///M V10 vs AMG V8

Área de discussão geral

Moderador: Staff

germanii
Membro Gold
Registado: 15 jun 2007, 23:56
O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50

Re: ///M V10 vs AMG V8

Mensagem por germanii »

Tenho um Video aqui de 3 V8 ,Maserati ,Jaguar e Bmw e podem crer embora o barulho do maserati seja melhor (dito pelos jornalistas) os outros nao ficam atras ,E se tudo correr bem vai vir um Maserati v8 para aqui ,e o barulho do motor nao è muito diferente do meu "porque o escape do Meu nao è de origem"(Dai um Familiar gostar do Maserati )e o barulho do V8,

Mudando de conversa ,ouçam o v10 da BMw e o da Porsche GT ,sao os melhores do Mundo na Estrada .
Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

BmwM505 Escreveu:Comprovar pessoalmente? Dispenso o prazer de me sentar num muscle car ou qualquer coisa do género.
:violinista :violinista :assubiar :assubiar
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

marco pires
Moderador do Fórum

germanii Escreveu:Tenho um Video aqui de 3 V8 ,Maserati ,Jaguar e Bmw e podem crer embora o barulho do maserati seja melhor (dito pelos jornalistas) os outros nao ficam atras ,E se tudo correr bem vai vir um Maserati v8 para aqui ,e o barulho do motor nao è muito diferente do meu "porque o escape do Meu nao è de origem"(Dai um Familiar gostar do Maserati )e o barulho do V8,

Mudando de conversa ,ouçam o v10 da BMw e o da Porsche GT ,sao os melhores do Mundo na Estrada .

e que tal o do mclaren F1?

o melhor motor bmw de sempre :inlove :inlove

http://www.youtube.com/watch?v=DrvhJ3SA ... re=related
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

marco pires Escreveu:
germanii Escreveu:Tenho um Video aqui de 3 V8 ,Maserati ,Jaguar e Bmw e podem crer embora o barulho do maserati seja melhor (dito pelos jornalistas) os outros nao ficam atras ,E se tudo correr bem vai vir um Maserati v8 para aqui ,e o barulho do motor nao è muito diferente do meu "porque o escape do Meu nao è de origem"(Dai um Familiar gostar do Maserati )e o barulho do V8,

e que tal o do mclaren F1?

o melhor motor bmw de sempre :inlove :inlove

http://www.youtube.com/watch?v=DrvhJ3SA ... re=related

Isso faz parte da historia ,o Motor è BMW mas o Carro nao :driving
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+

marco pires
Moderador do Fórum

sim, mas esse motor é uma obra prima.

um V12 atmosférico com mais de 600cv logo ali nos primeiros anos dos 90 não é para todas as marcas, só tenho pena é que a bmw já não faça mais disto :(
[email protected]

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

marco pires Escreveu:sim, mas esse motor é uma obra prima.

um V12 atmosférico com mais de 600cv logo ali nos primeiros anos dos 90 não é para todas as marcas, só tenho pena é que a bmw já não faça mais disto :(
Admiramos o motor mas a BMW foi falsa em vender esse motor e nao o meter na popria Marca ,mas bom nao vamos voltar ao passado :wink1

marco pires
Moderador do Fórum

penso que esse motor estava destinado a uma versão M do serie 8 que depois acabou por não sair, infelizmente.
[email protected]

Miguel000
Membro Senior
Registado: 04 mai 2011, 01:34
O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02

Mensagem por Miguel000 »

marco pires Escreveu:ora que rico exemplo tu foste buscar lol

ora pesquisa lá alguns videos desse senhor, e vais encontrar alguns onde ele diz coisas menos agradáveis, para não dizer mais, sobre alguns carros tidos como supra sumos de performance, alguns até são bmw´s e que ele goza à força toda.

esquece lá o camarada jeremy e comprova tu pessoalmente, é que basearmos as nossas convicções na opinião dos outros, por mais fundamentada que ela seja, sem nós mesmos experimentarmos, é um bocado ingénuo.

será o X6 assim tão mau?
Desculpa lá mas ao menos sê coerente com a tua argumentação!
O gajo no filme diz: "Todos os carros americanos sao uma treta" e tu argumentas com " O gajo disse que o X6 da BMW era muito mau!" O que é que isso tem a ver com a conversa????! Sim o X6 foi mal recebido no Top Gear, mas apenas porque é um carro que não é carne nem é peixe e nisso eles têm razão! Mas também temos que ver que a BMW não fez o X6 para andar no mato nem fez o X6 para corridas de pista! Fez para ser o que ele é, vistoso, imponente, exclusivo e confortável!
Ouviste alguém dizer que era mal construido? E que não desempenha o ser papel?
Eu pessoalmente detesto os acabamentos dos carros americanos, plastico e mais plastico, acabamentos baratos e pouco "ortopédicos" e pouco funcionais!
Queimam muita pneu e andam muito rapido e têm soms de arrepiar mas os seus desempenhos em estrada e equipamentos são muito muito inferiores! Isso é sabido.

http://www.youtube.com/watch?NR=1&featu ... PhJrhVuMkg
Imagem

E38 740d ano 2000
Motor: M67D40 Common rail turbodiesel V8 Bi-Turbo, International Engine of the Year award for 1999 and 2000
245 hp 560 Nm

germanii
Membro Gold

Mensagem por germanii »

Adoro o X6 :lovebmw

marco pires
Moderador do Fórum

maior coerência não é possivel, basicamente ele diz mal de tudo no X6.

idrive
navegação GPS
patilhas no volante
etc

portanto e coerência está em não levar tudo à letra do que ele diz, nem os carros americanos são tão maus assim, nem o X6 é tão mau assim.
[email protected]

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

marco percebe isto... nao es coerente .., metas os videos e argumentos que coloques.

ja vimos isso em todos os topicos mais acesos.

es teimoso e do contra. ponto assente.

tens o descernimento de dizer que os carros americanos sao bons a curvar???
so podes tar a brincar.. so pode.
a tua teimosia , com a bacurada da locomotiva bateu escalas de bizarria ... e agora continua.

o mundo inteiro sabe que os carros americanos so andam a direito....
que os oldschool hemis, mustangs e afins sao carros dos 10 segundos e dizes que è um mito??

a corrida numero 1 nos states sao carros potentes a fundo em pistas ovais!!!!

isso è como dizer que os japoneses nao gostam de carros que curvam bem... subarus, evos , nsx e gtr.
adoram e è um facto

como os italianos desportivos.. nascem para serem bons em pista e na estrada.
competicao primeiro.. estrada depois.

sao factos marco. so isso. porque meter um video de um x6m do top gear è prova que nem sabes argumentar.

ou queres comparar um suv americano com motor hemi contra um x6m??
a curvar, a travar, qualidade construcao e acelerar?
acho que o mundo sabe a resposta.

e nao precisamos de videos . è olhar para os factos e pensar.

mas nem vale a pena eu argumentar mais.
è tudo tao obvio.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

marco pires
Moderador do Fórum

sabes o que é obvio?

obvio é que em qualquer tópico onde entre o V10 ao barulho, ou todos tem que se unir num coro de endeusamento em relação a esse motor ou então quem não o faz é porque não sabe argumentar, não percebe nada e não sabe o que diz.

queres maior bacurada do que aquela em que disseste que o titanic tinha motores a diesel? até um miudo de 8 sabe que o titanic era a vapor :wall :wall

o mundo inteiro sabe que tu queres à força toda que as pessoas se dobrem e façam vénias ao M5 e que o considerem o melhor carro, ao ponto de alguem discordar e ter "ousadia" de no caso do som de escape considerar outro mais agradável de se ouvir, ser causador de uma discussão sem nexo da tua parte, só porque queres modelar os gostos pessoais de cada um e não admites que alguem pense diferente.

compreendo perfeitamente por um lado que fiques melindrado porque alguem ache que há mais mundo para alem de um M5, mas pelo menos permite que os outros tenham as suas opinião, sem que com isso tenham permanentemente que estar a ser alvo de discussões deste tipo, causadas só pelo facto de tu não gostares que cada um seja livre de expor as suas ideias no que a esse carro diz respeito.

suponho que se eu dissesse que o M5 tinha o som mais brutal do mundo e que nada o batia nem sequer havia discussão, mas lamento, não o disse porque não penso assim, és adulto aprende a lidar com isso.
[email protected]

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

marco pires Escreveu:sabes o que é obvio?

obvio é que em qualquer tópico onde entre o V10 ao barulho, ou todos tem que se unir num coro de endeusamento em relação a esse motor ou então quem não o faz é porque não sabe argumentar, não percebe nada e não sabe o que diz.

queres maior bacurada do que aquela em que disseste que o titanic tinha motores a diesel? até um miudo de 8 sabe que o titanic era a vapor :wall :wall

o mundo inteiro sabe que tu queres à força toda que as pessoas se dobrem e façam vénias ao M5 e que o considerem o melhor carro, ao ponto de alguem discordar e ter "ousadia" de no caso do som de escape considerar outro mais agradável de se ouvir, ser causador de uma discussão sem nexo da tua parte, só porque queres modelar os gostos pessoais de cada um e não admites que alguem pense diferente.

