bomba injectora...ou algo mais???

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
kinhu
Membro Iniciado
Registado: 26 fev 2012, 14:19
O meu Carro:: bmw 320d e46

bomba injectora...ou algo mais???

Mensagem por kinhu »

boa noite.....preciso de ajuda em relaxao ao meu carro.tenho um bmw 320d de 1999,136cv com cerca de 298000km.acontece k ha cerca de um mes e meio o carro custava a pegar a frio..deixei andar e acabei por passados alguns dias ficar parado no ic19..liguei pa um conhecido k me disse k tinha sido a bomba injectora a dar o berro...o carro foi pa oficina dele,passados 2 ou 3 dias ele disse me k era a bomba e tb os injectores k tinham k ser trocados...axei estranho e tirei de la o carro e pu lo num outro mecanico amigo...ele confirmou me k a bomba tinha k ser reparada mas os injectores tavam bons...mandei reparar a bomba.fui buscar o carro....durante cerca de 1 semana o carro andou bem...mas dp voltou ao msm...o carro a frio nao pegava de novo...foi de reboke pa msma oficina...e ele meteu uma valvula de retencao..mas voltou ao msm passados 3 dias...agora o carro ta la de novo....e tou a espera k ele me diga algo,mas ele suspeita k a bomba foi mal reparada.desculpem o testamento...lol agradecia k me respondessem se possivel......obgd

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Re: bomba injectora...ou algo mais???

Mensagem por Pedro_25 »

sim isso é bomba injectora sem duvida alguma....agora das uma ou te repararam mal a tua bomba ou entao
meteram-te uma outra recondicionada que tb nao estava boa de saude.....
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Pedro_25 Escreveu:sim isso é bomba injectora sem duvida alguma....agora das uma ou te repararam mal a tua bomba ou entao
Se o kinhu escreveu que a bomba foi reparada, para quê "levantar lebres" com bombas recondicionadas que não estava de boa saúde? :lol1 as bombas recondicionadas são iguais às novas e têm o mesmo tipo de garantia, aliás uma grande parte de material que se compra é recondicionado (AT).
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Pedro_25
Membro Junior
Registado: 11 fev 2008, 16:52
O meu Carro:: E61 LCI

Mensagem por Pedro_25 »

JOFIMO Escreveu:
Pedro_25 Escreveu:sim isso é bomba injectora sem duvida alguma....agora das uma ou te repararam mal a tua bomba ou entao
Se o kinhu escreveu que a bomba foi reparada, para quê "levantar lebres" com bombas recondicionadas que não estava de boa saúde? :lol1 as bombas recondicionadas são iguais às novas e têm o mesmo tipo de garantia, aliás uma grande parte de material que se compra é recondicionado (AT).
:fixe sim eu sei que sao iguais as novas, o que eu quiz dizer é que pode muito bem ter uma anomalia, pode acontecer.
Imagem

E61 LCI 2008/03
ex-
E87 LCI 2008/03 MB POWER

Ed09
Membro Junior
Registado: 01 jul 2009, 23:49
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 1998/10

Mensagem por Ed09 »

Pois pode acontecer, aconteceu comigo.

kinhu
Membro Iniciado

Mensagem por kinhu »

falaram me na bomba electrica...sera k pode ser?eu n percebo nada de carros...lol.mas o mecanico meteu uma valvula de retencao e o carro ficou na msma.....obrigado a ambos.....pelo k tenho lido,o jofimo é bastante entendido em relaxao a bmws....ou msm em carros no geral....eu sou novo por aqui e nao conheco ninguem msm...lol

kinhu
Membro Iniciado

Mensagem por kinhu »

falaram me na bomba electrica...sera k pode ser?eu n percebo nada de carros...lol.mas o mecanico meteu uma valvula de retencao e o carro ficou na msma.....obrigado a ambos.....pelo k tenho lido,o jofimo é bastante entendido em relaxao a bmws....ou msm em carros no geral....eu sou novo por aqui e nao conheco ninguem msm...lol

Responder

Voltar para “Electronica”