas alimentado de maneira diferente, fica mais fiavel.
O bom do negocio do marco é que trocou por uma carroceria melhor face a do e34 lol
Carlos, eu gasto 100 e poucos eur em revisoes ( ja levou 2 ou 3 ) + 40 eur de pastilhas para tras de origem + 100eur de um problema do veio de transmicao + 9 eur de um frasco novo de oleo de direccao + 20 eur de matriculas da epoca e comprei uma linha supersprint porque a minha estava a precisar ( se fosse de origem gastava 150eur e estava feito, mas a ss é melhor eheh ). bebe me 10L/100km, da me confianca, prazer e sei que é fiavel!! ok, gastei agora 800eur porque queria um parachoques ///M original, mas isso é outra coisa, depois ja meto uma foto do meu e34!!
a caminho dos 22 anos, 311mil kms, muitos kms feitos na minha mao ate hoje, muito drift, muita recta, muita cidade e muito amor!!!
mas contas feitas...acham caro ter um m50? ok, é preciso dar manutencao quando precisa mas nao e caro a meu ver...
abraco e melhor sorte marco!