Espero que gostem...

Depois meto aqui uma ficha tecnica da maquina xD
Cumps
Moderador: Staff
Para mim a nivel exterior era:BmwCompact_GR Escreveu:Deixa ai a tua sugestão entao....
Não está nada d especial, ainda falta muita coisa para estar terminado...BmwCompact_GR Escreveu:Hummmm assim ja e outra cena... Tks entao
Ja tive a ver o teu projeto tambem ta muito fixe....
Cumps
A mim viram me todo ...ja que se tratava de uma inspecçao do tipo B ..Sílvio Brites Escreveu:Kuando vais fazer o IPO às peliculas, eles só verificam as peliculas e nada mais, não tens k tar preocupado com os gazes...
Pedis-t inspeçao só para as peliculas e fizeram-t inspeçao a tudo?Tronic2010 Escreveu:A mim viram me todo ...ja que se tratava de uma inspecçao do tipo B ..Sílvio Brites Escreveu:Kuando vais fazer o IPO às peliculas, eles só verificam as peliculas e nada mais, não tens k tar preocupado com os gazes...
E30_forever Escreveu:Gostei deste compact!
Já pensei nessas jantes para o meu coupe, mas não sei se se enquadram nas linhas do carro...
Como se safou o Nuno da AutoEskafia com a repro?
Exacto..Sílvio Brites Escreveu:Pedis-t inspeçao só para as peliculas e fizeram-t inspeçao a tudo?Tronic2010 Escreveu:A mim viram me todo ...ja que se tratava de uma inspecçao do tipo B ..Sílvio Brites Escreveu:Kuando vais fazer o IPO às peliculas, eles só verificam as peliculas e nada mais, não tens k tar preocupado com os gazes...