se estou a gostar das jurid em k sentido?
se te referes a travagem é dificil dizer pois mudei tudo ao mesmo tempo nao tenho comparacao destas pastilhas nos outros discos,o conjunto funciona as mil maravilhas,com umas pastilhas melhores talvez inda trave melhor
discos de travao
Moderador: Staff
- sam28
- Membro Senior
- Registado: 09 mar 2011, 22:54
- O meu Carro:: bmw 640i f13/ vw polo 6r tdi
Re: discos de travao
my project viewtopic.php?f=59&t=54719
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Se o conjunto é perfeito é optimo, quanto a pastilhas "melhores" quais? Ferodo 2500DS ou EBC Yellow Stuff, a frio não agarram são assustadoras...................são boas para os bate-chapas :lol1sam28 Escreveu:se estou a gostar das jurid em k sentido?
se te referes a travagem é dificil dizer pois mudei tudo ao mesmo tempo nao tenho comparacao destas pastilhas nos outros discos,o conjunto funciona as mil maravilhas,com umas pastilhas melhores talvez inda trave melhor
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- sam28
- Membro Senior
disse "melhores" nakela :lol1
nao sou muito conhecedor deste tipo de material,abri este topico para ter opinioes,e desde ja te agradeco pela ajuda
e ja fiz uma travagem mais a fundo para testar e fikei surpreendido pela positiva,kuando gastar os de tras vou aplicar do mesmo.
ouço um xiar nas pastilhas,levantei o carrro e rodei a roda a mao e as pastilhas estao muito justas ao disco,kuase k nao existe folga
é normal?
nao sou muito conhecedor deste tipo de material,abri este topico para ter opinioes,e desde ja te agradeco pela ajuda
e ja fiz uma travagem mais a fundo para testar e fikei surpreendido pela positiva,kuando gastar os de tras vou aplicar do mesmo.
ouço um xiar nas pastilhas,levantei o carrro e rodei a roda a mao e as pastilhas estao muito justas ao disco,kuase k nao existe folga
é normal?
-
- Membro Gold
Quando montaste as pastilhas novas os pistons das bombas recolheram bem? mas a pastilhas ficam sempre a roçar um pouco a folga é mínima, o chiar pode ser de terem poucos kms ainda.....sam28 Escreveu:disse "melhores" nakela :lol1
é normal?
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- sam28
- Membro Senior
sim por acaso ate recuei o pistao com alguma facilidade
-
- Membro Gold
Então está tudo normal só se for alguma pedrita..mas pode ser o que te disse, precisarem de acamar..sam28 Escreveu:sim por acaso ate recuei o pistao com alguma facilidade
- sam28
- Membro Senior
:fixeJOFIMO Escreveu:Então está tudo normal só se for alguma pedrita..mas pode ser o que te disse, precisarem de acamar..sam28 Escreveu:sim por acaso ate recuei o pistao com alguma facilidade
vou esperar k faça mais km,se nao desmonto a ver se ha algum "lixo"
ja me lembrei se podera ser a xapa interior da protecao do disco a rocar no disco....