535 D alguem ?
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 mar 2005, 07:26
535 D alguem ?
Boas peesoal era para saber se alguem aqui do forum ja tem esta maquina ?
...e se sim que nos desse a todos a sua opiniao em relaçao ao mesmo.
Ja agora ando a procura de tudo o que e comparativo e ensaio sobre ele...se alguem souber de alguns...agradeica que os postasse aqui.
E por ultimo alguem sabe de revistas recentes com o mesmo teste ou comparativo ando a procura e ainda nao achei nada.
Obrigado
Ja agora ando a procura de tudo o que e comparativo e ensaio sobre ele...se alguem souber de alguns...agradeica que os postasse aqui.
E por ultimo alguem sabe de revistas recentes com o mesmo teste ou comparativo ando a procura e ainda nao achei nada.
Obrigado
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Re: 535 D alguem ?
Boas;Hattori_Hanzo Escreveu:Boas peesoal era para saber se alguem aqui do forum ja tem esta maquina ?
Obrigado
Eu tenho um encomendado, ficaram de entregar-mo la para a primeira quinzena de outubro, isto porque a fabrica este ano fechou 15 dias em agosto e demoraram mais a fabricar a viatura. Quanto o tiver, se puder esclarecer algumas das tuas duvidas diz...mas estou e pensar qdo o receber de o reprogramar para 354cv

Abraço, cumprimentos
nao ponhas tanta potencia, resguarda um pouco mais o motor, é verdade k aguenta, mas a longo prazo..........
Um amigo meu viu a fazer uma reprogramaçao num e conseguiram 380cv....
´Mas axo k nao o deixaram com essa potencia toda.......
já agora parabens pelo aviao........ com o kit M fica lindissimo....... kuase um M5.....
Abraço
Um amigo meu viu a fazer uma reprogramaçao num e conseguiram 380cv....
´Mas axo k nao o deixaram com essa potencia toda.......
já agora parabens pelo aviao........ com o kit M fica lindissimo....... kuase um M5.....
Abraço
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!
- El_Capitan
- Membro Junior
- Registado: 16 jun 2005, 13:04
- O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
- Contacto:
Re: 535 D alguem ?
El_Capitan Escreveu:Boas;Hattori_Hanzo Escreveu:Boas peesoal era para saber se alguem aqui do forum ja tem esta maquina ?
Obrigado
Eu tenho um encomendado, ficaram de entregar-mo la para a primeira quinzena de outubro, isto porque a fabrica este ano fechou 15 dias em agosto e demoraram mais a fabricar a viatura. Quanto o tiver, se puder esclarecer algumas das tuas duvidas diz...mas estou e pensar qdo o receber de o reprogramar para 354cv
Abraço, cumprimentos
Boas;
Estive a ler o ensaio do 535d SpeedFactor e em todas a casas de reprogramaçao fica com essa potencia...a rondar os 350cv, o meu 530d estava com 273cv e 636NM, por isso tenho de o reprogramar, senao nao notava grande diferença. Sim o carro vem com o kit M e mais 20.000eur se extras (um dos problemas da BMW), mas de qualquer forma peca nas jantes que embora sejam de 18" teem apenas 8" de largura para levar uns miseros 245/40R18 o que me parece ser um pouco ridiculo ja que até no E39 (530d com kit desportivo) vinha com jante 8"frente (225/45R17) e 9" atraz com pneu 255/40R17, mas pronto.....sao opções, tentei que o carro viesse de fabrica com as jantes de 19" so M5, mas eles disseram-me que nao era possivel essa combinaçao, terá de ficar para mais tarde, se vender as de 18", compro as de 19" do M5 e monto cá fora.
Cumprimentos
Também já vi esse comparativo! Mt bom! Axo que o BMW ganha apenas por 1 ponto, esse MB dizem que tb está mt bom, mas lá está... não está ainda tão bom como o seu eterno rival... No início do ensaio até indicam se será desta que a MB bate a sua rival... E por incrivel que pareça, pela 1ª vez o MB é mais barato que o BMW em questão. Qualquer um dos 2 são grandes máquinas se bem que eu escolhia... adivinhem... hehehe
"Pelo prazer de conduzir".
1 Abraço.
"Pelo prazer de conduzir".
1 Abraço.
- Artur Costa
- Membro Juvenil
- Registado: 30 set 2003, 23:38
- WCGSAF
- Membro Senior
- Registado: 06 set 2005, 12:10
- O meu Carro:: E30 / E87
- Contacto:
Devido ás acaracterísticas do meu trabalho, regularmente tenho de pedir as características técnicas de todas as marcas e tou neste justo momento a fazer a bmw toda de novo o kual apresenta bastantes novidades e fizeram-me saber k na série 5 este motor é o k continua a vigorar...agora é claro se fores ao Dyno n me admira k tenha mais do k 218cv....carro alemão...tá se mm a ver
-
- Membro Junior
- Registado: 20 jun 2004, 17:35
- Contacto: