Que garagem...

Área de discussão geral

Moderador: Staff

Que é que queres pá
Membro Juvenil
Registado: 11 jun 2012, 07:48
O meu Carro:: Nada, pelo menos no meu nome.

Re: Que garagem...

Mensagem por Que é que queres pá »

marco pires Escreveu:em termos absolutos refiro-me ao preço de venda ao publico, quando se compara o preço do mesmo carro entre portugal e os estados unidos, convem dizer que quando eu disse que eram mais caros, foi uma gralha minha, porque aquilo que eu queria escrever era o contrário, que são mais baratos, peço desculpa :oops:

no caso de um M5 E60 por exemplo, o valor médio nos estados unidos é de 50.000$ ou seja, não chega a valer 50 mil euros.
no caso de um M5 dos novos estão a cerca de 100 mil dolares, portanto a quase banalidade de encontrar carros desses ás paletes nas estradas americanas tem explicação ao olharmos para estes preços.

existem variações de estado para estado mas no geral são sempre mais baratos
Na boa, ao dizeres que eram mais caros baralhaste-me, mas dependendo daquilo a que te referisses podias estar correcto e daí perguntar. :fixe

Sobre o preço dos carros usados estou por dentro. :lol1

Tenho curiosidade para saber como anda o autogás nos EUA. :D
:onfire Salta filho da p... lol

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

se pensarem que metade do preço de um carro medio em Portugal é impostos têm logo uma boa explicação...nada a haver com a produção, temos fabricas da vw e não são baratos

Que é que queres pá
Membro Juvenil

Marco c Escreveu:se pensarem que metade do preço de um carro medio em Portugal é impostos têm logo uma boa explicação...nada a haver com a produção, temos fabricas da vw e não são baratos
Fábricas essas que não são nossas, ficam cá os salários, pagamentos a fornecedores e outras tretas mas o bolo grande vai para fora. :fixe

BlackOpenAir
Membro Junior
Registado: 23 dez 2009, 22:13
O meu Carro:: 318i cabrio E36 328i sedan E46

Mensagem por BlackOpenAir »

marco pires Escreveu:já agora, e no ano passado quando estive em Houston dei uma saida da interestadual para ver o stand da Nexcar que fica mesmo à beira da auto estrada, ora vejam lá os preços deles:
são tudo carros usados e custam uma pexincha em comparação com a fortuna que custam os usados por cá.

ainda pensei em aproveitar mandar um para portugal, mas os custos da legalização são para esquecer :susto :susto

http://usedcars.nexcarauto.com/web/inventory
É pá, ó Marco, não consegui ver nenhum carro com motor Diesel à venda nesse stand... :think por isso que carro é que tu querias trazer para Portugal? :lol1

P.S.: Realmente invadir países ricos em petróleo dá para tudo... ...digo isto porque até um carro de trabalho nos USA, como a Ford Transit que está à venda nesse stand, tem um motor 2.0 a gasolina e caixa automática que deve fazer uns consumos espectaculares. No entanto, depois de roubar o petróleo aos outros povos (directa ou indirectamente), é fácil ter o combustível quase de borla na nossa casa e derretê-lo assim estupidamente. Até o podiam ter barato, mas podiam de qualquer maneira poupá-lo, quer por respeito aos outros seres humanos que por eles são lesados quer ao próprio planeta.

Desculpem lá o desabafo... :|
BMW E36 318i Cabrio de 1994 115 cv.
BMW E46 328i Sedan de 1998 193 cv.
--------------Off-topic--------------
VW Golf IV 1.4 5 portas de 2002 75 cv. (GPL)
Opel Vectra C 1.8 Caravan de 2005 122 cv. (GPL)

rafias
Membro Gold
Registado: 04 nov 2006, 10:22
O meu Carro:: BMW 520d E39 -2001/09

Mensagem por rafias »

Lá ainda impera a cultura do desperdício. É tudo à grande. Grandes carros, motores com muitos cilindros e tudo à gasolina, resultando em grande poluição.
BMW 520D (E39), 136 PS (100 KW), 225/55/R16 GoodYear EfficientGrip PERFORMANCE e Bridgestone Turanza, de 09/2001
Imagem

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Mensagem por marco pires »

BlackOpenAir Escreveu:
marco pires Escreveu:já agora, e no ano passado quando estive em Houston dei uma saida da interestadual para ver o stand da Nexcar que fica mesmo à beira da auto estrada, ora vejam lá os preços deles:
são tudo carros usados e custam uma pexincha em comparação com a fortuna que custam os usados por cá.

ainda pensei em aproveitar mandar um para portugal, mas os custos da legalização são para esquecer :susto :susto

http://usedcars.nexcarauto.com/web/inventory
É pá, ó Marco, não consegui ver nenhum carro com motor Diesel à venda nesse stand... :think por isso que carro é que tu querias trazer para Portugal? :lol1

P.S.: Realmente invadir países ricos em petróleo dá para tudo... ...digo isto porque até um carro de trabalho nos USA, como a Ford Transit que está à venda nesse stand, tem um motor 2.0 a gasolina e caixa automática que deve fazer uns consumos espectaculares. No entanto, depois de roubar o petróleo aos outros povos (directa ou indirectamente), é fácil ter o combustível quase de borla na nossa casa e derretê-lo assim estupidamente. Até o podiam ter barato, mas podiam de qualquer maneira poupá-lo, quer por respeito aos outros seres humanos que por eles são lesados quer ao próprio planeta.

