folga na direccao..!!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Pedro S.
Membro Juvenil
Registado: 04 mar 2011, 19:32
O meu Carro:: bmw 320d E46- 1999/06

folga na direccao..!!

Mensagem por Pedro S. »

boas a todos.. tenho uma ligeira folga na direccao no ponto central.. :roll:
é estranho porque se der uma volta ao volante já nao se nota essa folga.. já aconteceu a alguem?? abraço..

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: folga na direccao..!!

Mensagem por JOFIMO »

Pedro S. Escreveu:boas a todos.. tenho uma ligeira folga na direccao no ponto central.. :roll:
é estranho porque se der uma volta ao volante já nao se nota essa folga.. já aconteceu a alguem?? abraço..
É normal acontecer pois como o carro anda sempre mais a direito é no centro da cremalheira que ganha folga na régua dentada.
Cumps.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Pedro S.
Membro Juvenil

Mensagem por Pedro S. »

xi.. :( obrigado jofimo.. terei de mudar essa tal régua?? isso é custo para quanto se souberes ,claro ??

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Mensagem por JOFIMO »

Pedro S. Escreveu:xi.. :( obrigado jofimo.. terei de mudar essa tal régua?? isso é custo para quanto se souberes ,claro ??
Nop se quiseres corrigir a folga vais ter de trocar a caixa de direcção, pois não existe reparação para isso.....
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Pedro S.
Membro Juvenil

Mensagem por Pedro S. »

ok, mais uma vez obrigado jofimo.. Ontem tinha o carro na oficina a montar cinoblocos ( powerflex) e logo de seguida fui alinhar a direcçao.. por incrivel que pareça, a tal folga desapareceu :):)
já agora aproveito para dizer que montei cinoblocos powerflex em braços de suspensao Meyle, para mim ficou um espetaculo,mt bom mesmo, aconselho para quem estiver para mudar, direcçao mt mais certinha.. abraço a todos

Responder

Voltar para “Mecanica”