Alguém já experimentou o PowerBoost da Ecotek?
Moderador: Staff
Re: Alguém já experimentou o PowerBoost da Ecotek?
lol continuo a dizer..... no meu nao entra =)
sao opçoes
isso e como o material pa por no combustivel pa limpar injectores ou injecçao
e o lixo?
pois...
estragar nao ha de estrgar
nao digo que utilizes isso e notes a perda de 5cavalos. porque isso nao vai acontecer. mas.... saude ta,bem nao da
sao opçoes
isso e como o material pa por no combustivel pa limpar injectores ou injecçao
e o lixo?
pois...
estragar nao ha de estrgar
nao digo que utilizes isso e notes a perda de 5cavalos. porque isso nao vai acontecer. mas.... saude ta,bem nao da
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
classificados
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
realmente nao é fácil de tomar uma decisão em relação ao produto... a resposta deles é suspeita pois eles nao irão dizer mal do produto...
e à dias falei com o meu colega mecânico e ele disse que em carro diesel nao aconselhava...
mas nao sei....
e à dias falei com o meu colega mecânico e ele disse que em carro diesel nao aconselhava...
mas nao sei....

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
-
- Membro Gold
- Registado: 04 nov 2006, 10:22
- O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09
Boas, Hoje finalmente arranjei tempo para aplicar o Powerboost no meu carro. Comecei o procedimento com o motor nas 2000rpm e a aplicar o produto durante 2 minutos. Depois deixei o motor ao relenti durante 3 minutos e voltei a repetir o processo. Apliquei na entrada da EGR.
Ia a meio da terceira aplicação quando deixou de sair produto da lata!! Provavelmente essa lata perdeu pressão devido a que ficou muito tempo em armazém. Já pedi outra à loja onde comprei. Daquilo que vi durante o processo de tratamento reparei que o cheiro do fumo mudou. Também rearei que às 2000rpm a EGR fica aberta deitando por terra a teoria de alguns users aqui do fórum que a EGR só abre em idle. Vi também pedaços de pasta de carvão a saírem pelo retorno do escape na EGR (sinal que o produto estava a actuar?)
Ia a meio da terceira aplicação quando deixou de sair produto da lata!! Provavelmente essa lata perdeu pressão devido a que ficou muito tempo em armazém. Já pedi outra à loja onde comprei. Daquilo que vi durante o processo de tratamento reparei que o cheiro do fumo mudou. Também rearei que às 2000rpm a EGR fica aberta deitando por terra a teoria de alguns users aqui do fórum que a EGR só abre em idle. Vi também pedaços de pasta de carvão a saírem pelo retorno do escape na EGR (sinal que o produto estava a actuar?)
eheheheh
ganda variado lool
epa o que li aqui no forum e que a egr em baixas ta aberta
e altas fechada
ganda variado lool
epa o que li aqui no forum e que a egr em baixas ta aberta
e altas fechada
mlpk
classificados
classificados
-
- Membro Gold
Nestes dias em que conduzi depois da aplicação parcial do tratamento Powerboost notei que o motor ficou com um funcionamento ligeiramente mais suave e a responder melhor. Estou a espera da segunda lata de Powerboost 

-
- Membro Gold
Segunda lata de Powerboost aplicada na totalidade!!! Não notei nenhum efeito adverso do tipo do motor a partir. Hoje numa subida que conheço bem, notei que o carro subia com um pouco menos de esforço, permitindo até levantar um pouco o acelerador. Notei sim, o filtro de ar bastante sujo ao fim de 5 meses de utilização.
- durza
- Membro Juvenil
- Registado: 06 abr 2011, 18:07
- O meu Carro:: 120D E87
Compra cá em portugal ou manda vir de fora??
Se for de fora podia-se fazer um group-buy que acham?
- Rprata
- Membro Juvenil
- Registado: 30 jul 2009, 10:15
- O meu Carro:: BMW 325i Coupe a cantar desde 1992
Se alinharem com o group-buy eu estou dentro...
-
- Membro Gold
durza Escreveu:Compra cá em portugal ou manda vir de fora??
Compra-se cá em Portugal na loja: http://www.autoinove.com.pt/
Fiz mais um teste ao entrar na A5 quem vem da CRIL e ao acelerar tenho a sensação que ele chega aos 100Km/h um pouco mais cedo. Noto que está menos preguiçoso

