acho que sim consegue.se fazer isso na boa, se bem que eu disso nao percebo, espera que alguem mais entendido te responda

Moderador: Staff
Aqui ninguém devia ser punido, porque somos todos iguais e eu gosto de todos da mesma forma! Não é por estar num forum com 839572854724 posts diário e ter uma banheira de hidromassagens com 4 rodas e 4 ponteiras que sou melhor que ninguém.. :rezar :rezarCpt.Saveahoe Escreveu:Devias ser punido.FlavioCampos Escreveu:Acho que o problema aqui seria mesmo o citroen ser fabricado em França que por sua vez está 10 anos à nossa frente..Cpt.Saveahoe Escreveu:Isso é porque não percebes nada de carros, não lês revistas de maxi tuning
:lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1 :lol1FlavioCampos Escreveu: Aqui ninguém devia ser punido, porque somos todos iguais e eu gosto de todos da mesma forma! Não é por estar num forum com 839572854724 posts diário e ter uma banheira de hidromassagens com 4 rodas e 4 ponteiras que sou melhor que ninguém.. :rezar :rezar
Mas hoje é um dia triste, desapareceu-me um bezerro da corte!
Eu sei mas dá para ver as diferenças na mesma, nem que a C5 tivesse jantes 22'' e 4 ponteiras, escolhia a BMWgilnino Escreveu:a 3.0 hdi tem duas ponteiras uma de cada lado, tem jante de 19 de origem, gps com disco rigido e som jbl.