318IS Coupe - David
Moderador: Staff
- Bryan318is
- Membro Gold
- Registado: 21 mar 2011, 11:56
- O meu Carro:: BMW 318is E36 - 1996/07
Re: 318IS Coupe - David
Para averbar , num custa muito . Apenas os €€ que se tem que gastar . 160€ No LTA e 30€ no IMTT.

Projecto: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 59&t=51406
Vendo material E36 : http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... 98&t=56235
Bancos, travagem, suspensão, quadrante ...
- Registado: 06 jun 2011, 16:02
- O meu Carro:: Z4 23i E89 09 - 328ci e46 99
Penso que no IMTT agora são 50€ :wallBryan318is Escreveu:Para averbar , num custa muito . Apenas os €€ que se tem que gastar . 160€ No LTA e 30€ no IMTT.
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
Ainda não foi ao sitiojpsilence Escreveu:Boas David.
E fotos com o choques M??
Ainda não foi ao sítio? Esse coupé está um show. Mas para averbar as jantes 18'' tens umas dores de cabeça, das grandes.
Abraço

Pois...as jantes ainda iriam dar trabalho (€) Por essa razão teria de ter umas 15 para me desenrascar nos entretantos.
- Bryan318is
- Membro Gold
Quando lá fui para averbar os meus pneus , foi 30€ no IMTT .NunesTiago Escreveu:Penso que no IMTT agora são 50€ :wallBryan318is Escreveu:Para averbar , num custa muito . Apenas os €€ que se tem que gastar . 160€ No LTA e 30€ no IMTT.

Se fosses de perto , eu arranja.te as minhas .

- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Se eu tivesse as minhas 15'' também tas emprestava, mas já não tenho porque não tinha onde as guardar...
Mas essas jantes são bem bonitas já de si.
Acho que ficam lindamente e fora do vulgar nesse coupé.
Abraço
Mas essas jantes são bem bonitas já de si.

Acho que ficam lindamente e fora do vulgar nesse coupé.
Abraço
- David
- Membro Senior
Obrigado Bryan e jpsilence :fixe
teria de andar ainda algum tempo de 15, não vos iria comprometer já que me estaria a colocar numa posição chata (olha se demorasse 1 ano a regularizar a minha situação
)
Eu também gosto das minhas, em 17 só vejo outras que colocaria que são as sunflower originais do M3 ou umas bbs como as do bryan. De resto não me daria ao trabalho de as trocar. Até já pensei em restaurar estas e meter-lhes uns centros da racingdynamics que têm um modelo muito parecido com este (esta ultima parte é discutivel :think ).
De qualquer modo primeiro teria de vender estas, com a crise que ai anda já se sabe que não será facil. No entanto não tenho pressas, se trocar otimo senão fica como está que também está bom. Prioridade será a pintura.
teria de andar ainda algum tempo de 15, não vos iria comprometer já que me estaria a colocar numa posição chata (olha se demorasse 1 ano a regularizar a minha situação

Eu também gosto das minhas, em 17 só vejo outras que colocaria que são as sunflower originais do M3 ou umas bbs como as do bryan. De resto não me daria ao trabalho de as trocar. Até já pensei em restaurar estas e meter-lhes uns centros da racingdynamics que têm um modelo muito parecido com este (esta ultima parte é discutivel :think ).
De qualquer modo primeiro teria de vender estas, com a crise que ai anda já se sabe que não será facil. No entanto não tenho pressas, se trocar otimo senão fica como está que também está bom. Prioridade será a pintura.
- jpsilence
- Membro Gold
- Registado: 08 abr 2009, 20:14
- O meu Carro:: BMW 316i E36 - 1995/05
Quando o tiveres com o choques M não vais querer outra coisa 
Portanto sim, opta primeiro pelo toque na pintura e choques.
Abraço

Portanto sim, opta primeiro pelo toque na pintura e choques.
Abraço
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
não conhecia este teu projecto, muito bom sem duvida :fixe
fizeste um belo trabalho no 318is, estás de parabens. :palmas
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
- DR CAR
- Membro Iniciado
- Registado: 26 set 2010, 03:09
- O meu Carro:: BMW 320d Sedan e 325i Cabrio
- Contacto:
Belo E36 :inlove estás a fazer uma boa recuperacao com muito bom gosto ... Parabéns :fixe

