Prefiro este sozinho que os outros 3.
não se consegue ver a imagem, mas já percebi que estás a falar do enzo.
bom, assim a escolha já é mais dificil, mas o enzo dá demasiado nas vistas para andar na rua :lol1
Moderador: Staff
Concordo contigo..não ten lógica.....giwasa Escreveu:porsche carrera gt.. o concorrente directo do slr.
è o meu preferido.
sobre estes ... nao sao comparaveis berlinas familiares com puros desportivos que custam 3x mais como o slr
mas um teste entre o m5.. e63amg e o cadillac ou chrsyler mais potente era sim um topico interessante
enfim. haja saude
Close2Ground Escreveu:Votei M5 por tudo o que o carro representa e por ser um carro que eu adorava ter.
A maioria das pessoas gostam todas de Lamborghini, Ferrari e coisas desse género. Também gosto, mas não era carro que comprasse. Porque apesar de serem muito exclusivos, para mim não são assim tão exclusivos quanto isso. Vejo mais Ferraris e Lamborghinis do que M5.
No fim-de-semana passada tive a felicidade de ver ao vivo pela primeira vez um M5 dos novos, mas infelizmente foi de passagem e o carro estava parado, não pude ouvir aquele bixo a trabalhar
Sei que se calhar só volto a ver um daqui a sei lá quanto tempo e vai voltar a ser assim numa passagem.
Recentemente dei-me ao trabalho de fazer 10km de auto-estrada a 100km/h atrás de um M5 e60 só para poder contemplar o carro e o som maravilhoso daquele V10. Dei-me a esse trabalhar porque? Porque sabia que se passasse e seguisse o meu caminho, provavelmente não voltava a ouvir um M5 a roncar de tão perto.
É daqueles amores platónicos loool
Ai M5...M5...
A minha garagem de sonho só precisava de ter 2 carros. M3 e92 coupé para o fim-de-semana e M5 e60 (também podia ser o f10 lol) para ir trabalhar.
isto é que é um amiigo...... :palmas :palmas :palmasgiwasa Escreveu: gostei do teu post.
se fores de perto de lisboa ou mesmo de longe manda me pm e vamos dar uma volta de m5.
terei todo o prazer de proporcionar te um test drive como manda a lei.
varias pessoas do clube ja andar
comigo e penso que gostaram lol
Olha então quando for ai abaixo podes contar com mais um....giwasa Escreveu:eh eh como manda a lei de toretto eh eh
fast and furious mode eh eh
ta feito o convite.