navigator Escreveu:Sim senhor, belo arranque. O 106 estava muito engraçado, não conhecia.
Agora nesse vai com calma, há muita coisa gira para fazer mas passar para preto não aconselho.
O preto mais giro é o do M3 que tem um metalizado azul, mas ainda assim, está sempre sujo e nota-se, e é tão quente no verão, e as linhas não sobressaem tanto. O cinza como o M3 do nARC é que é exclusivo, vai lá ver se não gostas?!
E mudar a cor dá muito mais trabalho...
Boa sorte com ele

Bem desde ja obrigado pela opinião , sao sempre bem vindas , e agradeço todas elas
relativamente ao estilo que quero dar ao carro, a palavra de ordem é a simplicidade e depois 1 ou 2 pormenores extravagantes a contrastar com toda a restante simplicidade :lol1 nao sei se me fiz entender
ja vi e saquei muitaaaaaaaassssssss fotos de E46 tanto M3 como coupes... e a cor que mais me agrada é mesmo o preto , para este carro acho que é mesmo a melhor cor ...
uma das coisas que nao gosto de ver é as grelhas cromadas na frente , e ja as pintei de preto sp fica melhor , mas nao fica tao bem como o carro todo preto e as grelhas pretas , para mim qualquer outra cor nao fica tao bem esse pormenor .
outra coisa é os para-choques M3 que em cores claras nao costo de ver ... seja cinza , branco, dourado , azul claro ... so gosto mesmo de ver este carro em cores mais escuras , um cinza escuro , azul escuro ... por ai
relativamente ao se sujar , ja tive carros pretos e sei o que isso é , depois da lavagem tem que se passar sp o paninho e tal para nao ficar manchas etc... mas o meu carro é de garagem , eu estou sp em cima do acontecimento , tenho muita estima pelos meus carros e eles estao sempre a brilhar tenha a cor que tiver hehehe :wink1
a tonalidade que pretendo de preto é mesmo o preto base liso sem metalizado sem adição de outras cores , preto mais preto nao ha lool