e93 335i White Emotion
Moderador: Staff
- hellraiser 2
- Membro Senior
- Registado: 06 dez 2005, 20:25
- O meu Carro:: 335i E92 / Mini R56 JCW
- PauloFerreira79
- Membro Gold
- Registado: 18 abr 2010, 22:43
- O meu Carro:: 320d Touring
Re: e93 335i
:lol1 :lol1enart Escreveu:Tenham cuidado com as mulheres ciumentas....![]()
http://curiosidadesnanet.wordpress.com/ ... ciumentas/
A melhor é a do mercedes com o baldinho lá dentro :lol1 :lol1
- PJ_
- Membro Juvenil
- Registado: 19 dez 2006, 18:46
- O meu Carro:: 335i E92
lollll é so pessoal com amigos!!!
enart, e esse 335i como vai?!! para quando um video de ele a berrar :lol1

enart, e esse 335i como vai?!! para quando um video de ele a berrar :lol1

N54 Bmw Performance
Boas, vai bem de saúde tem estado na garagem protegido da neve, esta semana andei com ele teve bom tempo...
Em relação ao berro, este pia baixinho, ainda está virgem tal qual veio de origem, estava a espera que passasem os 3 anos da garantia para começar a mexer....
Quanto a novidades futuras, retifiquei a colocação das capas de espelho em carbono, para ficarem no devido sítio sem se notar espaços, vendi o meu spoiler e comprei outro performance em carbono, estou a espera das grelhas da frente em carbono, mandei vir barra estabilizadora da direcção, estou também a espera de entrega deve chegar para a semana RPI scoops E filtro BMC (isto foi graças às tuas dicas),tenho em casa para montar leds para angel eyes, piscas e piscas laterais, e também irei colocar película nos vidros para escurecer um pouco não muito e também nos faróis...
Estou a espera que chegue tudo para ir para a oficina montar de uma vez....
De futuro irei mudar as jantes antes do verão...
Em relação ao berro, este pia baixinho, ainda está virgem tal qual veio de origem, estava a espera que passasem os 3 anos da garantia para começar a mexer....
Quanto a novidades futuras, retifiquei a colocação das capas de espelho em carbono, para ficarem no devido sítio sem se notar espaços, vendi o meu spoiler e comprei outro performance em carbono, estou a espera das grelhas da frente em carbono, mandei vir barra estabilizadora da direcção, estou também a espera de entrega deve chegar para a semana RPI scoops E filtro BMC (isto foi graças às tuas dicas),tenho em casa para montar leds para angel eyes, piscas e piscas laterais, e também irei colocar película nos vidros para escurecer um pouco não muito e também nos faróis...
Estou a espera que chegue tudo para ir para a oficina montar de uma vez....
De futuro irei mudar as jantes antes do verão...
Duas pequenas novidades Home Made, já andava à muito tempo para fazer isto e pensei, se ficar mal o custo também não é elevado e é sempre reversivel...
A verdade é que gosto, ficam fotos não do meu carro mas do que fiz, depois tiro fotos do meu resultado final mas para terem uma ideia o meu ficou igual a isto....
Símbolo Bmw na fechadura da porta do condutor...

Logo M Power nos encostos dos bancos dianteiros, condutor e passageiro...

A verdade é que gosto, ficam fotos não do meu carro mas do que fiz, depois tiro fotos do meu resultado final mas para terem uma ideia o meu ficou igual a isto....