compreendo perfeitamente por um lado que fiques melindrado porque alguem ache que há mais mundo para alem de um M5, mas pelo menos permite que os outros tenham as suas opinião, sem que com isso tenham permanentemente que estar a ser alvo de discussões deste tipo, causadas só pelo facto de tu não gostares que cada um seja livre de expor as suas ideias no que a esse carro diz respeito.

suponho que se eu dissesse que o M5 tinha o som mais brutal do mundo e que nada o batia nem sequer havia discussão, mas lamento, não o disse porque não penso assim, és adulto aprende a lidar com isso.
ja vi que ficaste sem argumentos mais uma vez para defender as tuas teorias da conspiracao.
ve la nao cries nenhum topico a perguntar se devas sair do forum.

a questao nao se prende com o v10.
ate porque eu nao criei um topico como tu a dizer que o v10 era o melhor motor da bmw.

e tu fizeste isso com o teu 3.0d.

segundo. achei piada que digas que o barulho do v10 pareça uma gaja a gritar.
nao por ter , mas porque achei estranho tal comentario.
tal como muita malta disse que preferia o amg e eu nao disse nada.
nem tinha de dizer. nem que preferissem o barulho do 316i.
sao opinioes.
alias se a tua afirmacao fosse de um m3 6 cilindros ou do v8 tinha te dito amesma coisa.

este teu ataque estupido prova que ficaste sem argumentos.

porque eu caso nao tenhas reparado disse que adorava o barulho do 63amg e que eram sons lindos e diferentes.

depois mais uma vez foste buscar videos tolos de nascar e mustangs... para defender a ideia que sao carros melhores ou que curvam
imenso... lol quando sao carros de arranque .

um desportivo è algo mais que um motor.
tem de travar, acelerar e acima
de tudo curvar.
e ja agora com qualidade de construcao excelente.

isto para mim. por isso prefiro um 911, um lambo, um ferrari, gtr, um m5, em prol dos teus hemis e mustangs.

onde um canhao como um 35i ou 40i è melhor em tudo que um mustang.

e marco caso nao tenhas percebido a boca do titanic è gozo....
era uma piada face ao teu video ridiculo do motor a diesel .

mas nao vou manter este bate papo que nao leva a lado nenhum.

f1 vs nascar
ou comportamento carro americano vs desportivo europeu

è facil criar conclusoes

giwasa
Membro Gold

Mensagem por giwasa »

e so para terminar tas muito enganado.

os melhores motores do mundo para mim è neste momento:
o 3.5d e o 3.5i ... ou os 4.0 i e d.

porque em relacao preco/ consumos/performance sao imbativeis

mais nenhum motor a gasolina e a diesel anda o que anda gastando tao pouco.
com tao pouco tunning ganham tanta potencia
dentro da bmw super fiavel, ao contrario de muitos bmw recentes e antigos
e possuem um valor adequado ao global que oferecem.

so nao tenho um serie1m ou 335i ou 535d dos novos porque o v10 era uma paixao.
o som , as 8250 rpms, a performance.
foi algo que sempre desejei ter.

mesmo sabendo que ha mil carros que andam mais.
gtr, 911 seja aquilo que for. na boa para mim.

mas se perguntarem ao giwasa qual a opcao racional:
3.5 i ou d.

mas ha que tentar gozar ao maximo e tentar realizar alguns sonhos.
foi o que fiz.

so isso marco.

marco pires
Moderador do Fórum

giwasa Escreveu:e so para terminar tas muito enganado.

os melhores motores do mundo para mim è neste momento:
o 3.5d e o 3.5i ... ou os 4.0 i e d.

porque em relacao preco/ consumos/performance sao imbativeis

mais nenhum motor a gasolina e a diesel anda o que anda gastando tao pouco.
com tao pouco tunning ganham tanta potencia
dentro da bmw super fiavel, ao contrario de muitos bmw recentes e antigos
e possuem um valor adequado ao global que oferecem.

so nao tenho um serie1m ou 335i ou 535d dos novos porque o v10 era uma paixao.
o som , as 8250 rpms, a performance.
foi algo que sempre desejei ter.

mesmo sabendo que ha mil carros que andam mais.
gtr, 911 seja aquilo que for. na boa para mim.

mas se perguntarem ao giwasa qual a opcao racional:
3.5 i ou d.

mas ha que tentar gozar ao maximo e tentar realizar alguns sonhos.
foi o que fiz.

so isso marco.

assim já gostei mais :fixe
[email protected]

Responder

Voltar para “Discussão Geral”