jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)

Área de apresentação para novos membros

Moderador: Staff

danycas
Membro Juvenil
Registado: 28 dez 2011, 15:26
O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05

Re: jader 320d cabrio e93

Mensagem por danycas »

bem vindo a este forum o teu e93 320d ta simples e bonito e boa sorte com a maquina, visto seres de stb ja agora es de k zona?? as fotos que tens ai da maquina parece-m azeitao tou errado?? abraço.

jader
Membro Iniciado
Registado: 09 jun 2011, 15:15
O meu Carro:: BMW 320d cabrio e BMW X6 xd40

Mensagem por jader »

danycas Escreveu:bem vindo a este forum o teu e93 320d ta simples e bonito e boa sorte com a maquina, visto seres de stb ja agora es de k zona?? as fotos que tens ai da maquina parece-m azeitao tou errado?? abraço.
yap... sou... de vila nogueira... es de onde?

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

jader Escreveu:
danycas Escreveu:bem vindo a este forum o teu e93 320d ta simples e bonito e boa sorte com a maquina, visto seres de stb ja agora es de k zona?? as fotos que tens ai da maquina parece-m azeitao tou errado?? abraço.
eu sou mesmo de stb mas como vou com alguma frequencia a qta do conde pode ser k te veja pelo caminho alias o teu e93 da smp mais no olho do k o meu e90 :D Cumps

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

bom dia pessoal. deixo aqui umas fotos dele como esta agora...

Imagem

Imagem

Imagem

Os 2 meninos 320d cabrio / x6 xd 40d:

Imagem

cumprimentos

jader
Membro Iniciado

Re: jader 320d cabrio e93(up pag 3)

Mensagem por jader »

bom dia pessoal. deixo aqui umas fotos dele como esta agora...

Imagem

Imagem

Imagem

Os 2 meninos 320d cabrio / x6 xd 40d:

Imagem

cumprimentos

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

danycas Escreveu:
jader Escreveu:
eu sou mesmo de stb mas como vou com alguma frequencia a qta do conde pode ser k te veja pelo caminho alias o teu e93 da smp mais no olho do k o meu e90 :D Cumps

lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?

o meu e90 e cinzento passa pela minha apresentaçao e ves o carro ate pode ser k ja o tenhas visto por essas bandas por x bebo cafe na brejoense ou nas tortas de azeitao do outro lado da estrada. Este fds nao tou ca por isso vai ser impossivel ir ao track day. Cumps

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

danycas Escreveu:lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?

o meu e90 e cinzento passa pela minha apresentaçao e ves o carro ate pode ser k ja o tenhas visto por essas bandas por x bebo cafe na brejoense ou nas tortas de azeitao do outro lado da estrada. Este fds nao tou ca por isso vai ser impossivel ir ao track day. Cumps
e ja agora onde e que arranjaste as peliculas tava com ideias de por no meu nos vidros de tras??

carlos silva
Membro Iniciado
Registado: 04 nov 2011, 23:01
O meu Carro:: bmw 320d

Re: jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)

Mensagem por carlos silva »

lindo!
essa trazeira ficava bonita com uma ponteira de cada lado...look 335d

tiagovieira
Membro Senior
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Mensagem por tiagovieira »

muito bonito, tanto o E93 como o X6, estão algo de espectacular.... parabéns :fixe

tiagovieira
Membro Senior
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

Mensagem por tiagovieira »

carlos silva Escreveu:lindo!
X2

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

danycas Escreveu:
danycas Escreveu:lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?

e ja agora onde e que arranjaste as peliculas tava com ideias de por no meu nos vidros de tras??
Vou ver se encontro a tua apresentação...as peliculas, meti na TR CAR... em frente á norauto, nos armazens ao lado na seat...

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

carlos silva Escreveu:lindo!

Pois é... :D

mas la para o fim de 2013 vou trocar por um 335d coupe ou m3 , que é quando acaba o leasing deste, portanto... irei tirar a grelha da performance da frente quando o entregar... nao vale a pena andar a investir muito. o proximo, compro, para poder colocar tudo a meu gosto..

eu andava num x5, e a minha mae comprou este cabrio para ela... no inicio do ano passado acabou o leasing do x5 e ela trocou pelo o x6 e eu fiquei com o cabrio... apesar de gostar mais de coupe...

o coupe tem ligeiramente mais espaço... que para mim, ate é melhor por causa do carrinho da minha filha, e a cangalhada toda dela... eh eh

danycas
Membro Juvenil

Mensagem por danycas »

jader Escreveu:
danycas Escreveu:

Vou ver se encontro a tua apresentação...as peliculas, meti na TR CAR... em frente á norauto, nos armazens ao lado na seat...
ok obg qdo tiver tempo a ver se passo la para lhes pedir 1 orcamento. Cumps

viewtopic.php?f=1&t=55811 tens ai o link da minha apresentação

jader
Membro Iniciado

Mensagem por jader »

Muito fixe... agr falta aí um pack M... dizes que vais da parte do Jader do cabrio branco, que tambem tem um x6, que ele sabe quem é... fala com o Tiago que é o dono. o rapaz é agente autorizado da lumar... cumps

Responder

Voltar para “Apresentação/As nossas belezas”