Comprar serie 1
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 jun 2008, 03:04
- O meu Carro:: e81 120d
Re: Comprar serie 1
nao e por nada, mas eu nao comprava este carro sem ser em portugal e numa concesao bmw e a unica soluçao para o problema da corrente opa e a minha opiniao eu tbm ia comprar importado um clk mas opa e muito dinheiro para uma coisa usado men mais um pouco comprei novo mas e a minha opiniao. mas as concessionarias portuguesas nao se vao responsbilizar por carros de outras concessionarias e o negocio deles infelizmente
- danisantos
- Membro Iniciado
- Registado: 10 ago 2009, 17:36
- O meu Carro:: BMW 120D E87
Boas,
Estou a vender o meu, é um E87 aos interessado na compra de um serie1 podem dar uma vista pelo tópico não perdem nada
viewtopic.php?f=93&t=55114
cups
Estou a vender o meu, é um E87 aos interessado na compra de um serie1 podem dar uma vista pelo tópico não perdem nada
viewtopic.php?f=93&t=55114
cups

Posso-te dizer que dei cerca do valor máximo que tens para o carro por um 120d automático branco de Maio de 2009..josesilva Escreveu:Boas a todos!!
Ando à procura de carro..
Como os euros andam escassos, e o preço dos carros novos, na hora da morte, já me decidi a comprar um usado.
Máximo dos máximos, 25000€...
O modelo que gostaria comprar seria o E82 120d.
Pesquisei em sites nacionais, mas ainda não consegui encontrar um com uma boa relação de Km/anos/preço.
(se tiverem algum à venda ou se conhecerem alguem, digam sff)
Depois pesquisei em sites internacionais - mobile.de.
A diferença é bem grande.. Arranjam-se 120d com kit M, 2010, poucos Km (dizem eles) por 17500..
A legalização por cá deve ficar em 6500€ portanto, preço final por volta dos 24000.
Agora, o que faço?? Comprar fora ou comprar cá uma versão mais baixa, tipo 118d ou 116d??!?
Algum de voces comprou fora?!
Como transportaram? Usaram alguma empresa tipo importmycar?!
Já agora, e peço desculpa pelo testamento, aconselham esperar mais um pouco para os preços baixarem com a saida do novo modelo?
Gostava de saber as vossas experiencias..
Abraço
José Silva
Carro nacional, 70mil km reais, e 2 revisões na BMW 30 e 60 mil km.
Em termos de extras não tá muito famoso (falta-lhe xénon e kit m - mas há de ter

Já agora, extras q trazia:
Caixa auto
Cruise control
Luzes e escovas automáticos
Sensores estacionamento traseiros
Radio professional
Servotronic
Ponteira de escape em cromado
Kit de luzes
Volante multifunções
Espelho anti-encadeamento
Axo que está mais ou menos descrito, espero que te ajude a tomar alguma decisão

EDIT: é o E87
A que empresa recorreste?G3N3515 Escreveu:Certo. Os 275€ foram apenas pelo trabalho da empresa de legalizar o carro e eu não perder 2 ou 3 dias a tratar de papelada. Não tenho essa disponibilidade de tempo, pelo que eles trataram de tudo.
Comprei um 118d com 3 anos e 3 meses e a legalização ficou-me em 3630€ (incluindo os 275€ de comissão).
E nacionais não vês muitos com os extras que o meu tem!
Navegação
Xenon (direcional) e com máximos automáticos
Bancos desportivos, de pele, aquecidos, eléctricos (só isto é uma pequena fortuna)
Pack luzes
Cruise Control, estacionamento
Abrir e conduzir o carro sem precisar da chave
etc etc etc
- G3N3515
- Membro Juvenil
- Registado: 09 nov 2011, 23:12
- O meu Carro:: BMW s1 E87
Foi a impautexp.
Atenção que a empresa a única coisa que fez foi sugerir-me um transportador para me trazer o carro e a legalização propriamente dita.
A escolha e o pagamento do carro, o pagamento do transporte e a inspeção foi feita por mim, embora acredito que eles também o possam fazer.
Atenção que a empresa a única coisa que fez foi sugerir-me um transportador para me trazer o carro e a legalização propriamente dita.
A escolha e o pagamento do carro, o pagamento do transporte e a inspeção foi feita por mim, embora acredito que eles também o possam fazer.
G3N3515 Escreveu:Foi a impautexp.
Pois, para mim o problema de fazer eu é o desconhecimento de Alemão. Fico mais exposto a ser enganado assim eheh
Entretanto continuo a procura de nacional, embora não tenha tido grande tempo devido a trabalho.
Se souberem de algum negócio avisem
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 jun 2011, 16:09
- O meu Carro:: BMW M3 coupé E46 - 2001/02
Queres trocar por um M3?
http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... =57329&e=0
(embora eu tenha preferência por um 123d)
Última edição por alcunha em 19 mar 2012, 21:45, editado 1 vez no total.
------------------------------------------------------------------------------------
BMW M3 Coupé E46 2001/02, manual, silver - sublime!
BMW 530da Touring 2002/01, automatic, silver - exclusive business
Land Rover Defender 90 TD5 2000/12, SW, blue - trial 4x4 (G4)
------------------------------------------------------------------------------------
BMW M3 Coupé E46 2001/02, manual, silver - sublime!
BMW 530da Touring 2002/01, automatic, silver - exclusive business
Land Rover Defender 90 TD5 2000/12, SW, blue - trial 4x4 (G4)
boas colegas . tambem pretendo comprar carro no estrangeiro. uma ajudinha

os meus brinquedos . honda cr 150 e suzuki vitara
-
- Membro Juvenil
- Registado: 19 nov 2011, 17:36
- O meu Carro:: bmw 118d coupe 2010
Re: Comprar serie 1m preço
boas.comprei um 118d coupe c um ano e 10meses e 10mil km;) ja legalizado ficou me por 29750€..um bom preço visto que o carro tem tudo menos os farois xenon que adorava ter;) tecto d abrir,sistema de navegação profissional,pintura metalizada grela cromada pack M,estofos em pele beje. retrovisores rebativeis etc etc;)
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
Estou em França se te puder ajudar ,dis coisas (nao vendo carros ,mas posso ver o que à à minha volta)moseiro Escreveu:boas colegas . tambem pretendo comprar carro no estrangeiro. uma ajudinha

Digo isto sem interesse ,mas à pouco vi uma reportagem ,que me deixou maluco ,mesmo Eu se quero comprar Um tenho que Ter os olhos Abertos ,à traficos de kMs nos Carros agora que è uma Loucura,vi uma reportagem à pouco (500€ para baixar nos bMw e 300€ por um Porsche Cayenne ,estamos num Mundo maluco )

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Eu também estou a tentar vender o meu.
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P6541097/
Se estiveres interessado manda mp e podemos negociar.
http://www.standvirtual.com/carros/BMW/120/P6541097/
Se estiveres interessado manda mp e podemos negociar.