ACTUALIZAÇAO SISTEMA NAVEGAÇAO E60

Secção dos Sistemas de Navegação BMW (NAV BMW) e outros softwares BMW

Moderador: Staff

Responder
tiagovieira
Membro Senior
Registado: 31 out 2011, 17:29
O meu Carro:: E60

ACTUALIZAÇAO SISTEMA NAVEGAÇAO E60

Mensagem por tiagovieira »

boas pessoal

apenas algumas duvidas sobre o meu sistema de navegação.
gostava de actualizar o sistema de navegação do bimmer, nao percebo muito deste GPS apenas o básico, penso que será o CCC business, para actualizar os mapas tem mesmo de ser na BMW ou alguem me poderia ajudar? pelo que ouvi serão a volta de 70 euros. gostava também de saber se este GPS tem a opção de introduzir coordenadas? ao fazer a actualização dos mapas vão ser acrescentados idiomas como por exemplo o espanhol, o que me dava muito jeito, penso que para português não será possivel... :think

cumprimentos

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: ACTUALIZAÇAO SISTEMA NAVEGAÇAO E60

Mensagem por JOFIMO »

tiagovieira Escreveu:boas pessoal

apenas algumas duvidas sobre o meu sistema de navegação.
gostava de actualizar o sistema de navegação do bimmer, nao percebo muito deste GPS apenas o básico, penso que será o CCC business, para actualizar os mapas tem mesmo de ser na BMW ou alguem me poderia ajudar? pelo que ouvi serão a volta de 70 euros. gostava também de saber se este GPS tem a opção de introduzir coordenadas? ao fazer a actualização dos mapas vão ser acrescentados idiomas como por exemplo o espanhol, o que me dava muito jeito, penso que para português não será possivel... :think

cumprimentos
Boas fala com o JPimpao01 é o entendido na matéria e poderá ajudar-te de certeza.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Responder

Voltar para “Sistemas de Navegação BMW / SSS + GT1”