Opticas traseiras e87

Secção para modelos Série 1

Moderador: Staff

Metralha
Membro Gold
Registado: 11 set 2009, 15:01
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2007/09

Re: Opticas traseiras e87

Mensagem por Metralha »

TRA Escreveu:
takumi_vng Escreveu:Muito obrigado.

Eu quero que os meus farolins fiquem exactamente iguais aos teus! Agora, eu não tenho xenon e não percebo como é que isso influencia os farolins traseiros.

Cumps,
Influencia no sentido em que os cabos que vem do módulo das luzes são diferentes.
Eu fiz essa alteração, basta comprares os farolins, fazer uma alteração nos fios e codificar.
A DreamProject codifica no Porto, ficando portanto apenas faltar-te fazer a alteração nos fios. Eu meti o DIY(em alemão) da alteração dos fios algures no fórum, até penso que esteja neste tópico.
Se tiveres alguma dúvida manda MP.

Cumps
A dreamproject tem um "contacto" que faz trabalhos tambem em Lx.
Imagem
Imagem

*** Vendo Intercooler original para 16d,18d,20d,23d***

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Mensagem por TRA »

Metralha Escreveu:
TRA Escreveu:
takumi_vng Escreveu:Muito obrigado.

Eu quero que os meus farolins fiquem exactamente iguais aos teus! Agora, eu não tenho xenon e não percebo como é que isso influencia os farolins traseiros.

Cumps,
Influencia no sentido em que os cabos que vem do módulo das luzes são diferentes.
Eu fiz essa alteração, basta comprares os farolins, fazer uma alteração nos fios e codificar.
A DreamProject codifica no Porto, ficando portanto apenas faltar-te fazer a alteração nos fios. Eu meti o DIY(em alemão) da alteração dos fios algures no fórum, até penso que esteja neste tópico.
Se tiveres alguma dúvida manda MP.

Cumps
A dreamproject tem um "contacto" que faz trabalhos tambem em Lx.
Eu sei, eu sou de Lisboa e a minha codificação foi feita em Lisboa.
Fiz referência à codificação da DP no porto porque o user takumi_vng falou no Porto e Aveiro. :fixe

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

sorry não tinha percebido de onde ele era!!
Imagem
Imagem

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

Infelizmente para mim com estes Srs. nao correu como esperado. Passo a explicar: Nem sequer correu, porque de contactos diferentes, questionei pelo mesmo serviço, e foram-me dados dois preços diferentes!! Nem sequer foi pela diferença em si, mas para mim no caso mais caro penso que foi para sacar mais algum, e assim para mim ficaram sem qualquer credibilidade...acabei por nao fazer, e estou a procura de quem faça essa codificaçao, mas que seja uma pessoa seria. No meu caso era so codificar as luzes diurnas, para so ligar os angels e nao angels e medios...
Um abraço
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

TRA
Membro Juvenil
Registado: 12 abr 2010, 01:39
O meu Carro:: BMW 120d E87

Opticas traseiras e87

Mensagem por TRA »

Boas Aguero, acho que devias esclarecer isso com eles até porque esse serviço não esta na lista de codificações regulares.. Eles a mim também me fizeram essa codificação mas como foram varias ao mesmo tempo não sei ao certo quanto foi. Ou se calhar um deles percebeu mal o que querias ao certo.. Se conhecesses as pessoas em questão não dirias que seria para "sacar mais algum"..
Nem toda a gente anda aqui para enganar os outros, ainda por cima essa codificação nem credito que seja assim tão cara. Mas pronto, a minha palavra vale o que vale.
Abraço

Aguero
Membro Junior
Registado: 01 jun 2010, 21:46
O meu Carro:: BMW S1

Mensagem por Aguero »

TRA Escreveu:Boas Aguero, acho que devias esclarecer isso com eles até porque esse serviço não esta na lista de codificações regulares.. Eles a mim também me fizeram essa codificação mas como foram varias ao mesmo tempo não sei ao certo quanto foi. Ou se calhar um deles percebeu mal o que querias ao certo.. Se conhecesses as pessoas em questão não dirias que seria para "sacar mais algum"..
Nem toda a gente anda aqui para enganar os outros, ainda por cima essa codificação nem credito que seja assim tão cara. Mas pronto, a minha palavra vale o que vale.
Abraço

Pois isso de facto nao sei. Sei que era mesma pessoa a responder, para alem disso o pretendido era somente essa condificaçao, nada mais. Nao queria ca packs, ou promoçoes sem cartoes... apenas essa codificaçao. ah e tal porque é so aos packs... ok. Depois preços diferentes! Acredita que nao foi mal entendido. Acredito perfeitamente que eles tenham feito e façam bom trabalho, mas a mim ja nao me apanham la. Contudo, recomendo quem queira fazer codificaçoes para os procurar, pois nao sei de mais ninguem que faça estas codificaçoes todas que eles fazem..
VENDO OPTICAS ORIGINAIS PARA S1
VENDO PARACHOQUES LCI TRASEIRO COM FUROS PARA SENSORES

marafona1986
Membro Gold
Registado: 21 jun 2010, 21:06
O meu Carro:: BMW 120D M e81 (177cv)

