mota_91 Escreveu:Muito bem vindo....
mais um BIMMER a roncar em Gaia
cumps
És de onde Mota91?!
Moderador: Staff
mota_91 Escreveu:Muito bem vindo....
cumps
o volante e diferente do teu pelo - a parte central tem 1os frisos em cromado e os bancos sao em pele negra na integra. Cumps.kikonc30 Escreveu:danycas Escreveu:os farolins mandei vir pelo olx de 1 bacano se n tou em erro era das tuas zonas, veio a cobrança foi so chegar aos ctt pagar e levantar o negocio correu 5 estrelas. Eu acho k sim mas logo ja confirmo se e ou n a versao sport. Cumps.
Os teus bancos sao desportivos? Acho que é isso que os identifica mais facilmente.. Isso e o volante!
PauloFerreira79 Escreveu:Bem vindo
:lovebmw
stoca3 Escreveu:Boas, é fácil, fazes como fizeste usando o imageshack, só que vais escolher o link que diz forum, copias e colas aqui.kikonc30 Escreveu:Boas Stoca! Como assim? Gostava realmente de colocar as fotos de forma a aparecer directamente! Não sei é como!
Thanks
Cumps
kikonc30 Escreveu:mota_91 Escreveu:Muito bem vindo....
cumps
És de onde Mota91?!
Madalena ao pé da praia! Qual é a tua machine?! Ainda nos vemos por aí!!mota_91 Escreveu:kikonc30 Escreveu:mota_91 Escreveu:Muito bem vindo....
cumps
És de onde Mota91?!
De Sandim!
e tu?
mota_91 Escreveu:
a minha machine é um pré classico E34 525i
stoca3 Escreveu:Boas, muito bonito o teu carro, :lovebmw :lovebmw coloca as fotos pelo link que diz forum!!!!
Cumps
kikonc30 Escreveu:mota_91 Escreveu:
Gosto muito, aliás a bmw esteve muito bem nesses anos, a meu ver claro!
cumps
mota_91 Escreveu:kikonc30 Escreveu:mota_91 Escreveu:
Gosto muito, aliás a bmw esteve muito bem nesses anos, a meu ver claro!
cumps
sim são carros muito fiáveis! claro se lhe dermos a atenção que merecem...