Bancos desportivos no dia a dia.
Moderador: Staff
- balakov
- Membro Junior
- Registado: 17 fev 2010, 01:17
- O meu Carro:: BMW 316 E30 (1987)
Re: Bancos desportivos no dia a dia.
Imaginem os do novo M5... Para grandes viagens punha os de origem mas imaginam a beste que ele é stock (mecanica), com praticamente 2 toneladas de banha... bancos de tras fora, bancos dianteiros trocados por uns desses, eram quase, senao mais de 200 kg fora, depois capot em carbono, mala idem, portas tambem havia de se arranjar algo... depois de alguns milhares de mocas bem gastadas estava com menos de 1600 kg... ainda seria MUITO mais brutal... menos de 4 segundos aos 100 de certeza e aceleraçao melhorada em todas as mediçoes... :inlove

- balakov
- Membro Junior
Imaginem os do novo M5... Para grandes viagens punha os de origem mas imaginam a beste que ele é stock (mecanica), com praticamente 2 toneladas de banha... bancos de tras fora, bancos dianteiros trocados por uns desses, eram quase, senao mais de 200 kg fora, depois capot em carbono, mala idem, portas tambem havia de se arranjar algo... depois de alguns milhares de mocas bem gastadas estava com menos de 1600 kg... ainda seria MUITO mais brutal... menos de 4 segundos aos 100 de certeza e aceleraçao melhorada em todas as mediçoes... :inlove

the bigest loser :lol1
- balakov
- Membro Junior
Marco c Escreveu:the bigest loser :lol1

programa americano de gordos onde quem perder mias peso ganha uma quantia choruda...ah tambem ja uma versão portuguesa
- KaizerhamsteR
- Membro Iniciado
- Registado: 02 abr 2012, 19:54
- O meu Carro:: 3.0CSL
Obrigado pelas respostas, no entanto ainda não consegui uma resposta concreta relativamente a retirar o banco passageiro, alguem com a informação?
Pink Floyd é a minha religião.
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Qualquer alteração ás características originais não são aceites... claro que podias sempre dizer que estava a ser arranjado e que era provisório. podia ser que fechassem os olhos.