jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)
Moderador: Staff
- danycas
- Membro Juvenil
- Registado: 28 dez 2011, 15:26
- O meu Carro:: bmw 530d E39 - 2001/05
Re: jader 320d cabrio e93
bem vindo a este forum o teu e93 320d ta simples e bonito e boa sorte com a maquina, visto seres de stb ja agora es de k zona?? as fotos que tens ai da maquina parece-m azeitao tou errado?? abraço.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jun 2011, 15:15
- O meu Carro:: BMW 320d cabrio e BMW X6 xd40
yap... sou... de vila nogueira... es de onde?danycas Escreveu:bem vindo a este forum o teu e93 320d ta simples e bonito e boa sorte com a maquina, visto seres de stb ja agora es de k zona?? as fotos que tens ai da maquina parece-m azeitao tou errado?? abraço.
- danycas
- Membro Juvenil
eu sou mesmo de stb mas como vou com alguma frequencia a qta do conde pode ser k te veja pelo caminho alias o teu e93 da smp mais no olho do k o meu e90jader Escreveu:yap... sou... de vila nogueira... es de onde?danycas Escreveu:bem vindo a este forum o teu e93 320d ta simples e bonito e boa sorte com a maquina, visto seres de stb ja agora es de k zona?? as fotos que tens ai da maquina parece-m azeitao tou errado?? abraço.

-
- Membro Iniciado
danycas Escreveu:eu sou mesmo de stb mas como vou com alguma frequencia a qta do conde pode ser k te veja pelo caminho alias o teu e93 da smp mais no olho do k o meu e90jader Escreveu:yap... sou... de vila nogueira... es de onde?danycas Escreveu:bem vindo a este forum o teu e93 320d ta simples e bonito e boa sorte com a maquina, visto seres de stb ja agora es de k zona?? as fotos que tens ai da maquina parece-m azeitao tou errado?? abraço.Cumps
lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?
- danycas
- Membro Juvenil
lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?
o meu e90 e cinzento passa pela minha apresentaçao e ves o carro ate pode ser k ja o tenhas visto por essas bandas por x bebo cafe na brejoense ou nas tortas de azeitao do outro lado da estrada. Este fds nao tou ca por isso vai ser impossivel ir ao track day. Cumps
o meu e90 e cinzento passa pela minha apresentaçao e ves o carro ate pode ser k ja o tenhas visto por essas bandas por x bebo cafe na brejoense ou nas tortas de azeitao do outro lado da estrada. Este fds nao tou ca por isso vai ser impossivel ir ao track day. Cumps
- danycas
- Membro Juvenil
e ja agora onde e que arranjaste as peliculas tava com ideias de por no meu nos vidros de tras??danycas Escreveu:lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?
-
- Membro Iniciado
- Registado: 04 nov 2011, 23:01
- O meu Carro:: bmw 320d
Re: jader 320d cabrio e93( new pictures pag 3)
lindo!
essa trazeira ficava bonita com uma ponteira de cada lado...look 335d
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
muito bonito, tanto o E93 como o X6, estão algo de espectacular.... parabéns :fixe
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
X2carlos silva Escreveu:lindo!
-
- Membro Iniciado
Vou ver se encontro a tua apresentação...as peliculas, meti na TR CAR... em frente á norauto, nos armazens ao lado na seat...danycas Escreveu:e ja agora onde e que arranjaste as peliculas tava com ideias de por no meu nos vidros de tras??danycas Escreveu:lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?
-
- Membro Iniciado
carlos silva Escreveu:lindo!
Pois é...

mas la para o fim de 2013 vou trocar por um 335d coupe ou m3 , que é quando acaba o leasing deste, portanto... irei tirar a grelha da performance da frente quando o entregar... nao vale a pena andar a investir muito. o proximo, compro, para poder colocar tudo a meu gosto..
eu andava num x5, e a minha mae comprou este cabrio para ela... no inicio do ano passado acabou o leasing do x5 e ela trocou pelo o x6 e eu fiquei com o cabrio... apesar de gostar mais de coupe...
o coupe tem ligeiramente mais espaço... que para mim, ate é melhor por causa do carrinho da minha filha, e a cangalhada toda dela... eh eh
- danycas
- Membro Juvenil
ok obg qdo tiver tempo a ver se passo la para lhes pedir 1 orcamento. Cumpsjader Escreveu:Vou ver se encontro a tua apresentação...as peliculas, meti na TR CAR... em frente á norauto, nos armazens ao lado na seat...danycas Escreveu:e ja agora onde e que arranjaste as peliculas tava com ideias de por no meu nos vidros de tras??danycas Escreveu:lo0ol... o teu e90 é de que cor? vais no domingo ao track day? e ao almoço?
viewtopic.php?f=1&t=55811 tens ai o link da minha apresentação
-
- Membro Iniciado
Muito fixe... agr falta aí um pack M... dizes que vais da parte do Jader do cabrio branco, que tambem tem um x6, que ele sabe quem é... fala com o Tiago que é o dono. o rapaz é agente autorizado da lumar... cumps