discos de travao

Secção para modelos Série 3

Moderador: Staff

sam28
Membro Senior
Registado: 09 mar 2011, 22:54
O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi

Re: discos de travao

Mensagem por sam28 »

se estou a gostar das jurid em k sentido?
se te referes a travagem é dificil dizer pois mudei tudo ao mesmo tempo nao tenho comparacao destas pastilhas nos outros discos,o conjunto funciona as mil maravilhas,com umas pastilhas melhores talvez inda trave melhor

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

sam28 Escreveu:se estou a gostar das jurid em k sentido?
se te referes a travagem é dificil dizer pois mudei tudo ao mesmo tempo nao tenho comparacao destas pastilhas nos outros discos,o conjunto funciona as mil maravilhas,com umas pastilhas melhores talvez inda trave melhor
Se o conjunto é perfeito é optimo, quanto a pastilhas "melhores" quais? Ferodo 2500DS ou EBC Yellow Stuff, a frio não agarram são assustadoras...................são boas para os bate-chapas :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

disse "melhores" nakela :lol1
nao sou muito conhecedor deste tipo de material,abri este topico para ter opinioes,e desde ja te agradeco pela ajuda
e ja fiz uma travagem mais a fundo para testar e fikei surpreendido pela positiva,kuando gastar os de tras vou aplicar do mesmo.
ouço um xiar nas pastilhas,levantei o carrro e rodei a roda a mao e as pastilhas estao muito justas ao disco,kuase k nao existe folga
é normal?

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

sam28 Escreveu:disse "melhores" nakela :lol1
nao sou muito conhecedor deste tipo de material,abri este topico para ter opinioes,e desde ja te agradeco pela ajuda
e ja fiz uma travagem mais a fundo para testar e fikei surpreendido pela positiva,kuando gastar os de tras vou aplicar do mesmo.
ouço um xiar nas pastilhas,levantei o carrro e rodei a roda a mao e as pastilhas estao muito justas ao disco,kuase k nao existe folga
é normal?
Quando montaste as pastilhas novas os pistons das bombas recolheram bem? mas a pastilhas ficam sempre a roçar um pouco a folga é mínima, o chiar pode ser de terem poucos kms ainda.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

sim por acaso ate recuei o pistao com alguma facilidade

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

sam28 Escreveu:sim por acaso ate recuei o pistao com alguma facilidade
Então está tudo normal só se for alguma pedrita..mas pode ser o que te disse, precisarem de acamar..

sam28
Membro Senior

Mensagem por sam28 »

JOFIMO Escreveu:
sam28 Escreveu:sim por acaso ate recuei o pistao com alguma facilidade
Então está tudo normal só se for alguma pedrita..mas pode ser o que te disse, precisarem de acamar..
:fixe
vou esperar k faça mais km,se nao desmonto a ver se ha algum "lixo"
ja me lembrei se podera ser a xapa interior da protecao do disco a rocar no disco....

Responder

Voltar para “Série 3”