Mensagem por marafona1986 »

alguem por vila do conde faz descodificações?
Imagem ///M

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

TRA Escreveu:Boas Aguero, acho que devias esclarecer isso com eles até porque esse serviço não esta na lista de codificações regulares.. Eles a mim também me fizeram essa codificação mas como foram varias ao mesmo tempo não sei ao certo quanto foi. Ou se calhar um deles percebeu mal o que querias ao certo.. Se conhecesses as pessoas em questão não dirias que seria para "sacar mais algum"..
Abraço
X2
No Norte conheço o Pedro "PeterMichael" e não vejo que ele tenha feito nada disso intencionalmente.
Imagem
Imagem

Metralha
Membro Gold

Mensagem por Metralha »

Aguero Escreveu: Pois isso de facto nao sei. Sei que era mesma pessoa a responder, para alem disso o pretendido era somente essa condificaçao, nada mais. Nao queria ca packs, ou promoçoes sem cartoes... apenas essa codificaçao. ah e tal porque é so aos packs... ok. Depois preços diferentes! Acredita que nao foi mal entendido. Acredito perfeitamente que eles tenham feito e façam bom trabalho, mas a mim ja nao me apanham la. Contudo, recomendo quem queira fazer codificaçoes para os procurar, pois nao sei de mais ninguem que faça estas codificaçoes todas que eles fazem..
caro "Aguero",
A DreamProject: http://www.dreamproject.eu/BMW vende packs de codificações que a meu ver são bem interessantes.... :fixe

Não tem promoções nem cartões.... :lol1

tu ou aceitas o que eles tem para oferecer ou vais à casa ao lado ver se eles tem melhor e mais barato.... :think

OK tu até tens o direito de querer uma codificação especifica de um determinado pack.....
mas eles tem tambem o direito de te cobrar o Pack todo....pois é assim que está constituido o seu portfolio de negocio...
Não faço a menor ideia se eles tem as codificações pre-definidas em packs "obrigando" a injectar tudo ao mesmo tempo ou se fazem uma codificação de cada vez....

Penso que devias ter esclarecido melhor esse assunto pois as pessoas em causa parecem-me ser impecaveis e muito prestaveis.
Imagem
Imagem

Peter
Membro Iniciado
Registado: 18 jun 2009, 11:00
O meu Carro:: E36 318 tds Compact; E91 LCI 320D

Mensagem por Peter »

Aguero Escreveu:Infelizmente para mim com estes Srs. nao correu como esperado. Passo a explicar: Nem sequer correu, porque de contactos diferentes, questionei pelo mesmo serviço, e foram-me dados dois preços diferentes!! Nem sequer foi pela diferença em si, mas para mim no caso mais caro penso que foi para sacar mais algum, e assim para mim ficaram sem qualquer credibilidade...acabei por nao fazer, e estou a procura de quem faça essa codificaçao, mas que seja uma pessoa seria. No meu caso era so codificar as luzes diurnas, para so ligar os angels e nao angels e medios...
Um abraço
Boa tarde,

Eu não era para responder, mas como me senti ofendido, porque disseste que não era uma pessoa séria e isso não posso permitir, porque 1º não admito que digas isso só porque mandaste um ou dois mails. 2º Não me conheces de lado nenhum para dizer isso.
3º acho de um falta de bom senso e honestidade não teres discutido essas divergências de preços, porque podem ter acontecido por mal entendido ou por não perceber o que pretendias.
Não estamos aqui para sacar dinheiro de ninguêm, não é e nunca vai ser a nossa postura.
Por esse motivo temos uma tabela de preços para que isso não aconteça. Se isso aconteceu é porque pediste coisas diferentes a pessoas diferentes.
Os pack existem não por causa de promoções ou cartões, mas sim por uma questão de facilidade de programação e codificação. Mas como é obvio não entendes as razões para isso.

Mas no mínimo podias ter-nos interrogado para esclarecer essa mesma diferença de preço. Como tu disseste nem era relevante, o que mostra que estás de má fé.
Não sei se sabes, mas não estamos fisicamente no mesmo lugar, o que pode levar a alguma dificuldade de acerto de todos os pormenores.

Mas como é mais facil partir para o insulto do que tentar esclarecer as coisas!!!!!

