Tronic2010 Escreveu:As primeiraas nao conheco :think
3sdm 0.01
http://www.flickr.com/photos/paddymcgrath/6674233319/
Moderador: Staff
Tronic2010 Escreveu:As primeiraas nao conheco :think
Gardul Escreveu:As 0.05 parecem ser melhores.. diferentes do normal...
18x8,5 frente e trasNunesTiago Escreveu:Ambas são bonitas :fixe
Quais são as medidas das 3sdm 0.01?
Nessa medida não sei se vai dar o efeito que pretendes :thinkArtur_Ribeiro Escreveu:18x8,5 frente e trasNunesTiago Escreveu:Ambas são bonitas :fixe
NunesTiago Escreveu:Nessa medida não sei se vai dar o efeito que pretendes :thinkArtur_Ribeiro Escreveu:18x8,5 frente e trasNunesTiago Escreveu:Ambas são bonitas :fixe
As X5 são em 19", dá logo outro aspecto :inlove
Gizm0 Escreveu:Parabéns pelo projecto! :wink1
Gostaria de saber mais informações acerca desse senhor de braga, tenciono estofar o volante do meu e gostei do trabalho que está feito no teu (excelente relação preço/qualidade).
Só uma questão que me deixou na dúvida, os sensores de estacionamento do teu carro são de origem?
Abraço e continuação de bom projecto :lovebmw
Gizm0 Escreveu:Parabéns pelo projecto! :wink1
Gostaria de saber mais informações acerca desse senhor de braga, tenciono estofar o volante do meu e gostei do trabalho que está feito no teu (excelente relação preço/qualidade).
Só uma questão que me deixou na dúvida, os sensores de estacionamento do teu carro são de origem?
Gostaria de saber o contacto dele, ou morada das instalações onde me possa dirigir para ele fazer o trabalho.Artur_Ribeiro Escreveu:Gizm0 Escreveu:Parabéns pelo projecto! :wink1
Que gostarias de saber em relaçao ao estufador?
Nao os meus sensores nao sao de origem
Gizm0 Escreveu:Gostaria de saber o contacto dele, ou morada das instalações onde me possa dirigir para ele fazer o trabalho.Artur_Ribeiro Escreveu:Gizm0 Escreveu:Parabéns pelo projecto! :wink1
Que gostarias de saber em relaçao ao estufador?
Nao os meus sensores nao sao de origem