-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
ficou porreiro :fixe, onde arranjaste o simbolo para tapar a fechadura?enart Escreveu:Duas pequenas novidades Home Made, já andava à muito tempo para fazer isto e pensei, se ficar mal o custo também não é elevado e é sempre reversivel...
cumprimentos
Foi no ebay,lá encontra-se quase tudo.... :lol1ficou porreiro :fixe, onde arranjaste o simbolo para tapar a fechadura?
cumprimentos
Mas arranjas o mesmo no OLX
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
e isto certo?enart Escreveu:Foi no ebay,lá encontra-se quase tudo.... :lol1ficou porreiro :fixe, onde arranjaste o simbolo para tapar a fechadura?
cumprimentos
http://espinho-aveiro.olx.pt/emblema-si ... -219660935
tiagovieira Escreveu:e isto certo?enart Escreveu:Foi no ebay,lá encontra-se quase tudo.... :lol1ficou porreiro :fixe, onde arranjaste o simbolo para tapar a fechadura?
cumprimentos
http://espinho-aveiro.olx.pt/emblema-si ... -219660935
acho que isso deve tar mas este link dá decerteza....
http://barreiro-setubal.olx.pt/simbolo- ... -188809020
Re: e93 335i«_possivél mudança de jantes aceita-se sujestões
Boas tardes,
venho relatar-vos uma experiência, curiosa...
Tinha encomendado os RPI Scoops e o filtro de ar BMC...
Depois de 3 semanas à espera do artigo lá chegou...
Quando abro a encomenda os RPI tudo bem em ordem, mas o filtro BMC era para O M3...
A empresa em causa é a BeastPower, enviei email, eles prontamente pediram desculpa e lamentaram o sucedido e disseram que em breve me dariam uma resposta conforme proceder...
hoje recebi a resposta por email...
O curioso no meio disto tudo é que por vezes faz-se MODS para ter melhorias mas pelo contrário tem se perdas....
A opção será manter o filtro original e montar as RPI Scoops...
Esta-se sempre aprender... :wink1
venho relatar-vos uma experiência, curiosa...
Tinha encomendado os RPI Scoops e o filtro de ar BMC...
Depois de 3 semanas à espera do artigo lá chegou...
Quando abro a encomenda os RPI tudo bem em ordem, mas o filtro BMC era para O M3...
A empresa em causa é a BeastPower, enviei email, eles prontamente pediram desculpa e lamentaram o sucedido e disseram que em breve me dariam uma resposta conforme proceder...
hoje recebi a resposta por email...
Fiquei bastante surpreendido, pelo que tinha lido tinham dito maravilhas deste filtro, bem mas se eles têm uma vasta reputação e experiência em BMW Performance, sempre devem estar mais dentro do assunto... :silencedAgain, I am so sorry for that. It turned out that we actually do not sell the BMC Air Filter for the 335i. After testing numerous filters including the BMC filter offered for this car, the stock air filter proved to be the only filter that did not lose power. Please return it to the following address, and send me the receipt for the shipping, and we will refund you for the filter and the shipping.
O curioso no meio disto tudo é que por vezes faz-se MODS para ter melhorias mas pelo contrário tem se perdas....
A opção será manter o filtro original e montar as RPI Scoops...
Esta-se sempre aprender... :wink1
- hellraiser 2
- Membro Senior
Re: e93 335i«_Curiosidade filtro de ar_»
Eu acabei por comprar um ITG e nao o BMW.
Há muitas marcas de filtros que oferecem melhorias de potencia no papel,mas que depois não se verificam.
Ou então outras situações em que melhora por exemplo em baixas e em médias mas que depois se perde em altas.
Até agora estou contente, embora aqui para nós que ninguem nos ouve, num carro turbo a admissão é (relativamente) dificil de melhorar.
Ele pede x ar e os turbos encarregam-se de o arranjar!
Há muitas marcas de filtros que oferecem melhorias de potencia no papel,mas que depois não se verificam.
Ou então outras situações em que melhora por exemplo em baixas e em médias mas que depois se perde em altas.
Até agora estou contente, embora aqui para nós que ninguem nos ouve, num carro turbo a admissão é (relativamente) dificil de melhorar.
Ele pede x ar e os turbos encarregam-se de o arranjar!
BMW 335i / Mini R56 JCW
Ora aí está uma grande verdade, melhorias no papel não vale a pena, mas sim na estrada....
Tirame uma duvida se puderes mudaste as tuas ponteiras para 90mm?
Fui a oficina para mudar as minhas e desaconcelharam-me, devido as originais serem cravadas ao escape e ter de se cortar para meter umas novas....
se cortar para meter umas novas irei ter fugas ou perda de potência? Ao Soldar as novas no futuro posso ter problemas, é que estava a pensar em meter 102mm...
Tirame uma duvida se puderes mudaste as tuas ponteiras para 90mm?
Fui a oficina para mudar as minhas e desaconcelharam-me, devido as originais serem cravadas ao escape e ter de se cortar para meter umas novas....
se cortar para meter umas novas irei ter fugas ou perda de potência? Ao Soldar as novas no futuro posso ter problemas, é que estava a pensar em meter 102mm...
- hellraiser 2
- Membro Senior
Caro companheiro enart,
Desculpa a demora na resposta!
Eu cortei as minhas e soldei as de 90. Não tive qualquer problema a nivel de potencia ou fugas.
Atenção que 102 poderá já ser um pouco grande demais para o buraco!
Quanto ás minhas ponteiras originais , estão algures para lá na garagem! Estou a pensar fazer um candelabro com elas! lool
Desculpa a demora na resposta!
Eu cortei as minhas e soldei as de 90. Não tive qualquer problema a nivel de potencia ou fugas.
Atenção que 102 poderá já ser um pouco grande demais para o buraco!
Quanto ás minhas ponteiras originais , estão algures para lá na garagem! Estou a pensar fazer um candelabro com elas! lool
BMW 335i / Mini R56 JCW
Boas obrigado pela ajuda amigo...
Já estive a medir e penso que as 102mm cabem, mas tenho de ir à garagem para ver isso melhor...
estava com um pouco de receio de cortar as originais mas se já fizeste e está tudo em ordem penso não haver problema, o importabte é ficar uma boa soldadura...
Quanto ao candelabro não está mal pensado não...lool
Já estive a medir e penso que as 102mm cabem, mas tenho de ir à garagem para ver isso melhor...
estava com um pouco de receio de cortar as originais mas se já fizeste e está tudo em ordem penso não haver problema, o importabte é ficar uma boa soldadura...
Quanto ao candelabro não está mal pensado não...lool