Boa Tarde Caros Confrades,
Espero que esteja tudo bem com vocês e com as vossas maquinas.
Gostaria de saber se alguém me pode dar uma informação sobre sitios em Lisboa onde efectuem pequenos retoques de pintura(pequenos riscos e não profundos).
Um Grande Abraço e Boas Voltas aos comandos dos vossos BMW´S
Realização de Pequenos Retoques na Pintura
Moderador: Staff
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Re: Realização de Pequenos Retoques na Pintura
Boas,
Para pequenos riscos podes ser tu a fazer os retoques em casa. Basta comprar uma massa de polir e com um pano microfibras aplicar em movimentos circulares. Se os riscos forem maiores usa uma massa de polir grossa. Se forem pequenos como os swirls usa uma massa de polir fina.
Para pequenos riscos podes ser tu a fazer os retoques em casa. Basta comprar uma massa de polir e com um pano microfibras aplicar em movimentos circulares. Se os riscos forem maiores usa uma massa de polir grossa. Se forem pequenos como os swirls usa uma massa de polir fina.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
Boas, tenho uma pequena "quincada" de um pedra, deve ter sido que tenha saltado e foi-me bater na mala mesmo por cima do emblema BMW da tampa da mala.
Saltou mesmo tinta e embora pequena quem olhar apercerbe-se ainda por cima pq o carro é preto saphir. Tenho receio para além de não tar mt bontito que aquilo com humidades, vá ganhar corrosão.
Qual a forma de reparar? Custos, consegue-se reparar só a quincada sem ter que pintar tudo?
Quanto aos riscos embora me pareçam superficiais, com massa polish fina não consigo, será com q mais grossa disfarça melhor? E aquelas canetas, isso é treta ou resulta?
Saltou mesmo tinta e embora pequena quem olhar apercerbe-se ainda por cima pq o carro é preto saphir. Tenho receio para além de não tar mt bontito que aquilo com humidades, vá ganhar corrosão.
Qual a forma de reparar? Custos, consegue-se reparar só a quincada sem ter que pintar tudo?
Quanto aos riscos embora me pareçam superficiais, com massa polish fina não consigo, será com q mais grossa disfarça melhor? E aquelas canetas, isso é treta ou resulta?
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
Compra uma caneta de retoque na bmw com o codigo de pintura do teu carro, mas como é preto eu até ia à norauto e comprava uma das deles para desenrascar.nlg Escreveu:Boas, tenho uma pequena "quincada" de um pedra, deve ter sido que tenha saltado e foi-me bater na mala mesmo por cima do emblema BMW da tampa da mala.
-
- Membro Senior
- Registado: 30 jun 2009, 12:42
- O meu Carro:: BMW Série 3 E90-320d(177cv)03/2009
O que é que essa caneta faz? Preenche com tinta ou algo mais? Não fica baço, ou seja a conhecer da restante pintura uma vez que não que restante tem o verniz. O preço dessas ditas canetas? Isso é mesmo para quincadas ou para riscos finos???525_tds Escreveu:Compra uma caneta de retoque na bmw com o codigo de pintura do teu carro, mas como é preto eu até ia à norauto e comprava uma das deles para desenrascar.nlg Escreveu:Boas, tenho uma pequena "quincada" de um pedra, deve ter sido que tenha saltado e foi-me bater na mala mesmo por cima do emblema BMW da tampa da mala.
Obgd pelas dicas
- 525_tds
- Membro Gold
- Registado: 15 mar 2005, 22:56
- O meu Carro:: BMW
É tinta, tens de encontrar com o codigo da tua cor ou similar, e serve para preencher quincadas como as das pedras no capot.nlg Escreveu:O que é que essa caneta faz? Preenche com tinta ou algo mais? Não fica baço, ou seja a conhecer da restante pintura uma vez que não que restante tem o verniz. O preço dessas ditas canetas? Isso é mesmo para quincadas ou para riscos finos???525_tds Escreveu:Compra uma caneta de retoque na bmw com o codigo de pintura do teu carro, mas como é preto eu até ia à norauto e comprava uma das deles para desenrascar.nlg Escreveu:Boas, tenho uma pequena "quincada" de um pedra, deve ter sido que tenha saltado e foi-me bater na mala mesmo por cima do emblema BMW da tampa da mala.
Obgd pelas dicas