Só para tua informação o trabalho desenvolvido por nós implica hardware e software que foi comprado e desenvolvido por nós, para além do tempo que perdermos a estudar novas codificações e desenvolver códigos, mas como não sabes o que é isso é mais fácil insultar.

Só mais uma coisa, nem cliente nosso és, como é podes afirmar aquilo que dizes? Enfim sem palavras........

Eu já tive acesso aos email´s que por acaso não foram enviados por mim, mas não vi nada demais. Tanto alarido por 30 euros.

Com os melhores cumprimentos,

A equipa Dreamproject

Pedro Lopes
Última edição por Peter em 08 mai 2012, 21:43, editado 2 vezes no total.
Imagem
BMW E36 318 TDS Compact Sport M - BMW E91 LCI 320D Touring
My Project E91:viewtopic.php?f=103&t=63543

lhl
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2010, 22:40
O meu Carro:: e91

Mensagem por lhl »

bem acho estranho essa situação :think

vou dar o meu feedback,
a min correu tudo impecavel :fixe ,houve só alguns atrasos :oops: ,mas assim que entrou nos eixos foi sempre a bombar :sly

pelo que vi e notei da minha parte,ele nem precisa de meter mais ao "bolso",isto é mais um "hobby",se é que me entendem :fixe

agora tb digo-te uma coisa se tivesse acontecido tal coisa a min,em que tu dizes que foi a mesma pessoa a dizer que o orçamento foi A e depois B,nada como falar com a pessoa em questão pra tirar as duvidas.

cumps.

Jose206GTi
Membro Juvenil
Registado: 09 abr 2005, 13:32
O meu Carro:: BMW E61 - 2008
Contacto:

Mensagem por Jose206GTi »

Ora Bem como Administrador da DreamProject venho dizer que o mundo das codificaçoes nao é facil e cada carro é diferente.

Nao estamos aqui para enganar ninguem, nem temos nada a esconder...

Faculta-me so o teu email ou o que tu usaste para nos questionar, pois toda a conversa de email será aqui PUBLICADA para exclarecer o sucedido.
Imagem

Jose206GTi
Membro Juvenil
Registado: 09 abr 2005, 13:32
O meu Carro:: BMW E61 - 2008
Contacto:

Mensagem por Jose206GTi »

Aguero Escreveu:Infelizmente para mim com estes Srs. nao correu como esperado. Passo a explicar: Nem sequer correu, porque de contactos diferentes, questionei pelo mesmo serviço, e foram-me dados dois preços diferentes!!
Aguero Escreveu: Pois isso de facto nao sei. Sei que era mesma pessoa a responder, para alem disso o pretendido era somente essa condificaçao, nada mais
Caro Aguero, é impossivel ser a mesma pessoa a responder pois nenhum dos contactos seja do Porto, Lisboa ou Zurich, tem o acesso aos mails sem ser ao respectivo.

Quanto muito posso ter sido eu a responder do geral e do de Zurich.. isto se tivessse sido a mesma pessoa.

Mas estamos a averiguar isso, e agradecia que pelo menos o nome fosse revelado para dar com o erro, pois da minha parte, da parte do Pedro e do Paulo queremos dar com o problema e nao conseguimos....
Imagem

takumi_vng
Membro Iniciado
Registado: 13 abr 2010, 10:10
O meu Carro:: NO BMW

Mensagem por takumi_vng »

Jose206GTi Escreveu:Ora Bem como Administrador da DreamProject venho dizer que o mundo das codificaçoes nao é facil e cada carro é diferente.
Bom dia,

Peço desculpa, gostava só de perguntar porque é que as codificações são todas diferentes. Acontece no mesmo modelo ou em modelos diferentes?

Obrigado
BMW E81 120d ///M
Imagem

Peter
Membro Iniciado
Registado: 18 jun 2009, 11:00
O meu Carro:: E36 318 tds Compact; E91 LCI 320D

Mensagem por Peter »

takumi_vng Escreveu:
Jose206GTi Escreveu:Ora Bem como Administrador da DreamProject venho dizer que o mundo das codificaçoes nao é facil e cada carro é diferente.
Bom dia,

Peço desculpa, gostava só de perguntar porque é que as codificações são todas diferentes. Acontece no mesmo modelo ou em modelos diferentes?

Obrigado
Devido as caracteristicas de cada carro, como os opcionais que uns têm e outros não. E também devido as versões de cada software. Existem dezenas de actualizações dos modulos por ano, o que muda definições e parametros desses modulos. Isso exige tempo e estudo para estudar os novas versões e possiveis alterações.
O que faz com que um carro exactamente igual, seja diferente em termos de codificação.

Abraço
Imagem
BMW E36 318 TDS Compact Sport M - BMW E91 LCI 320D Touring
My Project E91:viewtopic.php?f=103&t=63543

Responder

Voltar para “Série 1”