Bryan318is Escreveu:E é o que os dois precisam :lol1 :lol1liquid Escreveu:Ao vivo esta a ficar no ponto!!vou ser mais um a chatear, jantes e rebaixar!! :fixe
hahahahahahahahahhaha
agora tivesse bem

Moderador: Staff
Bryan318is Escreveu:E é o que os dois precisam :lol1 :lol1liquid Escreveu:Ao vivo esta a ficar no ponto!!vou ser mais um a chatear, jantes e rebaixar!! :fixe
É mesmo xDliquid Escreveu:é caso para dizer " diz o roto ao descosido" :lol1 :lol1 :lol1
Mas eu já disse que ia levar isso tudo.. As jantes já estão +/- escolhidas e tudo.. Mas quando é que chegam.. Éh páh, muito sinceramente posso dizer que quando isso acontecer o meu tópico vai aparecer assim:Bryan318is Escreveu:É mesmo xDliquid Escreveu:é caso para dizer " diz o roto ao descosido" :lol1 :lol1 :lol1
Obrigado Ricardo.. :lol1RicardoC Escreveu:Acho que estas a gerir bem a tua lista de prioridades. Muitas vezes vejo carros que ao longe estão bonitos e quando chegamos perto,percebemos que tem muitos pormenores que ficaram esquecidos.
Carro feio... :lol1
BTW, quando montares os angel eyes aproveita para escurecer o vidro do pisca
Muitas coisas mesmo.. Eu até vos falei em algumas e disse por alto o valor em € que vou gastar em 2 ou 3 merdices.. :assubiarNunesTiago Escreveu:Boas fotos :fixe![]()
Concordo, porque apesar de serem 17" até ficam beme podes mudar primeiro outras coisas :assubiar
É esse o objectivo, porque assim com as grelhas pretas está a faltar um pouco mais de negro e é nos piscas que eles tem de estar..RicardoC Escreveu:Fica com interior dark![]()
Obrigado Joy..Ode_joy Escreveu:Boas fotos. Uma ou outra coisa que não gosto, mas já sei que é para mudar. Força com isso.
Aos mijas para o xenon.. :lol1PauloFerreira79 Escreveu:A que é que eu tenho que andar atento? :think
Pois, mais vale esperar do que pagar 400 e tal euros na BMW.. :lol1PauloFerreira79 Escreveu:Isso vai ser dificil de arranjar, mas tenta-se um lado de cada vez :fixe