A mala além a excelente qualidade de construção, certifiquei-me de monta-la num concessionário oficial da BMW que é onde melhor sabem montar peças BMW. Para a montagem não foi necessário fazer nada de bricolage, foi simplesmente retirar as peças da mala original e montar tudo na mala Schimiedmann. Ficou tudo a funcionar na perfeição como originalmente. (Foi bastante caro a montagem mas com garantia)enart Escreveu:A Mala ficou muito fixe, apesar de não ser muito apreciador do estilo CSL tenho de confessar que ficou muito bem e o carbono dá sempre aquele toque especial...A maléficos bem isolada não sentes barulhos, esse pequeno desnivelamento em relação ao faróisentre água, e quando vais a alta velocidade dáte sinal de mala aberta? Faço estas perguntas porque vi um tópico estrangeiro com uma mala igual à tua e tinha estes problemas, mas claroque depende sempre de mala para mala da qualidade e da marca....
Quanto ao frisos a opção mais fácil é mesmo pintar, arranja alguém de confiança que faça um bom trabalho e poupas muitos euros em relação a trocar os frisos, qunto ao revestir a película não aconselho seja ela qual for com o passar do tempos das lavagens vai-se desgastar....
continuação de bom projecto está muito bonito...
E não tenho nenhum problema de barulho, entrada de agua, erros eléctricos de contacto ou do que seja.
Em relação aos frisos tenho de consultar em varias oficinas de pintura a melhor e mais barata solução.
E obrigado pelo comentário isto não fica por aqui ainda