boas a todos, recentemente adquiri um bmw 320d com 280mil km mas infelismente o carro tem um problema que se está a tornar difícil de resolver e até mesmo de descobrir a sua causa por isso aqui venho expor a situação na esperança que alguem ja tenha tido o mesmo problema e tenha encontrado a causa do mesmo e devida solução.
Então os sintomas do carro são os seguintes: quando ligo o carro a friu parece que o motor se esta a embrulhar todo durante uns 5 segundos mas depois normaliza logo, fica a fazer um fumo branco esquezito, o carro puxa lindamente não gasta agua nem oleo.
Entretanto ja pus os 4 bicos dos injectores novos mas em vão porque o problema mantem-se, junta da cabeça não é, o turbo parece estar bom visto que o carro puxa bem.
Ja aconteceu isto a alguém?obrigado
Falhas a ligar e fumo!!!
Moderador: Staff
- jaydee
- Membro Juvenil
- Registado: 01 set 2010, 13:41
- O meu Carro:: BMW 530d e39 - 1998/12
Re: Falhas a ligar e fumo!!!
velas de encandescencia ou ar no circuito do gasóleo, ja mudaste o filtro do gasoil?
experimenta meter gasoleo Gforce ou ultimate pra ver se faz a mesma coisa
experimenta meter gasoleo Gforce ou ultimate pra ver se faz a mesma coisa
As velas estão boas, do gasóleo n deve ser porque o fumo que deita cheira a oleo,obrigado
-
- Membro Iniciado
- Registado: 05 fev 2012, 21:41
- O meu Carro:: compact
pelo o que dizes muito provavelmente deve ser a bomba injectora, quando tiveres o problema resolvido partilha.
boa sorte com isso.
boa sorte com isso.
Pelo prazer de conduzir!
mas a bomba injectora normalmente quando avaria não para de vez?obrigado
- ByB
- Membro Juvenil
- Registado: 28 fev 2010, 03:03
- O meu Carro:: BMW 320D E46 Touring
Não, pode parar de vez como pode ir avariando com o tempo.... Por exemplo, se for por fugas internas, elas vão-se expandido até, por algum motivo deixarem de fazer o seu trabalho.
Cumps
ByB
Cumps
ByB
Confirma-se , era mesmo a bomba injectora
obrigado
obrigado