O 120d foi feito depois desse, e pedi ao tiago para não a meter. O 120d com norma aplicada daria 224cv, o que para mim não é bem aplicada a norma pois os valores não são certos. Posso pedir ao Tiago quando lá for para imprimir uma folha do 35i sem norma, tenho todo o interesse nisso também
Este 120d com norma corrigia o binário para 463nm, o que é mentira!
Se reparares neste trabalho, é a mesma programação usada no teste feito no maha do C2, e eu não ia querer acreditar que media no meu banco 445nm e no maha com normas aplicadas passar para 463... Impossível!
http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =1&theater
Depois eu ponho o teste sem norma, e agora que falas nisso, acho que chegámos a ver quantos cavalos era sem norma mas não me recordo.
Eu não concordo em testes de maha com normas aplicadas, pois com estações metereológicas á parte e sem sensores de temperatura do próprio banco, mais vale ver a potência ao motor corrigida. O único problema que vi neste banco ontem foi o facto de conseguir ter a Peng e Pnorm distintas, mas quando aplicas a norma tens binário Meng com a correcção aplicada, aqui devia também mostrar com e sem factor de correcção! Detalhes....