Teste de potência 320d 136cv
Moderador: Staff
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Re: Teste de potência 320d 136cv
Para começar não tens nada a ver com a situação!
E para falares do que não sabes mais vale estares calado!
Para que saibas fui la cerca de 4 vezes só para tentar rectificar a repro. Penso que será o suficiente para perceber que a pessoa não está a vontade com a situação, e pelo que tenho constado com outros reprogramadores para fazer afinações não é preciso andar a estudar mapas em casa! (Conclusão, os mapas que a pessoa lá coloca provavelmente nem são feitos por ele)
Outra situação foi que fui lá para activar os piscas e a tranca automática quando se arranca com o carro, e os piscas não conseguiu activar, a resposta foi que o meu carro não dava para activar, ou seja ele não sabia activar os piscas pois mais tarde eu próprio os activei e mal sabia mexer no DIS.( afinal o problema não era do meu carro mas sim do programador)
A tranca automatica, após la andar muito tempo e varias tentativas falhadas lá ficou a funcionar!
Presenciei um carro de um colega que lá tinha ido porque entrava agua pelas portas, a pessoa em questão pagou 50€ para resolver a situação, e o que ele fez foi meter silicone nas forras exteriores sem sequer as tirou, pois via-se bem que o silicone tinha sido colocado por fora.
Quando fui tentar ajudar o rapaz, porque metia agua na mesma mas em menos quantidade, aquilo tinha agua até as colunas.
Isto é obviamente um trabalho muito mal executado.
Para terminar, não voltei nem volto lá, pois não tenho confiança no trabalho!
Essa do a gente dispensa clientes como tu, podias era ter dito antes de lá ter andado a gastar o meu dinheiro!
Andar a dois anos com repro sem partir, dá-se pelo facto de ser raro andar a puxar pelo carro, e de fazer uma manutenção pontual e atenciosa!
Outra coisa, não foi só agora que comentei a minha situação, em outras alturas já tinha expressado o meu descontentamento!
Acho que já chega de estar a alimentar esta discórdia, pois tu continuas na tua e eu na minha!
E para falares do que não sabes mais vale estares calado!
Para que saibas fui la cerca de 4 vezes só para tentar rectificar a repro. Penso que será o suficiente para perceber que a pessoa não está a vontade com a situação, e pelo que tenho constado com outros reprogramadores para fazer afinações não é preciso andar a estudar mapas em casa! (Conclusão, os mapas que a pessoa lá coloca provavelmente nem são feitos por ele)
Outra situação foi que fui lá para activar os piscas e a tranca automática quando se arranca com o carro, e os piscas não conseguiu activar, a resposta foi que o meu carro não dava para activar, ou seja ele não sabia activar os piscas pois mais tarde eu próprio os activei e mal sabia mexer no DIS.( afinal o problema não era do meu carro mas sim do programador)
A tranca automatica, após la andar muito tempo e varias tentativas falhadas lá ficou a funcionar!
Presenciei um carro de um colega que lá tinha ido porque entrava agua pelas portas, a pessoa em questão pagou 50€ para resolver a situação, e o que ele fez foi meter silicone nas forras exteriores sem sequer as tirou, pois via-se bem que o silicone tinha sido colocado por fora.
Quando fui tentar ajudar o rapaz, porque metia agua na mesma mas em menos quantidade, aquilo tinha agua até as colunas.
Isto é obviamente um trabalho muito mal executado.
Para terminar, não voltei nem volto lá, pois não tenho confiança no trabalho!
Essa do a gente dispensa clientes como tu, podias era ter dito antes de lá ter andado a gastar o meu dinheiro!
Andar a dois anos com repro sem partir, dá-se pelo facto de ser raro andar a puxar pelo carro, e de fazer uma manutenção pontual e atenciosa!
Outra coisa, não foi só agora que comentei a minha situação, em outras alturas já tinha expressado o meu descontentamento!
Acho que já chega de estar a alimentar esta discórdia, pois tu continuas na tua e eu na minha!
- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
isto e só poupa suja ! mas já o velho ditado dis : quem semeia ventos colhe tempestades. isto aplica se a ambos tanto cliente como chipador. e sempre difícil agradar a gregos e a troianos
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao
audi s3 8l... Citroen c3 1.4hdi van work car
Ex mini cooper d 1.6 r56 sold And 330d e46 And varios
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
Eu só digo isto...
