.:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Detalhe Pag.30
Moderador: Staff
- Gouveia
- Membro Gold
- Registado: 23 set 2007, 01:33
- O meu Carro:: Bmw E46 320Ci Coupe
Re: .:: p][m ::. BMW E46 Compita 320td Pack M - Detalhe Pag.
Sim, digamos que um pouco "p*n*l*ir*-te.."
Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Obrigado leita0.leita0 Escreveu:Tbm gostei do detalhe , tenhode fazer um ao meu

A minha pintura derivado ao antigo dono ter mandado fazer um polimento ao carro o resultado foi um polimento mal feito em que tinha o carro cheio de swirls, quando lavava o carro com o sol ainda se notava mais...

Assim aproveitei e mandei fazer-lhe um detalhe para recuperar o brilho e a pintura do carro uma vez que para mim neste carro está fora de questão uma pintura completa...
Todos os meus carros até hoje têm levado uma pintura completa, mas já cheguei mais do que à conclusão por melhor que seja o pintor, a aplicação da pintura e a qualidade da pintura e verniz não há nada como a pintura de origem, bastante mais resistente e duradora...

Vale bem a pena o detalhe nos carros, foi a primeira vez que mandei fazer um trabalho destes e digo que valeu bem apena... :fixe
Cala-te que tu também já andas armado em mariquinhas com jante 17", fotos em spots do estilo e farolins da FK...cap Escreveu:Mariiiiicas.

:lol1 Tu é o que menos pode falar, a foto do teu compita branco e tu com a luva de pele de ovelha...Gouveia Escreveu:Sim, digamos que um pouco "p*n*l*ir*-te.."

Não é PM... É PIM... Com IIIIIIIII... L
L

- Gouveia
- Membro Gold
Eheheh .. Esse carro devia estar sempre assim pah .. 
Em principio consigo aquilo pra ti

Vendo Travões E46 330 Trás / 7x Simbolos Carbono Serie 1 3 e 5 / Balastros CCFL Angel Eyes
Carros pretos é dificil manter assim... :hummGouveia Escreveu:Eheheh .. Esse carro devia estar sempre assim pah ..
Bacano... So me falta mesmo isso para poder montar as coisas, para nao estar a desmontar e a montar tudo mais que uma vez...

Segunda depois diz-me qualquer coisa... Mais uma vez obrigadao. :fixe
L

- Gouveia
- Membro Gold
Combinado .. 

- ode_joy
- Membro Gold
- Registado: 24 jan 2009, 04:16
- O meu Carro:: E46 318td Compact - Powered by MB
Quero ver isso ao vivo, mas só depois de baixares o carro como deve ser. xD
Ficou bem melhor, parece um espelho.
Quanto a mudar os frisos do volante sport pelo ///M, a base & as furações são diferentes.
Além do volante ///M ser mais grosso & mais pequeno.
Quanto a mudar os frisos do volante sport pelo ///M, a base & as furações são diferentes.

BMW E46 Compact 318td
Projecto: clica aqui

"Papai meteu, Mamãe gemeu, aqui estou eu."
Ele já nao da para baixar mais a menos que deixe o carro na rua, ao entrar na garagem raspa-me sempre a linha de escape na rampa.ode_joy Escreveu:Quero ver isso ao vivo, mas só depois de baixares o carro como deve ser. xD
Temos de colocar um ao lado do outro, vais ver que o teu nao deve estar mais baixo que o meu.

O Detalhe ficou mesmo outra coisa, lembras-te de como ele estava no dia da concentracao do Lowered no Montijo, notavam-se bem os Swirls, agora nem ve-los... :fixe
L

- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
:lol1cap Escreveu:Mariiiiicas.
320TD MB POWER
- E30_forever
- Membro Juvenil
- Registado: 18 fev 2004, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320 Cd
Belo detalhe!
É em algo assim que preciso de investir, mas como a única garagem que tenho é a estrela não sei se depois não me arrependo....
É em algo assim que preciso de investir, mas como a única garagem que tenho é a estrela não sei se depois não me arrependo....
Freude Am Fahren
-
- Membro Juvenil
- Registado: 02 out 2010, 19:04
- O meu Carro:: BMW 320d E90 - 2009/4
O detalhe ficou impecável :fixe
espetaculo...o carro ta bonito e sem duvida que o detalhe fazia ali falta...agora é so ter cuidado nas lavagens para ele ficar assim durante muito tempo :fixe :fixe
cumps
cumps

belo trabalho...e o compact esta muito bonito mesmo..gosto!
- Br][nK
- Membro Gold
- Registado: 12 jan 2006, 16:10
- O meu Carro:: 320td MB POWER
O meu carro para entrar na garagem chega a acentar o apoio de macaco na pequena rampa que aquilo tem...Portanto não é desculpa, Baixa o carro-LOL
320TD MB POWER
é facil, vais fora do carro...empurras o carro que assim sem o teu peso la dentro ja nao roça...looooooool
cumps
cumps

Br][nKalhao tu e jantezinha branca e carrinho lavado, qualquer dia vejo-te a fazer um detalhe também no teu... :lol1Br][nK Escreveu::lol1cap Escreveu:Mariiiiicas.
No meu caso nao eram assim riscos nem nada, era mesmo o mau trabalho de polimento que o antigo dono fez no carro, por isso mesmo que ele estivesse na rua para mim valeria sempre a pena.E30_forever Escreveu:Belo detalhe!
Mas é uma coisa a ponderares, eu gostei bastante do resultado...

Obrigado Diogo.Diogo Lopes Escreveu:O detalhe ficou impecável :fixe

Obrigado Hugo.hugo_ti Escreveu:espetaculo...o carro ta bonito e sem duvida que o detalhe fazia ali falta...agora é so ter cuidado nas lavagens para ele ficar assim durante muito tempo :fixe :fixe
cumps

Eu nunca lavo o meu carro em maquinas com escovas nem nada, lavo-o sempre no Elefante já para evitar ao maximo riscar a pintura.
Obrigado popey.popey Escreveu:belo trabalho...e o compact esta muito bonito mesmo..gosto!

Br][nKalhao sabes bem que tens de mandar sair a tua mulher para ele entrar, eu já faço o mesmo para ele raspar o minimo possivel, mas para alem do catalisador raspar (a rampa deve ser ligeiramente mais alta ao meio) ainda raspa com aquela pequena pala que existe atras a seguir ao apoio do macaco e faz parte da cava da roda.Br][nK Escreveu:O meu carro para entrar na garagem chega a acentar o apoio de macaco na pequena rampa que aquilo tem...Portanto não é desculpa, Baixa o carro-LOL

O A3 estava mais baixo e nao raspava a nao ser o para-choques da frente no final da descida, mas o Compact como a distancia entre eixos é superior raspa ao meio e a frente fica a pele.
Hugo se fizesse isso partia o carro todo a minha rampa da garagem so da para subir com balanço é bastante ingreme... :wallhugo_ti Escreveu:é facil, vais fora do carro...empurras o carro que assim sem o teu peso la dentro ja nao roça...looooooool
cumps
L