535 D alguem ?

Secção para modelos Série 5

Moderador: Staff

Hattori_Hanzo
Membro Iniciado
Registado: 12 mar 2005, 07:26

535 D alguem ?

Mensagem por Hattori_Hanzo »

Boas peesoal era para saber se alguem aqui do forum ja tem esta maquina ?
...e se sim que nos desse a todos a sua opiniao em relaçao ao mesmo.

Ja agora ando a procura de tudo o que e comparativo e ensaio sobre ele...se alguem souber de alguns...agradeica que os postasse aqui.

E por ultimo alguem sabe de revistas recentes com o mesmo teste ou comparativo ando a procura e ainda nao achei nada.

Obrigado

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Re: 535 D alguem ?

Mensagem por El_Capitan »

Hattori_Hanzo Escreveu:Boas peesoal era para saber se alguem aqui do forum ja tem esta maquina ?

Ja agora ando a procura de tudo o que e comparativo e ensaio sobre ele...se alguem souber de alguns...agradeica que os postasse aqui.

E por ultimo alguem sabe de revistas recentes com o mesmo teste ou comparativo ando a procura e ainda nao achei nada.

Obrigado
Boas;

Eu tenho um encomendado, ficaram de entregar-mo la para a primeira quinzena de outubro, isto porque a fabrica este ano fechou 15 dias em agosto e demoraram mais a fabricar a viatura. Quanto o tiver, se puder esclarecer algumas das tuas duvidas diz...mas estou e pensar qdo o receber de o reprogramar para 354cv :P

Abraço, cumprimentos
Imagem

filsantuz
Membro Junior
Registado: 21 mai 2005, 16:15

Mensagem por filsantuz »

nao ponhas tanta potencia, resguarda um pouco mais o motor, é verdade k aguenta, mas a longo prazo..........
Um amigo meu viu a fazer uma reprogramaçao num e conseguiram 380cv....
´Mas axo k nao o deixaram com essa potencia toda.......

já agora parabens pelo aviao........ com o kit M fica lindissimo....... kuase um M5.....

Abraço
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Cokas
Membro Junior
Registado: 26 ago 2004, 02:07

Mensagem por Cokas »

Hattori_Hanzo, duplo turbo, tá tudo dito... :driving

vorkat
Membro Juvenil
Registado: 10 ago 2005, 01:03

Mensagem por vorkat »

:shock: 354cv :shock: :shock: isso são mais 82cv :shock: :shock: :shock: ganda repro :lol: 8)
El_Capitan, boa sorte prá makina :P
Cumps
Luis

El_Capitan
Membro Junior
Registado: 16 jun 2005, 13:04
O meu Carro:: Bmw M6/M3E30
Contacto:

Re: 535 D alguem ?

Mensagem por El_Capitan »

El_Capitan Escreveu:
Hattori_Hanzo Escreveu:Boas peesoal era para saber se alguem aqui do forum ja tem esta maquina ?

Obrigado
Boas;

Eu tenho um encomendado, ficaram de entregar-mo la para a primeira quinzena de outubro, isto porque a fabrica este ano fechou 15 dias em agosto e demoraram mais a fabricar a viatura. Quanto o tiver, se puder esclarecer algumas das tuas duvidas diz...mas estou e pensar qdo o receber de o reprogramar para 354cv :P

Abraço, cumprimentos

Boas;

Estive a ler o ensaio do 535d SpeedFactor e em todas a casas de reprogramaçao fica com essa potencia...a rondar os 350cv, o meu 530d estava com 273cv e 636NM, por isso tenho de o reprogramar, senao nao notava grande diferença. Sim o carro vem com o kit M e mais 20.000eur se extras (um dos problemas da BMW), mas de qualquer forma peca nas jantes que embora sejam de 18" teem apenas 8" de largura para levar uns miseros 245/40R18 o que me parece ser um pouco ridiculo ja que até no E39 (530d com kit desportivo) vinha com jante 8"frente (225/45R17) e 9" atraz com pneu 255/40R17, mas pronto.....sao opções, tentei que o carro viesse de fabrica com as jantes de 19" so M5, mas eles disseram-me que nao era possivel essa combinaçao, terá de ficar para mais tarde, se vender as de 18", compro as de 19" do M5 e monto cá fora.

Cumprimentos
Imagem

AMVD
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2005, 11:20

Mensagem por AMVD »

Se venderes as tuas de 18", em príncipio fico-te com elas. Resta saber se têm o mesmo offset das minhas que vieram de série no meu e39. Penso que o offset dos e39 é de 20mm.

1 Abraço.

WCGSAF
Membro Senior
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Sim já foi efectuados ensaios e comparativos com esse carro, um frente a frentos com o E320cdi...e claro advinha quem ganhou? se quiseres saber mais detalhes acerca do comparativo ou ensaio efectuado diz kk coisa. Parabéns pela escolha :lol:
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

AMVD
Membro Iniciado
Registado: 14 abr 2005, 11:20

Mensagem por AMVD »

Também já vi esse comparativo! Mt bom! Axo que o BMW ganha apenas por 1 ponto, esse MB dizem que tb está mt bom, mas lá está... não está ainda tão bom como o seu eterno rival... No início do ensaio até indicam se será desta que a MB bate a sua rival... E por incrivel que pareça, pela 1ª vez o MB é mais barato que o BMW em questão. Qualquer um dos 2 são grandes máquinas se bem que eu escolhia... adivinhem... hehehe
"Pelo prazer de conduzir".

1 Abraço.

325i
Membro Juvenil
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster

Mensagem por 325i »

Aqui ha 1 530d k é 1 grande máquina ehehe... dps tenho que postar fotos... xegou hoje... :P:P Já agr já tem o motor d 2005 com 230cv d origem :D

Artur Costa
Membro Juvenil
Registado: 30 set 2003, 23:38

Mensagem por Artur Costa »

231 :driving
Audi A4 B5 Avant 1.9TDI(180cv Maha )
BMW E36 325i Coupé(242cv Maha )
E34 M5 3.8L

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Apenas um reparo este ano a bmw continua a vender no série 5 o 530d com 218cv...e n de 231....vê lá se n tás a ser enganado.....
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

325i
Membro Juvenil
Registado: 02 set 2003, 22:35
O meu Carro:: Smart Roadster

Mensagem por 325i »

A sério? hummm tenho k ver ent... a mim disseram m ser o d 231cv... assim que puder faço um dyno ao maquinao novo 8)

WCGSAF
Membro Senior
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Devido ás acaracterísticas do meu trabalho, regularmente tenho de pedir as características técnicas de todas as marcas e tou neste justo momento a fazer a bmw toda de novo o kual apresenta bastantes novidades e fizeram-me saber k na série 5 este motor é o k continua a vigorar...agora é claro se fores ao Dyno n me admira k tenha mais do k 218cv....carro alemão...tá se mm a ver
Imagem
Sóce Nº 44
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

the_killer
Membro Junior
Registado: 20 jun 2004, 17:35
Contacto:

Mensagem por the_killer »

"Estive a ler o ensaio do 535d SpeedFactor e em todas a casas de reprogramaçao fica com essa potencia...a rondar os 350cv, o meu 530d estava com 273cv e 636NM"

gostava de ver esse teste de potencia
com turbo de origem 273cv é obra
devias trocar de turbo todos os meses
:lol:

Responder

Voltar para “Série 5”