Quando os patins são largos até o bom patinador é um nabo..
não vou alimentar mais isto a pessoa a quem de direito já foi informada e depois virá aqui ele proprio falar e acertar as tuas "reclamações", coisas mal faladas é assim
por fim tenho muito a ver com isso pois faço parte desta empresa e detesto ver pessoas que até podiam ter razão de reclamar por algo virem lavar roupa suja para um forum.
Se não estavas satisfeito vinhas a quem de direito por de origem e o dinheiro era-te devolvido.
fim de Offtopic.
Ricão como é.. agora não andam ai os 136cv para te rasgar o fatinho pah
Quando os patins são largos até o bom patinador é um nabo..
não vou alimentar mais isto a pessoa a quem de direito já foi informada e depois virá aqui ele proprio falar e acertar as tuas "reclamações", coisas mal faladas é assim
por fim tenho muito a ver com isso pois faço parte desta empresa e detesto ver pessoas que até podiam ter razão de reclamar por algo virem lavar roupa suja para um forum.
Se não estavas satisfeito vinhas a quem de direito por de origem e o dinheiro era-te devolvido.
fim de Offtopic.
Ricão como é.. agora não andam ai os 136cv para te rasgar o fatinho pah
BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
BMW 520d E61 - Tubarão Femêa
HP - Horsepower
Visite: http://www.horsepower.pt.am - https://www.facebook.com/PT.Horsepower
Oficina especializada BMW
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
-
- Membro Juvenil
- Registado: 23 set 2011, 22:09
- O meu Carro:: BMW 520d E39 07/2001
realmente agora é que eu tou a ver isto tem sido só offtopics.....
-
- Membro Gold
- Registado: 05 jun 2008, 23:32
- O meu Carro:: BMW 520D E61
- Contacto:
já passou 
pelo que sei agora não há muitos 136 do açu, o ultimo que aqui andava era o do elav

pelo que sei agora não há muitos 136 do açu, o ultimo que aqui andava era o do elav

BMW 320d E46 - OG - Sold
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
Seat Leon FR - UP - Sold
HP - Horsepower
-
- Membro Junior
- Registado: 29 ago 2007, 13:00
- O meu Carro:: BMW 320D E46 - 136cv
e talvez o mais forte dos 136cv que por aqui andaram :lol1 , mesmo assim ainda está do aço
boas caso nao saibas o tiago fr pode sim falar pois pertence a HP.
Em relaçao ao teu descontentamento , lamentamos pois tentamos servir o melhor possivel com deves entender neste tipo de negocia e impossivel satisfazer todos.
Em relaçao ao teu problema baseia-se num limitador de rotaçao para que nao danifiques o motor, eu posivelmente deve ter compreendido mal o que pretendias do teu carro devia ser sem corte so ficava mesmo o corte quando o motor parti-se.
mas pronto tudo se resolve quando e falado entre os intervenintes nos sitios adequados.
HP aceita o seu descontentamento lamentando nao ter servido dentro das suas espectativas.
Em relaçao ao teu descontentamento , lamentamos pois tentamos servir o melhor possivel com deves entender neste tipo de negocia e impossivel satisfazer todos.
Em relaçao ao teu problema baseia-se num limitador de rotaçao para que nao danifiques o motor, eu posivelmente deve ter compreendido mal o que pretendias do teu carro devia ser sem corte so ficava mesmo o corte quando o motor parti-se.
mas pronto tudo se resolve quando e falado entre os intervenintes nos sitios adequados.
HP aceita o seu descontentamento lamentando nao ter servido dentro das suas espectativas.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
ps.
a repro deve ser mesmo feita por amadores como referiste pois ja anda nesse motor a 2 anos a fazer safe.s somente quando esta no limite da rotaçao, e nunca partiu , deve ser porque andas ha dois anos no maximo a 120 km e sempre com manutençoes feitas correctamente.
a repro deve ser mesmo feita por amadores como referiste pois ja anda nesse motor a 2 anos a fazer safe.s somente quando esta no limite da rotaçao, e nunca partiu , deve ser porque andas ha dois anos no maximo a 120 km e sempre com manutençoes feitas correctamente.

