amigo só mais uma pergunta final...não fico sem A/C pois não?JSarabando Escreveu:Não chega a tanto.
A ver se faço a encomenda ainda hoje...
abc!
Moderador: Staff
amigo só mais uma pergunta final...não fico sem A/C pois não?JSarabando Escreveu:Não chega a tanto.
Muito obrigado pela ajuda!JSarabando Escreveu:Não não, porque são polies de correias independentes. a Polie da cambota é dupla que pra um lado trabalha com a polie do A/C e para o outro lado trabalha em conjunto com a direcção assistida, bomba de água e alternador. Penso que me fiz entender
És um Bruto XD, vamos lá ver como corre...ja k tenho de trocar 1 das pollys troco todas assim fica 100% novonARC Escreveu:manda vir, monta e da feedback
trezentos e cinquenta eurosparaujo Escreveu:ficou por kanto a brincadeira?
Recebi sim mas demorais 2 anos a mandar uma SMS e eu tenho que chegar com as cargas ao cliente a horas rapaz . Mas assim que passar lá outra vez ou alguém da minha empresa eu trago na boa e uma relíquia e esse preço penso eu com os nervos lol.bizy Escreveu:Amigo recebeste a minha SMS?Jams Escreveu:Acho que e dos states.nARC Escreveu:isso vem de onde?
Abc!
bizy Escreveu:trezentos e cinquenta eurosparaujo Escreveu:ficou por kanto a brincadeira?
até doibizy Escreveu:trezentos e cinquenta eurosparaujo Escreveu:ficou por kanto a brincadeira?
Amigo não tinha saldo XDJams Escreveu:
Amigo recebeste a minha SMS?
Abc!
Recebi sim mas demorais 2 anos a mandar uma SMS e eu tenho que chegar com as cargas ao cliente a horas rapaz . Mas assim que passar lá outra vez ou alguém da minha empresa eu trago na boa e uma relíquia e esse preço penso eu com os nervos lol.
Logo já devo de estar em casa se tudo correr bem se for cedo para baixo ainda ts dou um toque.
Abc