-
- Membro Gold
Ontem ia a subir por uma paralela a radial da Pontinha vindo do Dolce Vita Tejo em direcção à Brandoa e reparei que não precisei de baixar para 3ª!!! O carro subiu em 4ª sem problemas e mantendo a velocidade nos 60Km/h!! Antes do tratamento seria impossível; a velocidade começava a baixar e quando chegasse aos 50Km/h, uns bons 70 metros antes do fim da subida, tinha que meter 3ª!!!
Por isso, posso concluir que ganhei mais binário em baixas. Em termos de consumo ainda não fiz uma medição real, mas pelo que me vai dizendo o computador de bordo, fico com impressão que está a gastar menos 0.1 ou 0.2 litros aos 100Km. Depois dou mais feedback!!!
Por isso, posso concluir que ganhei mais binário em baixas. Em termos de consumo ainda não fiz uma medição real, mas pelo que me vai dizendo o computador de bordo, fico com impressão que está a gastar menos 0.1 ou 0.2 litros aos 100Km. Depois dou mais feedback!!!
- mota_91
- Membro Juvenil
- Registado: 29 abr 2011, 13:21
- O meu Carro:: BMW 525i e34 M50b25 - 92
:fixe nice...

Pleasure Machine
Citroen Visa 1.0_87
Toyota Corolla 1.8van_90
BMW 525i_92
Honda Civic 1.5lsi_93
Citroen Saxo 1.1_04
Land Rover Range Rover Classic 2.5TD_91
-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 mai 2012, 14:08
- O meu Carro:: BMW 525d E39 - 2002/03
boas,
mais alguem com experiencias positivas.
e alguem sabe de alguem que tenha tido experiencia negativa??
para ponderar os pros e contras.
mais alguem com experiencias positivas.
e alguem sabe de alguem que tenha tido experiencia negativa??
para ponderar os pros e contras.
cumps
Sérgio Martins
Sérgio Martins
-
- Membro Gold
- Registado: 28 dez 2005, 19:13
- O meu Carro:: BMW G 31 09/20
Não me digas que o produto "arranja binário" para o motor :lol1, não serão necessárias "reprogramações para as centralinas" , :dance :dance, uma limpeza ao sistema de admissão torna sempre o motor mais "solto" , e claro faz baixar o consumo agora eu não o faria nunca com o colector no sítio e motor a funcionar, (nunca viste nenhum colector desarmado e a porcaria que lá está dentro às postas :duh ) se até viste porcaria a saltar, imagina onde ele vai parar!!! que tenhas sorte e que não fique nenhum bocado entalado numa valvula, boa sorte com o trabalho.rafias Escreveu:Ontem ia a subir por uma paralela a radial da Pontinha vindo do Dolce Vita Tejo em direcção à Brandoa e reparei que não precisei de baixar para 3ª!!! O carro subiu em 4ª sem problemas e mantendo a velocidade nos 60Km/h!! Antes do tratamento seria impossível; a velocidade começava a baixar e quando chegasse aos 50Km/h, uns bons 70 metros antes do fim da subida, tinha que meter 3ª!!!
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder
- jaydee
- Membro Juvenil
- Registado: 01 set 2010, 13:41
- O meu Carro:: BMW 530d e39 - 1998/12
realmente é uma coisa que eu gostava de experimentar, mas como o JOFIMO diz... o lixo vai para onde? mais vale pagar a alguem que faça uma limpeza em condições, pode ser mais caro mas é seguro.
-
- Membro Gold
O lixo já lá está na câmara de combustão, válvulas e colector de escape. O pouco que se dissolve do colector de admissão é inofensivo.jaydee Escreveu:realmente é uma coisa que eu gostava de experimentar, mas como o JOFIMO diz... o lixo vai para onde? mais vale pagar a alguem que faça uma limpeza em condições, pode ser mais caro mas é seguro.
Quanto à limpeza do colector da forma clássica, é seguro se for feita por quem sabe, pois aqui também há riscos. A limpeza deve ser feita de tal forma que seja eficaz não deixe resíduos. Tens vários métodos:
* Químico.
* Ultrasons
* Abrasivo
Sei que o método abrasivo é o mais eficiente a tirar a porcaria mas também o mais perigoso pois pode deixar grãos de areia no colector. Mas também digo-vos, limpar apenas o colector de admissão não vai trazer uma melhoria perceptível de rendimento, excepto nos casos em que o colector está literalmente entupido. Por isso, não sei se compensa pagar 200€ ou mais para limpar um colector medianamente sujo. Além disso, nos casos de um colector muito sujo, talvez compense comprar um colector novo que anda a volta dos 250Euros. Sai quase o mesmo preço que mandar limpar o velho.