HP - HorsePower Reprogramações e Serviços Auto
-
- Membro Juvenil
a meu ver se eu tivesse uma repro que nao gostava eu ia recamar onde a tinha feito e se nao tivesse como queria alem de reclamar ia fazer a outro sitio...agora pelo que vi foste la varias vezes mas nunca reclamaste e para serviços diferentes e nunca ficaste satisfeito... uma pessoa normal ao minimo serviço mal feito reclama e nao volta lá...e tu andas com a repro á dois anos mas nao está como queres...porque nao mudas ou nao mudas te á mais tempo?
atenção eu nao pertenço á HP nem nunca lá fui apenas cunheço o bruno de outras andanças mas tambem sou mecanico e se fosse comigo nao ia gostar...isto é pura e simplesmente difamar...se fosse real só tinhas uma unica reclamação a apontar porque nao irías lá mais vez nenhuma se tivesses ficado mal servido e muito menos ias manter o que te tinham feito até agora se nao estivesse realmente do teu agrado...
atenção eu nao pertenço á HP nem nunca lá fui apenas cunheço o bruno de outras andanças mas tambem sou mecanico e se fosse comigo nao ia gostar...isto é pura e simplesmente difamar...se fosse real só tinhas uma unica reclamação a apontar porque nao irías lá mais vez nenhuma se tivesses ficado mal servido e muito menos ias manter o que te tinham feito até agora se nao estivesse realmente do teu agrado...
-
- Membro Juvenil
por falar em testes....eu ando mortinho para levar o meu ao banco....
- rodrigues81
- Membro Gold
- Registado: 16 fev 2010, 18:05
- O meu Carro:: bmw 320d e46
Cada um é livre de expressar a sua opinião, á uns que expressam o seu agrado e contentamento eu tou no meu direito de expressar o meu descontentamento e desagrado.
PMPereira, só para que fiques esclarecido, as vezes que lá fui, foi para tentar que fica-se resolvido a situação da repro, as outras intervenções foram feitas na mesma altura, dando sempre o beneficio da duvida para que tudo se resolve-se da melhor forma.
Quando percebi que não valia a pena, fiz como disseste. Deixei de lá ir!
Bidzi, como já referi anteriormente tenho-te em consideração como uma pessoa integra e porreira, mas não fiquei convencido com o trabalho!
Desejo-te que tenhas sucesso na tua empresa e que corra tudo bem para ti, escrevi o que escrevi pois é a minha opinião, e decidi partilha-la, como outros tambem partilharam as suas opiniões mas com feedback positivo!
Acho que estamos esclarecidos! :fixe
PMPereira, só para que fiques esclarecido, as vezes que lá fui, foi para tentar que fica-se resolvido a situação da repro, as outras intervenções foram feitas na mesma altura, dando sempre o beneficio da duvida para que tudo se resolve-se da melhor forma.
Quando percebi que não valia a pena, fiz como disseste. Deixei de lá ir!
Bidzi, como já referi anteriormente tenho-te em consideração como uma pessoa integra e porreira, mas não fiquei convencido com o trabalho!
Desejo-te que tenhas sucesso na tua empresa e que corra tudo bem para ti, escrevi o que escrevi pois é a minha opinião, e decidi partilha-la, como outros tambem partilharam as suas opiniões mas com feedback positivo!
Acho que estamos esclarecidos! :fixe
-
- Membro Gold
- Registado: 22 ago 2010, 23:52
- O meu Carro:: e46 320d 136cv
eu tenho aqui 2 ou 3 para mostrar, mas estou a espera de ir buscar o carro para mostrar mais 1 ou 2 depois de montadas algumas peças e depois de afinadoPMPereira Escreveu:por falar em testes....eu ando mortinho para levar o meu ao banco....

- ricao.s3
- Membro Gold
- Registado: 30 nov 2007, 00:08
- O meu Carro:: bmw 120d kit packonaça
esquece te do pai dos 136cv aqui do forum. o carro do ricardo guedes.. esse sim o 136 mais forte que por aqui andou . e sempre puxou . nunca fugiu.como algunstheicon Escreveu:e talvez o mais forte dos 136cv que por aqui andaram :lol1 , mesmo assim ainda está do aço
bmw 120d ///MB POWER ... bem calminho... em evoluçao