Esperemos que simFlavioCampos Escreveu:É este sábado que vemos a máquina no Lago?

Vamos ver se corre tudo como planeio para ter tempo de lá aparecer.
Vai ser fixe conhecer mais malta

Moderador: Staff
Esperemos que simFlavioCampos Escreveu:É este sábado que vemos a máquina no Lago?
Infelizmente tenho de concordar...navigator Escreveu:Finalmente...és tu e nós ansiosos por ver o resultado dessa pulley.
Boa sorte com isso. Há um tuga em cada canto do mundo, o século passado e este estão muito férteis em emigração para os tugas
não me digas issopopey Escreveu:quanto aos coils eu tive uns D2 racing e nao gostei...
Obg!hugo_ti Escreveu:bem este M3 ao vivo é lindisso...e esses travoes a frente sao eeennooorrrmmmeeeesssssssss
acho que nem a chegas-te a ver bem hehehe :fixebizy Escreveu:Obg!hugo_ti Escreveu:bem este M3 ao vivo é lindisso...e esses travoes a frente sao eeennooorrrmmmeeeesssssssss
A tua maquina também tá muita fixe!
G.abc!
Ao pormenor não distrai-me com a conversa com o pessoal XDhugo_ti Escreveu:acho que nem a chegas-te a ver bem hehehe :fixebizy Escreveu:Obg!hugo_ti Escreveu:bem este M3 ao vivo é lindisso...e esses travoes a frente sao eeennooorrrmmmeeeesssssssss
A tua maquina também tá muita fixe!
G.abc!
Roy FazFabor XDgiwasa Escreveu:o tuga da ca chama se rui.
tipo porreiro
Lá está eu como já tive kW tive alguns receios...espero que não me saia o tiro pela culatra...popey Escreveu:É assim eu tive num Golf mk4, e sinceramente não gostei apesar de ter montes de afinações achei aquilo para o preço um bocado rasca...agora no BMW pode aprovar, eu se fosse tu apostava em uns kw v2, bilstein b14, já andei em carros com este set, inclusive Bmw e sem dúvidaque é outra louça...se queres uma coisa mais econômica, weitech wicon gt, da mesma fábrica da kw, e com um comportamento espetacular...