Ao nivel dos extras creio que tem o que vou descrever. Se tem mais alguma coisa que eu desconheça digam.
Exterior
- Jantes de 17" originais com pneus 225/45
- Piscas todos brancos
- Xenon
- Faróis de nevoeiro
Interior:
- Volante multifunções
- Bancos desportivos
- Sensor de chuva
- GPS MK2
- Rádio cassete com caixa CD
- Cruise control
- Computador de bordo
- Bancos aquecidos
- AC auto
- Frisos com autocolante de carbono (feito pelo antigo dono)
O que eu não gosto / a corrigir:
- Pintura não está nada de jeito e tem uns riscos
- Choques de trás do lado direito tem um encosto e isso nota-se junto à cava da roda (mola desprendeu)
- GPS é mesmo dos antigos monocromático e só com a setinha
- Escovas limpa vidros no proximo Inverno é para arranjar umas decentes
- Pneus de trás estão comidos por dentro e os 4 são de marcas

Zetum

e da Marshall (que já ouvi falar). Já tenho preços para Continental Sport Contact 5
- Luzes interiores em azul
- Voltante de 4 braços

Volante de 3 braços é que era
- Colunas de som atrás creio não haver
- Air-bag atrás creio não haver
- Jantes precisam de um polimento
- Bancos desportivos ficam roçados do lado da entrada
- Elevadores da mala não têm força
- Vidros elétricos só à frente
- Embraiagem está nas ultimas
- Travões pouco sensiveis. Sempre gostei da sensação on/off em travões
- Molengona e pouco explosiva. Já ouvi dizer que é sensação de ser RWD
- ponteira :naonao
- Xenon tem pouca intensidade. H7 abafam o meu xenon.
O que me surpreendeu / gosto / comentários:
- GPS é super rápido com a captação do sinal
- ASC é algo a explorar com tempo
- Tração atrás é outra coisa (vocês sabem

nfire )
- Bancos desportivos têm N regulações. Pena eu não aproveitar o extensivel das pernas.
- Mala acessivel pelo vidro
- Com esta idade está muito bem isolada (termica e acusticamente). Sem ruidos parasitas.
- Suspensão não é confortável, mas tem alguma margem até se tornar incomoda.
- Interior com muito boa qualidade. Adoro as linhas do tablier.
- Exteriormente continua atual apesar de já ter muitos anos
Tenho um Vitara, mas esta tração traseira é muito diferente como seria obvio (centro gravidade, pneus, chassis, etc) o que torna a carrinha muito mais controlável
Tenho um C3 90cv hdi que é super nervoso. A posição de condução tipo banco de cozinha, os barulhos/ruidos que faz, o tipo de carro que é, o centro de gravidade e menos 500kg tornam-no muito mais ágil, parece-me ser mais rápido em recuperações e até certa velocidade não sei se fica para trás.
A subir a Radial da Pontinha (Dolce Vita Tejo) anda ali para os 140. O C3 para os 120.
Consumos... não ando a fundo mas tenho o pé um pouco pesado e andam entre os 7.5 e 8lt. O mesmo que o Vitara. Mais 2lt do que o C3.
Brevemente diário de bordo, fotos do interior e algumas melhores do exterior.