- Miguel000
- Membro Senior
- Registado: 04 mai 2011, 01:34
- O meu Carro:: BMW e38 740d - 2000/02
Estou a gostar de ver , bom trabalho :fixe
Tambem já tive um E36 e o teu está optimo.
Só mais uma coisa, pele liquida não existe, o produto que usas-te actua como uma espécie de betume para disfarçar defeitos e posteriormente possibilitar a pintura por cima. Bom trabalho que fizes-te nos bancos
Continua o bom trabalho :fixe
Tambem já tive um E36 e o teu está optimo.
Só mais uma coisa, pele liquida não existe, o produto que usas-te actua como uma espécie de betume para disfarçar defeitos e posteriormente possibilitar a pintura por cima. Bom trabalho que fizes-te nos bancos
Continua o bom trabalho :fixe
- David
- Membro Senior
Obrigado malta
vindo de ti é um verdadeiro elogio
Ainda não está como quero mas para lá caminha, ainda que de interior só faltam alguns retoques minimos.
quanto á pele liquida, também não sei se realmente é "pele liquida" mas é vendida como tal http://store.carcareeurope.com/leather- ... cador.html
Ele está prestes a fazer 20 anitos, na passada semana pregou-me uma pequena partida. teve um ataque de incontinência. Eu a pensar que há coisa de 4 anos o mecanico me tinha trocado todos os tubos do circuito de gasolina e afinal não o fez :wall mudou de um dos lados do deposito e do outro nada. ainda tem os de origem. Um dos tubos está ressequido o que motivou fissuras e correspondente incontinência. Só verte quando há pressão, se estiver parado não perde nada.
Agora vou ter de comprar 1 metro de tubo especifico e meter mãos á obra. a principio no próximo fim de semana, se o tempo o deixar, vou tirar aqueles tubo/s velho/s e meter novo.
se puder/lembrar depois tiro umas fotos.
Olá marco,marco pires Escreveu:não conhecia este teu projecto, muito bom sem duvida :fixe
vindo de ti é um verdadeiro elogio

Ainda não está como quero mas para lá caminha, ainda que de interior só faltam alguns retoques minimos.
quanto á pele liquida, também não sei se realmente é "pele liquida" mas é vendida como tal http://store.carcareeurope.com/leather- ... cador.html

Ele está prestes a fazer 20 anitos, na passada semana pregou-me uma pequena partida. teve um ataque de incontinência. Eu a pensar que há coisa de 4 anos o mecanico me tinha trocado todos os tubos do circuito de gasolina e afinal não o fez :wall mudou de um dos lados do deposito e do outro nada. ainda tem os de origem. Um dos tubos está ressequido o que motivou fissuras e correspondente incontinência. Só verte quando há pressão, se estiver parado não perde nada.
Agora vou ter de comprar 1 metro de tubo especifico e meter mãos á obra. a principio no próximo fim de semana, se o tempo o deixar, vou tirar aqueles tubo/s velho/s e meter novo.
se puder/lembrar depois tiro umas fotos.
- David
- Membro Senior
Quase 4 meses sem aqui vir, é obra 
Bem, hoje la levou uma pequena revisão.
Óleo 10w40 da Galp 5lt+Faher+filtro de óleo +filtro de ar. Já está pronto para mais uns km bons.
Falta:
Rolamento frontal que está gripado
pastilhas traseiras (tenho uma solta que faz barulho) - alguém sabe o contacto de um representante da EBC?
Sinto que está para breve um trabalho de pintura, finalmente
só não sei ainda se vai ser o "menu" completo ou não. Vamos ver...

Bem, hoje la levou uma pequena revisão.
Óleo 10w40 da Galp 5lt+Faher+filtro de óleo +filtro de ar. Já está pronto para mais uns km bons.
Falta:
Rolamento frontal que está gripado
pastilhas traseiras (tenho uma solta que faz barulho) - alguém sabe o contacto de um representante da EBC?
Sinto que está para breve um trabalho de pintura, finalmente

- Rafolas
- Membro Junior
- Registado: 26 jun 2011, 00:02
- O meu Carro:: 320D E46 136cv
Quando vou a santa iria ao pé do Stand Iriacar quando dou a volta via la quase sempre o teu carro da parte de tarde essas tuas jantes sao um abuso!
Projecto: viewtopic.php?f=59&t=52351&start=105
-
- Membro Senior
- Registado: 31 out 2011, 17:29
- O meu Carro:: E60
belo coupe :inlove está simples mas bonito, parece muito estimado e esse cinza fica impecavel :fixe