confusao de bombas

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas electronicos, Não Mecanicos.

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: confusao de bombas

Mensagem por JOFIMO »

ByB Escreveu:Obrigado.
Aqui a partir do realoem qual será? Penso que será o 7 - injector AT com sensor certo?
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=13&fg=15
Pelo menos é o unico diferente, pois a outra referencia é para 3.
Cumps

ByB
Sim é esse mesmo....
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ByB
Membro Juvenil
Registado: 28 fev 2010, 03:03
O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring

Mensagem por ByB »

Muito obrigado. Tenho que ir procura dele então... lol
Cumps

ByB

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

ByB Escreveu:Muito obrigado. Tenho que ir procura dele então... lol
Cumps

ByB
É o injector do 4º cilindro é o ultimo na traseira do bloco, e não o procures que ele não foge :lol1
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

ByB
Membro Juvenil

Mensagem por ByB »

Não, á procura de um bom! lool
Cumps

ByB

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

ByB Escreveu:Não, á procura de um bom! lool
Cumps

ByB
Queres um conselho? compra novo talvez na BOSCH sempre será masi barato que na bmw....

ByB
Membro Juvenil

Mensagem por ByB »

Sim, tive a ver e da bosch é para ai 40% mais barato, cerca de 220€ contra os 340€ da bmw... A minha questão passa a ser, mudar só este, ou mudar também os outros 3. =S
Cumps

ByB

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

ByB Escreveu:Sim, tive a ver e da bosch é para ai 40% mais barato, cerca de 220€ contra os 340€ da bmw... A minha questão passa a ser, mudar só este, ou mudar também os outros 3. =S
Cumps

ByB
O soutros 3 se estiverem bons manda fazer uma limpeza e calibrar numa Bosch Car Service ou outra....

ByB
Membro Juvenil

Mensagem por ByB »

Obrigado pelas dicas JOFIMO. :fixe
Espero um dia encontrarmos-nos pessoal para trocas de ideia. :lovebmw
Cumps

Byb

ByB
Membro Juvenil

Mensagem por ByB »

Boas JOFIMO. Sabes se depois da troca deste injector é necessário alguma tipu calibração de parametros/aprendizagem inicial? Ou basta simplesmente colocar e pronto? A minha duvida será se o local onde possa montar o injector tenha ou não material para tal intervenção.
Cumps

ByB

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

ByB Escreveu:Boas JOFIMO. Sabes se depois da troca deste injector é necessário alguma tipu calibração de parametros/aprendizagem inicial? Ou basta simplesmente colocar e pronto? A minha duvida será se o local onde possa montar o injector tenha ou não material para tal intervenção.
Cumps

ByB
Viva , sim é necessário depois fazer as adaptações da injecção eles não devem ter isso de certeza, ou vais depois à bmw ou vens ter comigo ou encontramo-nos e faço-te isso.
Cumps.

ByB
Membro Juvenil

Mensagem por ByB »

Isto de eu andar a escrever mensagens ás 9 da manha, é só calinadas... Lool Okey, muito obrigado pela disponibilidade. Depois digo-te algo, se sim se não.
Cumps

kinhu
Membro Iniciado
Registado: 26 fev 2012, 14:19
O meu Carro:: bmw 320d e46

Mensagem por kinhu »

boas noites....byb e jofimo.....em relaxao ao meu carro...no inicio desta semana foi um rapaz k trabalha na bmw la a oficina ver se detectava o problema do meu carro,e nada...entretanto foi tb um tecnico da bomboleo por causa da bomba injectora e pelo k me disseram tb nao detectaram nada de errado com a bomba.....mas o tecnico disse k possivelmente podera ser do alarme...a minha pergunta é....o alarme tem alguma coisa a ver em relacao ao carro custar a pegar a frio??

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

kinhu Escreveu:boas noites....byb e jofimo.....em relaxao ao meu carro...no inicio desta semana foi um rapaz k trabalha na bmw la a oficina ver se detectava o problema do meu carro,e nada...entretanto foi tb um tecnico da bomboleo por causa da bomba injectora e pelo k me disseram tb nao detectaram nada de errado com a bomba.....mas o tecnico disse k possivelmente podera ser do alarme...a minha pergunta é....o alarme tem alguma coisa a ver em relacao ao carro custar a pegar a frio??
Nop, custa a pegar a frio como?
explica-te melhor, só à primeira vez? e deita um pouco de fumo branco e fica a trepidar e depois normaliza?
ligaram o carro à máquina?
espero as tuas respostas para te puder ajudar melhor.
Cumps.

kinhu
Membro Iniciado

Mensagem por kinhu »

o carro custava sp a pegar a frio,mas so a 1a vez..depois pegava sp bem...mas dp de andar c ele,se o parar e se ficar sem pegar nele prai durante umas 5h,kd for por a trabalhar ja custa de novo......fumo branco penso k sim mas so um bocadito..trepida prai 2 a 3 segundos....sei k fui busca lo a 2 semanas, numa sexta,dp no sabado custou a pegar...mas dp durante o pegou sp bem...no domingo nem seker pegou,teve k ir de reboque de novo...foi a maquina....disseram me k nao acusa nada....ja ando assim a 2 meses.....ja gastei mais de 1300 euros em reparaxao d bomba injectora,filtros d gasoleo,limpeza de circuito.....e o mecanico disse me k o problema agora podera estar no alarme....falou me em cablagens....em ter feito ligaxao directa....desculpa nao me saber explicar melhor.....

kinhu
Membro Iniciado

Mensagem por kinhu »

o carro custava sp a pegar a frio,mas so a 1a vez..depois pegava sp bem...mas dp de andar c ele,se o parar e se ficar sem pegar nele prai durante umas 5h,kd for por a trabalhar ja custa de novo......fumo branco penso k sim mas so um bocadito..trepida prai 2 a 3 segundos....sei k fui busca lo a 2 semanas, numa sexta,dp no sabado custou a pegar...mas dp durante o dia pegou sp bem...no domingo nem seker pegou,teve k ir de reboque de novo...foi a maquina....disseram me k nao acusa nada....ja ando assim a 2 meses.....ja gastei mais de 1300 euros em reparaxao d bomba injectora,filtros d gasoleo,limpeza de circuito.....e o mecanico disse me k o problema agora podera estar no alarme....falou me em cablagens....em ter feito ligaxao directa....desculpa nao me saber explicar melhor.....

Responder

Voltar para “Electronica”