Para ficar 100% afinado basta fazeres uma alteração nas dobradiças do capot.Shadowthief Escreveu:E o que eu quero fazer no meu, isso fica brutal assim,
Isso requer alguma afinação especial ou nem por isso?
ab
Moderador: Staff
Para ficar 100% afinado basta fazeres uma alteração nas dobradiças do capot.Shadowthief Escreveu:E o que eu quero fazer no meu, isso fica brutal assim,
Isso requer alguma afinação especial ou nem por isso?
Muito bonito e clean,
Adorava meter uma caixa de 6 mas e uma alteracao fora do limite da minha carteira :lol1Camaleão_Ibiza Escreveu:Muito bonito e clean,
Está com um look fantastico, com o capot do restyle E46, os xoques deram uma grande vida ao carro. Para mim esta é das cores mais bonitas nos 46. De mecanica era um remap talvez hibriaçao de turbo e uma caixa de 6V
Abrç e boa continuaçao
Boas noites my friendHunter81 Escreveu:Adorava meter uma caixa de 6 mas e uma alteracao fora do limite da minha carteira :lol1Camaleão_Ibiza Escreveu:Muito bonito e clean,
Está com um look fantastico, com o capot do restyle E46, os xoques deram uma grande vida ao carro. Para mim esta é das cores mais bonitas nos 46. De mecanica era um remap talvez hibriaçao de turbo e uma caixa de 6V
Abrç e boa continuaçao
loool...isso anda mau Tiagoode_joy Escreveu:Carrinha? LOL. É um Sedan.