Desculpem lá o desabafo... :|

brincalhão :lol1 :lol1

pois é verdade, se um dia o petroleo acabar eles param tambem, por isso toca de invadir os outros paises e criar influencias para que o ouro negro continue a fluir e sustentar o modo de vida deles.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

a verdade é que eles é que estão bem nos estates!imaginem nos aqui ainda falamos em 320i e 318i isso para eles não existem so 325 para acima!fui la a 3 anos e fiquei espantado com um primo meu que chegou com a carrinha subaru wrx sti nova e a metade do preço que em portugal ,e vira-se ele para mim e diz comprei este carrito porque é economico!! :susto apartir desse dia nunca mais dormi bem!

Que é que queres pá
Membro Juvenil

rafias Escreveu:Lá ainda impera a cultura do desperdício. É tudo à grande. Grandes carros, motores com muitos cilindros e tudo à gasolina, resultando em grande poluição.
Engano! Parece um disparate mas a poluição dum 2.0 diesel é tão ou mais perigosa - e não é para os ursos polares, é mesmo para as pessoas - como a dum otto com muito mais cilindrada. O marketing é que só fala do que importa. :fixe

Eu tenho uma teoria para o fenómeno diesel mas vale o que vale.

MIKEV
Membro Senior
Registado: 15 mar 2010, 00:55
O meu Carro:: F30 ///M Performance

Mensagem por MIKEV »

Que é que queres pá Escreveu:
rafias Escreveu:Lá ainda impera a cultura do desperdício. É tudo à grande. Grandes carros, motores com muitos cilindros e tudo à gasolina, resultando em grande poluição.
Engano! Parece um disparate mas a poluição dum 2.0 diesel é tão ou mais perigosa - e não é para os ursos polares, é mesmo para as pessoas - como a dum otto com muito mais cilindrada. O marketing é que só fala do que importa. :fixe

Mas nao estejas a espera que um 2.0 diesel va poluir mais do que um V8 hemi! :lol1

Que é que queres pá
Membro Juvenil

MIKEV Escreveu:Mas nao estejas a espera que um 2.0 diesel va poluir mais do que um V8 hemi! :lol1
A poluição do diesel é tão ou mais perigosa :fixe então se o V8 estiver a GPL podes ter a certeza do que digo.

giwasa
Membro Gold
Registado: 15 dez 2007, 22:45
O meu Carro:: BMW M5 f10

Mensagem por giwasa »

este topico esta um must lol lol

mais uma novela mexicana... lindo.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326

Que é que queres pá
Membro Juvenil

giwasa Escreveu:este topico esta um must lol lol

mais uma novela mexicana... lindo.
Eu não vejo nenhuma novela :? apenas off-topic.lol

Antes em tópicos pouco movimentados como este que em diários de bordo por exemplo... digo eu.

tony ramos
Membro Junior
Registado: 20 jul 2010, 20:25
O meu Carro:: 318ci e46 valvetronic 320d

Mensagem por tony ramos »

penso que não se pode fazer comparações de carros a gasolina fazer 30 litros ao lado de carros na europa a fazer 6 litros a diesel!mas é verdade que hoje vi nas noticias que so hoje depois de anos a andar a comunidade mundial considerou o diesel altamente cancerigeno e poluidor!mas mesmo assim a america nunca podera ser comparada a europa que se faz tudo para poupar ou seja quanto mais se poupa menos se polui! mas se me dessem a escolher entre andar de v8 a gasolina ou andar de renault clio 1.1 a gasolina nem pensava 2 vezes venha la um barulhento! ainda por cima ao mesmo preço!

Que é que queres pá
Membro Juvenil

tony ramos Escreveu:penso que não se pode fazer comparações de carros a gasolina fazer 30 litros ao lado de carros na europa a fazer 6 litros a diesel!mas é verdade que hoje vi nas noticias que so hoje depois de anos a andar a comunidade mundial considerou o diesel altamente cancerigeno e poluidor!mas mesmo assim a america nunca podera ser comparada a europa que se faz tudo para poupar ou seja quanto mais se poupa menos se polui! mas se me dessem a escolher entre andar de v8 a gasolina ou andar de renault clio 1.1 a gasolina nem pensava 2 vezes venha la um barulhento! ainda por cima ao mesmo preço!
Acredita que se pode, são bem mais semelhantes que o que se pensa, isto se o diesel não for ainda pior. :fixe

Que digas que não é comum fazer essa comparação... com a anormalidade posso eu bem.lol

Marco c
Membro Senior
Registado: 23 mai 2011, 13:49
O meu Carro:: 320td 02 m3 e46 03

Mensagem por Marco c »

Que é que queres pá Escreveu:

isso era antes dos filtros de particulas...um carro diesel polui com muito menos co2 que os a gasolina, e com o problema das particulas resolvido...alem de que nunca se pode comparar litro por litro ja que os diesel gastam bem menos...
Última edição por Marco c em 13 jun 2012, 00:10, editado 1 vez no total.

Responder

Voltar para “Discussão Geral”