O barulho e continuo sem mexeres a direcçao, mas s lhe das um toke o barulho altera.s!
Com o capot aberto o barulho vem do lado direito do motor ou seja mesmo por cima da bomba de direcçao, nao t sei dizer se a poli e de origem mas tambem vou deitar um olho a isso !!!!
Depois dou feedback
Obg pelas dicas
Cumps Fsantos
Barulho parece uma avião e46 - 320d
Moderador: Staff
- mircobio
- Membro Juvenil
- Registado: 25 jan 2012, 21:35
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2000/08
- Contacto:
Re: Barulho parece uma avião e46 - 320d
Não vais conseguir ver se é de origem ou não, para isso terias de a desmontar outra vez.
Se o barulho vem de onde dizes, muda então a bomba de direção...posso é ver-te o melhor preço que consigo OEM ou indicar-te onde comprar...se bem q deduzo q sejas de Vila Real.
Quanto à poli, deixa andar assim até ver...mas para a próxima mete uma boa e vais notar diferença.
Se o barulho vem de onde dizes, muda então a bomba de direção...posso é ver-te o melhor preço que consigo OEM ou indicar-te onde comprar...se bem q deduzo q sejas de Vila Real.
Quanto à poli, deixa andar assim até ver...mas para a próxima mete uma boa e vais notar diferença.
- FBMW3
- Membro Iniciado
- Registado: 22 out 2010, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46 1999/02
Pois amigo tens razáo a poli nao é OEM...
Quanto à bomba ja meti uma e agora está impec, espero que agora nao venha a ter mais problemas!!!
Reparei que vou ter de trocar um filtro, nao sei o nome, mas posso explicar a sua funçao e onde fica, ou seja, fica ao lado dos tubos de retorno dos injectores, penso que filtra essencialmente os gases para o turbo, isto se nao estou em erro lool
se me conseguires facultar o preço, agradecia....
cumps FSantos
Quanto à bomba ja meti uma e agora está impec, espero que agora nao venha a ter mais problemas!!!
Reparei que vou ter de trocar um filtro, nao sei o nome, mas posso explicar a sua funçao e onde fica, ou seja, fica ao lado dos tubos de retorno dos injectores, penso que filtra essencialmente os gases para o turbo, isto se nao estou em erro lool
se me conseguires facultar o preço, agradecia....
cumps FSantos
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
N será o breather?
N tens a referência do filtro?
Se for breather anda na ordem dos 50eur e só a BMW vende.
Cumps
N tens a referência do filtro?
Se for breather anda na ordem dos 50eur e só a BMW vende.
Cumps
- FBMW3
- Membro Iniciado
- Registado: 22 out 2010, 00:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46 1999/02
Sim é esse o filtro !
Obgdo mais uma vez pelas dicas !!!
Cumps FSantos
Cumps FSantos
- mircobio
- Membro Juvenil
- Contacto:
Estamos aqui para ajudarFBMW3 Escreveu:Sim é esse o filtro !
Cumps FSantos

Vai à BMW mais próxima de ti, eles conhecem bem esse filtro e costumam fazer um pequeno desconto...se pedires

Cumps
boas pessoal vou desenterrar este tópico pois o meu BMW está com o mesmo problema ou seja a bomba de direção ,os sintomas são iguais ao que o FBMW3 descreveu e pelo que já estou a ver mais vale meter uma bomba nova que recondicionada ,alguém me sabe dizer para que preços andam isso?