XENON Problem
Moderador: Staff
Re: XENON Problem
Sei que algumas pessoas do forum sabem como codificar o xenon sem perder a regulação de altura no interior. Como certamente mais de 90% das pessoas não sabem fazer recomendei nao codificar. Afinal o condensador é barato, facil de instalar e faz o mesmo efeito.
- L.Sousa
- Membro Gold
- Registado: 26 jan 2010, 17:53
- O meu Carro:: BMW 523i E39 - 1998/12
Ok, obrigado pela explicação Ludwing, já agora podes dizer quais as especificações desse condensador? Obrigado.
sim, cabo de erros tambem da.
o condensador 35v 4700uf. vi estas especificaçoes na net ha alguns anos e sempre resultou!
o condensador 35v 4700uf. vi estas especificaçoes na net ha alguns anos e sempre resultou!
- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
Ludwig Escreveu:sim, cabo de erros tambem da.
Ludwig, ja sabes mal tenha carta passo ai com o Markx para me pores isto a funcar e deixar te o farolim e o farolim tens muito tempo pa o fazer que eu ando servido comprei um farolim de concorrencia

quando quiseres passa ca! 

- Artur_Ribeiro
- Membro Junior
- Registado: 28 abr 2012, 00:02
- O meu Carro:: BMW 320cd E46 - 2003/12
Amigo uma pergunta então com esse condensador ja posso andar com as luzes no modo automático que o xenon ja nao pisca certo?!Ludwig Escreveu:quando quiseres passa ca!